O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1015
  • 1016
  • 1017
  • 1018
  • 1019
  • 1612

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa thread mostra como a China conseguiu ter um número baixo de mortes. E lá ainda tem a vantagem de que, se algum imbecil não quer usar máscara ou fica criticando as medidas de isolamento, leva bala.


     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:Ok, e se o cara não quiser tomar a vacina? E ai? Vão fazer o que?

    Vão colocar o exército na rua mandando distribuir borrachada e agarrar as pessoas a força? Vão ficar escondidos atrás das árvores com as seringas em punho prontos pra pular em cima dos primeiros otários que passarem e injetar de supetão? Vão dar mata-leão nas velhas no supermercado e meter o seringão na bunda delas?

    Tem cara aqui que não pensa muito no que tá defendendo, não é possível.

    Não tem como obrigar as pessoas a tomar uma vacina caralho. Não tem sequer uma forma efetiva de se fazer isso. É pura discussão inútil!

    "Ah mas vamos obrigar a tomar de forma indireta. Vamos criar regras de que só vacinados poderão entrar em ambientes públicos, e mimi pororô."

    Vocês realmente acham que eles vão comprar milhões de testes só pra ficar testando todo mundo o tempo todo em tudo o que façam? super: super: super: super: super: super: super:

    "Seu Rubens, você só vai poder entrar nu metrô se eu fazer o sorológico aqui nu sinhô e dá que tu tem os anticorpo do corona, ok? Olha lá hein, se num dér tu num entra nu metrô... vai ficá pra fora da estaçaun!" super: super: super: super: super: super:

    A gente nem sabe por sinal se a vacina imuniza em 100% dos casos. E se o cara tomar e não tiver anti-corpo? E ai? O papel do "eu tomei a vacina no Covidão 2000" já vai valer?
    Nesse caso é só ter um documento que comprove que está vacinado, não precisa fazer um teste na hora né?

    Nem que seja um site com o database de todos os vacinados

    TPTK

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o número de mortes da itália e da argentina.

    Graças a deus sou brasileiro.

    2022 e idiotas ainda acreditando bobagens como testagem em massa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: só ver os casos dos times do brzão, a doença espalha antes de ser detectada.

    lockdown só piora o problema pois causa uma explosão de casos posteriormente.

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Essa thread mostra como a China conseguiu ter um número baixo de mortes. E lá ainda tem a vantagem de que, se algum imbecil não quer usar máscara ou fica criticando as medidas de isolamento, leva bala.


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    vc é louco, cara
    4718  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Como a China controlou o vírus, basicamente

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:

    Como a China controlou o vírus, basicamente
    O teste gold-standard já falha em 30%.
    Os demais falham em 50-70%.

    Numa epidemia, identificar 30-50% dos infectados pode amenizar, mas jamais controlaria.
    Os números oficiais chineses são totalmente fantasiosos.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora sério, tive no hospital são paulo quarta feira com a minha mae e vou lá nos proximos dias varias vezes.
    Covid voltou a tá a milhão, acreditem ou não.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

    Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    camaleão, Turin, UltraRS e 3 outros  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

    Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    aproveita que vai ta no hospital os próximos dias e vai pegando contato de outras
    Com ctz alguma te passa o ap antes de morrer

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

    Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    Post asqueroso.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Agora sério, tive no hospital são paulo quarta feira com a minha mae e vou lá nos proximos dias varias vezes.
    Covid voltou a tá a milhão, acreditem ou não.
    Minha cunhada é enfermeira. Segundo ela a lotação tá começando a voltar que nem meses atrás.

    Segunda onda chegou chegando.

    Que nosso imperador Dória meta a vachininha o quanto antes nos nossos rabos.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja estou impaciente nessa merda de covid,estou quase saindo todo dia de casa sem mascara

    foda-se essa merda.

    queria logo pegar essa merda de virus
    Mucamo  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa coronavac deve ter resto de fezes de cachorro na vacina
    4718  isso

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só tomo se for Inglesa, americana, japonesa e talvez alema/suíça

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já peguei, foi assintomática


    Já tô curtindo a vida normalzao
    • 1
    • 1015
    • 1016
    • 1017
    • 1018
    • 1019
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012