Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Rules escreveu: Seria bom pq RDR foi o melhor jogo da geração passada
    E o 2 o melhor dessa gen 8-)
    Tem que terminar o jogo pra poder falar isso. ;)
    DAC, dinobass  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é o melhor nem da semana que foi lançado

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série chata dos infernos

    Jogo de ordenhar vaca e ficar indo e vindo de cavalo.
    Gentleman, DAC  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Bliss escreveu:
    Rules escreveu: Seria bom pq RDR foi o melhor jogo da geração passada
    E o 2 o melhor dessa gen 8-)
    Tem que terminar o jogo pra poder falar isso. ;)
    2 anos de lançamento e ainda não chegou na metade, até já admitiu que o jogo é boring. :lol:
    Gentleman  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que rir muito dos paspalho que lambem as novelinha b da lacra dog e falam mal do maravilhoso rdr :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Série chata dos infernos

    Jogo de ordenhar vaca e ficar indo e vindo de cavalo.
    Tu não gosta do rdr pq a única forma de estar no jogo seria como npc preso num curral

    Gado burro do caralho, mona de shortinhos :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    ai caramba escreveu: Série chata dos infernos

    Jogo de ordenhar vaca e ficar indo e vindo de cavalo.
    Tu não gosta do rdr pq a única forma de estar no jogo seria como npc preso num curral

    Gado burro do caralho, mona de shortinhos :lol:
    já tomou o gardenal hj doentão?
    dinobass  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muuuuuuu nova ordem mundial, fim das nações e das moedas :lolsuper:

    Xô botar meu short doll de rendinha pro porteiro mexer comigo :piscadela:
    Rules  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    domingo é dia de recreação na AACD e aí liberam internet pro Diniz

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: domingo é dia de recreação na AACD e aí liberam internet pro Diniz
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    rdr 2 é bom, mas nem de perto o que prometeu ser e o que tentou fingir ser

    da pra fazer um top 10 da gen sem citar rdr 2 com certa tranquilidade entre os 8 primeiros do ranking


    Expectativa:

    Imagem

    Imagem

    parte da realidade:
    Imagem

    Imagem


    não que eu não ache legal uma releitura de southern e de '' far escape'' tentando retratar o que se passou nessa época, mas a expectativa é a de ter a porra de um WESTERN, e essa sensação de choque entre a modernidade e os homens do velho oeste, ficou mais evidente nesse RDR 2, do que no RDR 1, sendo que o RDR 1 se passa após o rdr 2.

    Custa mto retratar o período inicial de expansão ao Oeste e seus postos avançados? pq por mais que seja legal ver partes retratando ''Louisiana '' e os ''Appalachians '', mas não esperei 8 anos pra ver um jogo que desde a hora que vc pisa em Rhodes, fica claro que não é um jogo March to the WEST.
    isso ( além dos vários pontos que ja enumerei dos sistemas fake do jogo ), somado ao fato de que as porções norte do noroeste e norte do mapa são muito menos exploráveis do que o mapa da a entender, fica um gap de satisfação.

    entendo que rdrevolver tinha um dna ainda remanescente da capcom ( npcs jocosos nada realistas, playable characters com esteriótipos com General Diego, Buffalo Soldier e etc) , rdredemption é perfeito na formula, ambientação, narrativa, expectativas cumpridas, e aí a gente fica sabendo que o rdr 2 vai se passar antes de RD Redepmtion, presume-se um jogo focado em wild west, mas a parte de Tall Trees e Valley são pequenas, as partes do norte e noroeste do mapa mto menos exploráveis do que o mapa desenhado do jogo da a entender, roupas com menos cara de velho oeste, regiões deserticas são pra missões pontuais, e as flatlands tem um senso de escala mto menor do que a vastidão imaginada. Os O'Driscos são uns bostas, e o vilão do jogo é um cara que vc poderia ter matado ao longo da história inteira, mas que o jogo não deixa, because narrativa. e ainda matam a exploração do jogo com pq não quiseram fazer reticon com o fator '' John não sabe nadar''

    e aí vc pensa '' ahhh, foi o que deram pra fazer, e levou um puta tempo''

    até que vc começa a jogar o online e ve a porrada de itens que poderiam estar no jogo, mas que estão lá para serem comprado$, e fica claro que preferiram gastar tempo com monetização do online, e que essa porra provavelmente foi o motivo de fazer o jogo atrasar pra kct, e que o tempo que gastaram pra estrutura aquilo, podiam ter usado pra fazer PELO MENOS, o sistema de Wanted + Bounty não ser quebrado, com policial saindo do cú do maquinista ja gritando seu nome sendo que ninguém viu seu rosto.


    ok que The revenant a maior parte foi filmada no Canadá e não em South Dakota e Montana, mas bem que poderiam ter tentado retratar mais terras áridas e Florestas de coníferas do que tanto foco em Southern US. podiam ter como fronteira leste um local com as flatlands, e retratar melhor o oeste dos EUA arido e locais como o Colorado no inverno. Não consigo entender pq fizeram a porção norte e noroeste do mapa tão cosméticas e pouco exploráveis.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Tem que rir muito dos paspalho que lambem as novelinha b da lacra dog e falam mal do maravilhoso rdr :lol:
    Já passou do capítulo 3? Caralho hein, não joga 2h do melhor jogo da geração por mês. :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô, seria excelente se saisse esse remaster. Já tava até considerando jogar o RDR pelo emulador do PS3.
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falaram agora que é fakezão gente fina essa collection

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rdr 1 no pacote seria bom demais para ser verdade, porém pelo menos um patch pago para o 2 deve acontecer

     HiSpi
  •  4534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: podiam ter usado pra fazer PELO MENOS, o sistema de Wanted + Bounty não ser quebrado, com policial saindo do cú do maquinista ja gritando seu nome sendo que ninguém viu seu rosto.
    Isso é verdade, pqp, parte que mais me irrita no jogo facilmente. E tem hora que parece que cobrir o rosto não ajuda muito.

    Mas tirando isso e ser um jogo arrastado, é um jogaço. Estou com 50h+ de jogo e no capítulo 3 ou 4 (não lembro), faz pouco tempo que na história mudamos de local pela terceira vez (agora numa casa/mansão abandonada). Eu estou fazendo todas as missões secundárias que posso, isso ajuda a demorar também.

    Dei uma pausa por conta de TLOU 2 que peguei agora.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    HiSpi escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: podiam ter usado pra fazer PELO MENOS, o sistema de Wanted + Bounty não ser quebrado, com policial saindo do cú do maquinista ja gritando seu nome sendo que ninguém viu seu rosto.
    Isso é verdade, pqp, parte que mais me irrita no jogo facilmente. E tem hora que parece que cobrir o rosto não ajuda muito.

    Mas tirando isso e ser um jogo arrastado, é um jogaço. Estou com 50h+ de jogo e no capítulo 3 ou 4 (não lembro), faz pouco tempo que na história mudamos de local pela terceira vez (agora numa casa/mansão abandonada). Eu estou fazendo todas as missões secundárias que posso, isso ajuda a demorar também.

    Dei uma pausa por conta de TLOU 2 que peguei agora.

    eu fiz todas as sides, enrolo significativamente montando as outfits e calibrando da melhor forma a imagem no começo do jogo , e quando cheguei nessa parte, eu acho que tinha umas 28 horas ou no máx 34 de jogo.

    tem maiores problemas no jogo, mas é um bom jogo sim, mas não da pra se empolgar que pelo mundo criado, ja baste pra ser goty da geração. Levou 8 anos pra ser feito, teve downgrade de gameplay em relação ao 1, e não é nem de longe o melhor jogo que daria pra ser feito como sucessor do 1.

    o que eu tava pensando outro dia, é que se não fosse a capcom, a gente estaria até hoje jogando só gta da Rockstar
    • 1
    • 96
    • 97
    • 98
    • 99
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012