Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 904
  • 905
  • 906
  • 907
  • 908
  • 1072

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu:

    Delícia!

    Ainda não me acostumei em ligar video game e sair jogando em cinco segundos. :gamado:
    na versão de valhalla com baixa resolução, fps todo cagado e cheio de screen tearing, melhor esperar 5 segundo a mais no pc ou ps5 mesmo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ainda é melhor do que ficar vendo o jogo pelo Youtube

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Chegou hoje o meu e-mail de boas vindas do xcloud, funcionou de boa até na internet merda da casa dos meus pais. Vai ser útil pra continuar o save de alguns jogos que eu estiver jogando no Xbox One quando estiver fora :love:

    Imagem
    boaa

    eu n recebi nada ainda :chorar:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu:

    Delícia!

    Ainda não me acostumei em ligar video game e sair jogando em cinco segundos. :gamado:
    na versão de valhalla com baixa resolução, fps todo cagado e cheio de screen tearing, melhor esperar 5 segundo a mais no pc ou ps5 mesmo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ainda é melhor do que ficar vendo o jogo pelo Youtube
    se vc está falando dele é true

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá na hora de atualizar esse título aí Kar.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Chegou hoje o meu e-mail de boas vindas do xcloud, funcionou de boa até na internet merda da casa dos meus pais. Vai ser útil pra continuar o save de alguns jogos que eu estiver jogando no Xbox One quando estiver fora :love:

    Imagem
    Porra to com maior curiosidade
    Nao chegou nada no meu. tomar no cu!

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Porra to com maior curiosidade
    Não chegou nada no meu. tomar no cu!
    Eles estão mandando os convites aos poucos, o beta começou semana passada e só hoje chegou o meu.

    Fiz só alguns testes pra ver como está e pqp, até o momento não tenho reclamações, tá redondinho. Fiz um teste rápido do input lag no Forza Horizon 4 e no Shadow of the Tomb Raider e é totalmente jogável :emocao:



    Detalhe que em ambos o jogo já carregou o meu progresso do Xbox One, já que os saves ficam sincronizados na nuvem. Esse é o atrativo do xCloud pra mim, poder eventualmente estar longe de casa e continuar os jogos do ponto onde parei no console :emocao:
    Reloaded, Kar  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Detalhe que em ambos o jogo já carregou o meu progresso do Xbox One, já que os saves ficam sincronizados na nuvem. Esse é o atrativo do xCloud pra mim, poder eventualmente estar longe de casa e continuar os jogos do ponto onde parei no console :emocao:
    Outro nível. Enquanto isso no PS5 para ter acesso aos saves do PS4 o cara é obrigado a pagar a PSN.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, q foda esse xcloud

    o input lag ta maneiro Gladssao?

    quanto ta essa assinatura no br?

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que tá mto bom o input lag, anos luz na frente do stadia, capaz que só vai sentir muita diferença em jogos de luta ou outros competitivos.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: caralho, q foda esse xcloud

    o input lag ta maneiro Gladssao?

    quanto ta essa assinatura no br?
    Sim, tá basicamente imperceptível o input lag, dá pra jogar tranquilo. Acho que no beta não tem nenhum jogo de luta ainda, creio que aí é que a diferença seja mais crítica, mas fora isso acho que é bem utilizável.

    Eu peguei o gamepass ultimate de 3 anos em 2019 então tô meio por fora dos valores atuais, mas aqui na loja tá marcando 45 reais mensais (não sei se tem plano anual, que provavelmente seria mais barato)

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá 500 e quebrado reais o gift card da GPU de 12 meses
    um cacete no toba da microsoft

    não to achando promo boa nenhuma tmb

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei como que pode estar funcionando bem esse negócio de jogar pelo celular.


    Depois que o aplicativo do Xbox atualizou, tem atraso na resposta até do controle remoto do Xbox pelo celular. Cada clique leva uns 2 segundos. Antes, era quase instantâneo. Alguém sabe o que pode ser?

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em tempo: quero um controle novo de Xbox. Mas 500 reais eu me nego a pagar. Se alguém souber de uma promoção boa nesta semana....

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu cansei de esperar promoção nessa pocilga e comprei o Series S/X controller na lojinha daqui por 549 msm. mas consegui um cabo e uma bateria do plug&play junto


    as grips texturizadas são uma deliça :oops: parece que o controle é menor tmb. de resto n vi nada diferente não, tirando a entrada ser type c agora que é uma bosta e meus cabos antigos n pegarem (por isso tive que chorar com a loja pra jogarem um cabo junto)

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca encontrei promocao de controle nem quando o One custava 250, agora por 500 tenho esperança 0 também :|

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    500 reais num controle, que tristeza que tá esse Brasil :suando:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: 500 reais num controle, que tristeza que tá esse Brasil :suando:
    tem que se enganar mentalmente lembrando que o elite lançou por 1800 aqui que aí vira "bom negócio"
    Salieri  isso
    • 1
    • 904
    • 905
    • 906
    • 907
    • 908
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012