Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 38

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem gente que fala queo Lula tá morto. Foi só ele fazer vídeo de apoio que o Boulos já subiu, e olha que Sampa é uma das capitais mais reaças do Brasil.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FORCA BOULOS

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Surpreendente essa pesquisa mesmo, não imaginava que o Boulos chegaria tão longe

    Não sou paulistano então algumas coisas daí demoro a entender mesmo. SP está mais próximo de eleger um prefeito do PSOL do que o RJ. E vale lembrar que Crivella x Freixo foi 59% a 41%

    Me pergunto o quanto o desempenho do Boulos tem a ver com rejeição a Cova / Dória

    Uma coisa interessante é que, ao menos de acordo com as pesquisas, o Boulos tem uma rejeição surpreendentemente baixa. Menos rejeição que centristas. Nunca consegui entender isto também.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Surpreendente essa pesquisa mesmo, não imaginava que o Boulos chegaria tão longe

    Não sou paulistano então algumas coisas daí demoro a entender mesmo. SP está mais próximo de eleger um prefeito do PSOL do que o RJ. E vale lembrar que Crivella x Freixo foi 59% a 41%

    Me pergunto o quanto o desempenho do Boulos tem a ver com rejeição a Cova / Dória

    Uma coisa interessante é que, ao menos de acordo com as pesquisas, o Boulos tem uma rejeição surpreendentemente baixa. Menos rejeição que centristas. Nunca consegui entender isto também.
    Só posso concluir que as pessoas não conhecem ele, e o Covas e toda a oposição não fizeram um trabalho correto de mostrar quem ele é. Ele fez campanha pro Lula em 2018, defende Cuba e Venezuela como democracia, já teve seminário virtual ministrado por um cara (Jones Manuel) que defende fuzilamento de oposição e campo de concetração... porém, fora do Twitter, povão (acho, vale ressaltar) não sabe disso.
    Tupãzinho  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se bem que Argentina e Bolívia tão aí pra mostrar que América Latina é isso, povo mais canino que existe.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que os numeros dele tão meio inflados
    Maioria do eleitorado dele é de jovem que chega na hora da eleição e não vai votar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Acho que os numeros dele tão meio inflados
    Maioria do eleitorado dele é de jovem que chega na hora da eleição e não vai votar
    Pelo contrário, as pesquisas tem dificuldade em ouvir os eleitores jovens porque elas são feitas por telefone, algo alienígena pra quem tem menos de 35 anos.

    Acho que na real o bagulho tá até 50x50 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  27557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou ha 2 minutos a pé de sbc
    pau no cu dessa cidade se o mal ganhar

    nao ando de onibus, so uso hospital federal, nao uso escola publica

    pega fogo, caixa d'água 8-)
    Bisnaga  isso

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi na rádio que o Boulos tem muito apoio de funcionário público enquanto o Covas lidera entre os aposentados.
    Só por isso aí dá para ver o por que a diferença entre eles diminuiram.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Alric escreveu: Acho que os numeros dele tão meio inflados
    Maioria do eleitorado dele é de jovem que chega na hora da eleição e não vai votar
    Pelo contrário, as pesquisas tem dificuldade em ouvir os eleitores jovens porque elas são feitas por telefone, algo alienígena pra quem tem menos de 35 anos.

    Acho que na real o bagulho tá até 50x50 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Eleitor jovem é o mais preocupado com essa pandemia. Vi muita gente reclamando que não conseguiu justificar pelo app por que não queria sair e votar.

    Já os velhos não tem medo de nada. Não acreditam em pandemia e até madrugam para votar. Pessoal reclama dos idosos mas são eles que vão decidir essa votação.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ouvi na rádio que o Boulos tem muito apoio de funcionário público enquanto o Covas lidera entre os aposentados.
    Só por isso aí dá para ver o por que a diferença entre eles diminuiram.
    Faz sentido, o PSDB tem fama de ser cruel com funcionários públicos. Por outro lado, velho se borra de medo de comunismo.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Ouvi na rádio que o Boulos tem muito apoio de funcionário público enquanto o Covas lidera entre os aposentados.
    Só por isso aí dá para ver o por que a diferença entre eles diminuiram.
    Por isso que eu falo que os funcionários públicos são um dos principais motivos do Brasil ser esse lixo

    Os caras tão pouco se fodendo, eles querem é mais populismo, aumento de salário pra eles e foda-se o resto

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu:

    O erro médio percentual dos institutos tem sido por volta de 4%, então, como o @Tigass sugeriu, a briga tá mais disputada do que pensamos.

    Outro fator importante é a tendência.

    Boulos vem com uma tendência de crescimento e Covas com uma tendência de queda.

    Até domingo pode ser que Boulos chegue ainda mais competitivo.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Surpreendente essa pesquisa mesmo, não imaginava que o Boulos chegaria tão longe

    Não sou paulistano então algumas coisas daí demoro a entender mesmo. SP está mais próximo de eleger um prefeito do PSOL do que o RJ. E vale lembrar que Crivella x Freixo foi 59% a 41%

    Me pergunto o quanto o desempenho do Boulos tem a ver com rejeição a Cova / Dória

    Uma coisa interessante é que, ao menos de acordo com as pesquisas, o Boulos tem uma rejeição surpreendentemente baixa. Menos rejeição que centristas. Nunca consegui entender isto também.
    Ele tem pouca rejeição porque no geral é pouco conhecido, ou pelo menos era até essa eleição.

    O problema ao meu ver é que o Covas além de ser um lixo completo e não empolgar ninguém, adotou uma estratégia completamente errada de campanha.

    Como os tucanos sempre fazem, ele decidiu por uma reta final 'educadinha', 'limpinha', 'respeitosa'. - Olha pra mim galere, eu respeito meus adversários. - Boulus eu peço desculpa pela minha existência.

    Ou seja, a campanha dos sonhos da esquerda.

    Enquanto isso o outro lado tá fazendo o que tem que fazer, baixar o nível, mentir e bater no palhaço como se fosse o sobrinho do Hitler.

    Como já foi provado empiricamente nas eleições presidenciais nos últimos 30 anos, quando você vai pro embate polarizado contra algum radical de esquerda, você tem que baixar o nível. Exatamente como o Bolsonaro fez.

    - Olha, esses caras são adoradores do demônio. Vão destruir tudo. Vão desalojar as igrejas! São defensores de bandidos e vão roubar a sua casa!

    A campanha do Covas já tinha que ter começado o segundo turno rasgando a mensagem de que o Boulos ia invadir a casa de todo mundo. Jogo sujo e baixo. Até o verme barbudo se explicar, o dano já taria feito. Até por haver apenas 2 semanas até o segundo turno.

    Mas como sempre, os tucanos são hesitantes e frouxos, querem fazer uma campanha suíça contra inimigos soviéticos. Não entenderam ainda que com Psolista e Ptista não tem conversa em campanha eleitoral, é guerra.

    Ainda acho que no fim o lixo do Covas vai levar, mas por uma diferença bem menor do que poderia se ele fizesse uma campanha mais aguerrida. E sim, existe o risco de acabar perdendo ainda.

    O que pelo menos seria o fim completo da carreira politica desse traste em cargos majoritários.
    4718, Locke  isso

     Caninha
  •  30807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim,

    Hj vi o horário eleitoral. Tá muito paz e amor

    Tinha de mostrar pro povão o terrorista que ele é

    Os memes do mbl tão batendo bem mais nesse vagabundo

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, parece que ao contrário do que se acredita no fórum, os entregadores não são muito fãs de liberalismo, até porque sofrem na pele os efeitos da precarização do trabalho.

    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012