Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 123

 JstKpBrthng
  •  11978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que remarcar o jogo e banir o juiz

    em que mundo vc pode reiniciar o jogo e depois parar e falar "vou jogar fora esses 2 min que a gente jogou e voltar atras"

    acho um erro gravissimo
    4718  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a questão é que não teve "2 minutos que jogaram e voltaram atrás" nenhum colega, assiste as imagens do lance

    o "reinício" foi só no apito pq a confusão tava rolando solta ainda e nada prosseguiu

     JstKpBrthng
  •  11978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: a questão é que não teve "2 minutos que jogaram e voltaram atrás" nenhum colega, assiste as imagens do lance

    o "reinício" foi só no apito pq a confusão tava rolando solta ainda e nada prosseguiu
    e em que momento entao é tarde demais pra voltar atrás?

    10s depois do apito? 30? 1 min?

    apitou, apitou crl. Ja era

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    momento algum, não é pra acontecer
    mas remarcar o jogo é benefício indevido para os dois times, que vão ter uma nova oportunidade pra decidir um resultado com jogadores descansados/recuperados (ou não) e com conhecimento de resultados posteriores

    no máximo deveria ter sido tratado como interrupção e reiniciar a partida do mesmo tempo que o lance aconteceu, com os mesmos jogadores que estavam em campo, ao mais tardar na próxima semana ainda. mas não vai acontecer. e teria que ser prosseguimento da partida sim, pois o lance em questão foi corretamente anulado logo sem interferência no placar da partida. querer tratar diferente é choro do são paulo

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O SPFC até está meio quieto em relação a contestar o jogo. Acho que no final quem vai pedir remarcamento vai ser um time do Z4, ee special se ficar 1 ponto abaixo do Ceará. Se for um Goiás ou Coritiba o STJD ignora. Já se for um Botafogo ou Vasco, a situação fica bem diferente para os juízes parciais do órgão.

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É mt lolwut isso

    - O VAR acertou, mas o protocolo foi desobedecido, então pede-se a anulação

    - Se o VAR errasse e validasse o gol, o protocolo seria seguido e nenhuma anulação seria pedida? (ou o VAR errar tb não é quebra de protocolo?)

    Enfim, nem sei se me expressei direito, mas o protocolo tem um peso maior do que a decisão do impedimento?

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    O problema não foi o árbitro ter corrigido a cagada e anulado o gol, o problema é que para isso ele precisou fazer outra cagada que foi interromper a partida depois que ele autorizou o reinicio. E, pelo o que eu entendo, se ele autorizou reiniciar a partida, então já era, não pode voltar atrás por mais grotesco que tenha sido o erro. Mas, claro, a cagada maior foi da ameba que estava na cabine do VAR que viu gol e depois voltou atrás.

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Do jeito que falaram achei que o jogo já tava rolando normal e o juiz do nada parou tudo pra dar o gol, mas o juiz apenas apitou pra início com a maior confusão de gente tomando cartão e banco quase entrando em campo ainda, igual acontece toda hora quando manda voltar lateral, falta, pênalti mesmo depois de apitado. Nego realmente quer anular uma partida com um gol legal por causa de um apito. :lol:
    Em lateral o juiz não precisa apitar para reiniciar.

    Em outros casos, se apitou, cobrou e só depois parou, é bola ao chão, a menos que o juiz já tenha mandado parar antes da cobrança.

    É um caso bem diferente. Teve o apito claro do juiz, teve o reinício incontestável da partida. A bola tava em jogo, ainda que por pouco tempo.

    A única coisa que não sei interpretar é o fato de que foi o var que deu o gol. A decisão de campo foi de anular. O var interferiu para validar, o que foi muito wtf. Então a segunda correção foi o var corrigindo o próprio var, se é que me entendem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem que ter levar em consideração que aqueles arbitros que ficavam do lado do gol, no mesmo lado de campo do bandeirinha (???), e que não conseguiam enxergar falta dentro da área e muito menos quando a bola ultrapassava a linha de gol, são os mesmos que hoje estão no VAR.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    Fato

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que mudar essa merda de protocolo, com uma liminar sei lá como funciona essa porra

    Rica Perrone fez um video mt bom. Pra se anular um jogo o clube tem que ter sido diretamente prejudicado. Qual o prejuízo prático de jogo pro SP nesse rolo todo?

    Prejudicado seria o Ceará por se validar um gol absurdo desse, e anular o jogo pelo protocolo mal escrito pra porra

    Como eu disse, o protocolo tem um peso maior que o acerto ou erro no lance analisado.

    E a marcação de campo não vale mais de porra nenhuma tb

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que acho curiosa e ainda não vi alguém comentando é: quantos lances "normais" o árbitro volta atrás, por conta de uma discussão com o VAR, mas acaba mantendo a decisão? Ex: verificação de um possível pênalti, algum erro de comunicação ocorre entre cabine e árbitro, árbitro autoriza o reinício de jogo, goleiro cobra e logo em seguida o árbitro manda esperar mais um pouco para, enfim, recomeçar a partida.
    ribs escreveu: É mt bizarro pedir a anulação do jogo pq esse gol ridículo foi anulado. A porcaria que precisa mudar é esse protocolo aí de reinício de jogo que está o caos
    Imagina anular todo jogo onde o árbitro interpretou mal o que está sendo dito na cabine e se precipitou por uma fração de segundo? O melhor paralelo para essa situação é o "Botafogo x Palmeiras" do ano passado. Naquela ocasião acho que era o Daronco. Um dos argumentos por parte da 'não-anulação' foi o Daronco não apitando, mas é tão recorrente árbitros não apitarem determinadas marcações - coisa que achei um preciosismo absurdo. Quantos escanteios ou reinícios começam sem apito, só sinalização? O argumento contra anulação deveria ser bem simples: a justiça foi feita e acabou; respeito de protocolos são puníveis em outras esferas e não criando uma disparidade competitiva no campeonato. Imagina o São Paulo virando o ano com uns 3 jogos a menos ainda? :lolsuper:
    Editado pela última vez por Zeppelin em 26/11/2020, 13:56, em um total de 1 vez.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa de mal caráter querer ir pra tribunal por conta disso.

    E se não me engano teve um Palmeiras X Botafogo que aconteceu algo parecido, teve um pênalti pro Palmeiras, o var demorou pra checar o goleiro do Botafogo bateu o tiro de meta, o juiz depois apitou e consultou o var. Botafogo foi pro stjd e passou vergonha.
    Dantasv2  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Paulo está num dilema.
    Se aceita o resultado, que seria o correto pq o gol era irregular mesmo, se chega ao final do campeonato e perde o titulo ou alguma vaga por 1 ponto, crucificam o Raí.

    Se consegue anulação do jogo, porem na partida remarcada perde, crucificam o Raí.

    Se consegue anulação do jogo, porem na partida remarcada perde, e esse ponto perdido lhe tira o titulo ou alguma vaga, crucificam toda a familia do Raí.

    E se consegue anulação do jogo, e com isso abre brecha para no futuro alguma outra equipe tbm conseguir o mesmo, e com isso um rival acabar tirando proveito da situação e ferrar o São Paulo na pontuação final, crucificam o Raí.


    A única solução seria mesmo deixar o resultado como está, Raí se sacrificará mas salvará a imagem do clube.
    Dantasv2  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    Fato
    SP já pediu a remarcação?

    Vcs que são chorões e estão com medo do sp ser campeão e fica inventando coisas,

    Tbm vindo de drogados hahaha

    E nem acho que deve remarcar, juiz deve levar uma suspensão e já era

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Tem que mudar essa merda de protocolo, com uma liminar sei lá como funciona essa porra

    Rica Perrone fez um video mt bom. Pra se anular um jogo o clube tem que ter sido diretamente prejudicado. Qual o prejuízo prático de jogo pro SP nesse rolo todo?

    Prejudicado seria o Ceará por se validar um gol absurdo desse, e anular o jogo pelo protocolo mal escrito pra porra

    Como eu disse, o protocolo tem um peso maior que o acerto ou erro no lance analisado.

    E a marcação de campo não vale mais de porra nenhuma tb
    Se validasse o gol, vc acha que o Ceará não pediria a remarcação?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Coisa de mal caráter querer ir pra tribunal por conta disso.

    E se não me engano teve um Palmeiras X Botafogo que aconteceu algo parecido, teve um pênalti pro Palmeiras, o var demorou pra checar o goleiro do Botafogo bateu o tiro de meta, o juiz depois apitou e consultou o var. Botafogo foi pro stjd e passou vergonha.
    falou o time que vetou o flamengo adiar o jogo (com elenco inteiro com covid) e tropeçou msm assim :lol:
    4718  isso

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao existe na história do futebol voltar atrás depois do lance ser seguido.

    Abre precedente para, em casos extremos, um time estar festejando o título após o apito final e o juiz suspender e dar a vitória pro adversário.

    Jogo reiniciado nao tem mais revisao/voltar atrás, seja com VAR ou sem VAR. Isso é básico e elementar no esporte.
    4718  isso

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 97
    • 98
    • 99
    • 100
    • 101
    • 123

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012