Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493
  • 730

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eles não podem ignorar nesse caso específico ali por causa do aspecto legal do mod ali, ainda mais a nintendo que adora cortar qualquer precedente pela raiz mesmo quando não tem razão

    ignorar melee eles tavam ignorando já esses anos todinhos
    Locke escreveu:
    Pensei agora, imagina se a Nintendo conseguisse criar um Smash Melee remaster com a mesma qualidade e aceitação do Age of Empires II remaster, que basicamente tornou a versão original obsoleta
    eu aposto todos os playstations inexistentes do vilela que mesmo se eles fizessem um remaster absolutamente idêntico ao melee do gamecube com todos os defeitos iguaizinhos que não ia adiantar absolutamente bosta alguma e a comunidade não ia mudar pra ele do mesmo jeito.

    já se acostumaram com as conveniências de continuar com os mesmos padrões e facilidades vindas do mod e mais importante, sem nenhuma das regulações usuais da nintendo em cima

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: É impressionante como os caras conseguiram criar um online para Melee melhor do que muitos jogos oficiais

    Enquanto a Nintendo não criar um Smash com skill ceiling mais alto que Melee o jogo vai seguir vivo

    É uma comunidade muito apaixonada, acho que a Nintendo podia lidar com isso de alguma forma melhor, que rendesse $$$ ou boa imagem à empresa sem estragar o passatempo dos caras

    Pensei agora, imagina se a Nintendo conseguisse criar um Smash Melee remaster com a mesma qualidade e aceitação do Age of Empires II remaster, que basicamente tornou a versão original obsoleta

    Problemas são que a Nintendo sempre costuma cagar algo nos remakes / remasters , além do que a empresa provavelmente não deseja ter dois Smash coexistindo com suporte e comunidade próprios
    O Online da Nintendo não é bom mesmo. Só que acho isso aí falácia. Como eu já disse aqui, jogo Smash com mais 3 pessoas do fórum e 90% das vezes é sem lag estando em uma partida com 4 em cidades diferentes.

    "não tem lag" esses hacks de melee pq quem vai jogar é só entusiasta e Melee não tem buffer nos moves, diferentemente do Ultimate. Então é falácia, é óbvio que se você jogar só com nego profissional que sabe o que tá fazendo, tem internet boa, não vai ter lag.

    E esse papo de skill celling também é meio balela, o do melee é mais alto mesmo, mas não é esse só o motivo, é mais punhetação e glorificação de bugs como técnicas de luta e nego quer que todo jogo seja exatamente igual. São chatos pra caralho. Tanto é que esse Melee remaster do teu sonho aí eu tenho 200% de certeza que nego nem ia dar bola. Até pq até o Melee original eles já modificam pros torneios para ficar 'do jeito bom'. São uns pentelhos do caralho, nada agrada eles :lol:

     Piccolo_san
  •  62366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só postei o vídeo por que fiquei de fora um pouco sobre as notícias sobre Smash por que estava jogando Yakuza e me surpreendi como o post de um anônimo que nem sequer tem provas ganhou tanta atenção assim.

    Esse ano em específico para a comunidade foi terrível.

     ai caramba
  •  36318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não entendo essa paixão bizarra pelo Melee além de nostalgia doentia

    Porra, tudo bem preferir ele ao Brawl, mas aí o Wii U e agora o Ultimate são bem melhores em tudo. Eu achava justamente que o Ultimate era um cartada da Nintendo matar o Melee forever e ficar com o Ultimate a geração inteira pra competitivos e tudo mais.

    Que se foda esse Melee do caralho

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melee tem gameplay melhor e skill ceiling maior, por isto é preferido por muitos

    Como casual, nem vou entrar nos pormenores que não domino. Mas mesmo para casuais, a ausência de buffer, a preservação de momento nos pulos, o input lag bem menor e a velocidade maior das lutas em geral são uma diferença significativa

    Dito isto eu prefiro Ultimate, pelo cast, músicas, estágios, itens etc; mas entendo quem ainda prefere Melee

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casual caga pra tudo que você falou quando a alternativa é "o bonecro que eu gosto tá lá" e nisso ultimate pisa na cabeça de todos outros

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: casual caga pra tudo que você falou quando a alternativa é "o bonecro que eu gosto tá lá" e nisso ultimate pisa na cabeça de todos outros
    Sei não, tem casuais que jogam Melee. Não são tão numerosos quanto os "hardcore", mas tem. Chegam a botar itens, estágios diversos e jogam

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casual não sabe nem o que é gamecube mais
    não viaja locke

    casual quer jogar o jogo que tem no console novo dele e o carinha do mincefrat. ele caga pra input lag e acha que buffer é aquele negocio onde voce escolhe comida

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Melee tem gameplay melhor e skill ceiling maior, por isto é preferido por muitos
    Não necessariamente.

    Você quer dizer que é preferido por muitos, só que esses 'muitos' são as mesmas figurinhas carimbadas, oras. Gente reclamona pra caralho em sua maioria, tipo um Leffen da vida, chato pra caralho.

    Então é óbvio que os melee players que jogam essa desgraça há 10, 20 anos, vão sempre preferir o Melee, os caras já modificaram o jogo pra ser do jeito que eles gostam e não estão nem aí para aprender outro tipo de jogo ou mecânica, se não for igual Melee do GC numa tela de tubo com os mods deles = não presta.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E gameplay melhor é totalmente relativo.


    Eu prefiro o gameplay do Ultimate. Tem profissional que prefere gameplay do Brawl do que Ultimate e Smash 4 (Zero, deve ter mais, mas ele é o primeiro que veio à cabeça).

    E ri dos casuais que jogam Melee

    Se o maluco tem um gamecube em 2020 com Melee e chama amigos pra casa dele pra jogar em pleno 2019, 2020, esse cara não dá pra ser chamado simplesmente de casual. Primeiro que vai ser um cara overday da vida, colecionador hardcore. Eu sei que você tava falando em casual sentido não jogar Melee hardcoremente, mas porra, se tiver mil pessoas no mundo fazendo isso agora que não sejam colecionadores eu ficaria extremamente surpreso.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: casual não sabe nem o que é gamecube mais
    não viaja locke

    casual quer jogar o jogo que tem no console novo dele e o carinha do mincefrat. ele caga pra input lag e acha que buffer é aquele negocio onde voce escolhe comida
    :lol:

    Ah sei lá

    Tem uma categoria de jogadores então tipo eu, que não fico jogando competitivo nem fico vasculhando frame data, hitboxes, hurtboxes e todo esse autismo

    Mas ao mesmo tempo já jogou tanta coisa diferente que sente quando o jogo é pouco responsivo (input lag) ou quando o boneco perde velocidade do nada ao pular (perda de momento), e se incomoda com isso

    Eu em particular fico puto quando estou correndo com um Sonic da vida a mil por hora em Ultimate, pulo e ele fica lerdão voando no ar. Nenhum plataforma da Nintendo é assim, acho absurdo

    Pra esse tipo de jogador o gameplay de Melee pode agradar também

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: E gameplay melhor é totalmente relativo.


    Eu prefiro o gameplay do Ultimate. Tem profissional que prefere gameplay do Brawl do que Ultimate e Smash 4 (Zero, deve ter mais, mas ele é o primeiro que veio à cabeça).

    E ri dos casuais que jogam Melee

    Se o maluco tem um gamecube em 2020 com Melee e chama amigos pra casa dele pra jogar em pleno 2019, 2020, esse cara não dá pra ser chamado simplesmente de casual. Primeiro que vai ser um cara overday da vida, colecionador hardcore. Eu sei que você tava falando em casual sentido não jogar Melee hardcoremente, mas porra, se tiver mil pessoas no mundo fazendo isso agora que não sejam colecionadores eu ficaria extremamente surpreso.
    Eu incluo quem joga no Dolphin né. Esse torneio aí inclusive seria jogado usando emulador, então de certa forma até os hardcore estão adotando a emulação, que no caso de Melee beira a perfeição. Há quem diga que o Dolphin só é um emulador tão bom porque muita gente trabalhou para tornar possível jogar Melee o mais perfeito possível via emulador

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que muito da birra da comunidade de melee também são as modificações que são feitas pra equilibrar o jogo, acaba que você tem que sempre ficar se adaptando ao que vai ser mudado, já vi video do leffen reclamando exatamente disso, como o personagem que você gastou horas treinando pode em um patch ficar irrelevante e um personagem de DLC vir totalmente quebrado e destruir o meta inteiro, quando lançaram o Hero do Dragon Quest foi um drama enorme e o personagem sendo banido em alguns torneios

     ai caramba
  •  36318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: acho que muito da birra da comunidade de melee também são as modificações que são feitas pra equilibrar o jogo, acaba que você tem que sempre ficar se adaptando ao que vai ser mudado, já vi video do leffen reclamando exatamente disso, como o personagem que você gastou horas treinando pode em um patch ficar irrelevante e um personagem de DLC vir totalmente quebrado e destruir o meta inteiro, quando lançaram o Hero do Dragon Quest foi um drama enorme e o personagem sendo banido em alguns torneios
    isso não acontece com todos os jogos de lutas atuais?

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    songohan2 escreveu: E gameplay melhor é totalmente relativo.


    Eu prefiro o gameplay do Ultimate. Tem profissional que prefere gameplay do Brawl do que Ultimate e Smash 4 (Zero, deve ter mais, mas ele é o primeiro que veio à cabeça).

    E ri dos casuais que jogam Melee

    Se o maluco tem um gamecube em 2020 com Melee e chama amigos pra casa dele pra jogar em pleno 2019, 2020, esse cara não dá pra ser chamado simplesmente de casual. Primeiro que vai ser um cara overday da vida, colecionador hardcore. Eu sei que você tava falando em casual sentido não jogar Melee hardcoremente, mas porra, se tiver mil pessoas no mundo fazendo isso agora que não sejam colecionadores eu ficaria extremamente surpreso.
    Eu incluo quem joga no Dolphin né. Esse torneio aí inclusive seria jogado usando emulador, então de certa forma até os hardcore estão adotando a emulação, que no caso de Melee beira a perfeição. Há quem diga que o Dolphin só é um emulador tão bom porque muita gente trabalhou para tornar possível jogar Melee o mais perfeito possível via emulador
    e emulador é algo 100% legal, imagino que jogar online via emulador através de cópias dumpadas seja 100% legal também

    nintendo não tem caso, o torneio foi cancelado por medo da ameaça da nintendo, mas se a nintendo entrasse com processo provavelmente perderia, ela já fez ameaças antes, ignoraram e ela não fez nada depois, advogados são muito malandros, sabem que uma ameaça tem muito mais poder que a própria lei

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ilegalidade acho que cabe mais no streaming, que se não me engano é ilegal

    Felizmente em 99,9% dos casos as empresas ignoram os streamers, afinal é propaganda gratuita para elas

    Mas nesse caso aí deu ruim

    Se os caras jogassem um torneio online entre si sem transmitir pro mundo acho que não daria ruim

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, depende das regras da plataforma de streaming

     overday
  •  22876 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Normal, quando porta-se o jogo para console primariamente de casuais é de se esperar que incluam controle de casuais também.
    • 1
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493
    • 730

    MENSAGENS RECENTES

    Aqui tão falando que o clube ofereceu 2 […]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]

    Eu estou com medo do Zubeldia

    Tá fazendo milagre mesmo, inclusive res[…]

    Pq não falou Palmeiras? :lolsuper: Dep[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012