Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Com a galera do foro fecha vários dias na semana
    é discord?
    manda o link aí po

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu: queria jogar
    jogue então, una-se ao grupo dos jogadores de among us do foro

    hoje tava faltando gente pra jogar aí nem rolou
    Manda o link, eu jogo




    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    link do discord é temporário e expira, você tá no grupo de anime do zap não tá? Vou mandar MP aqui no fórum, mas se estiver expirado, me marca no grupo lá que eu te passo na hora

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Joguinho dahora.
    Minha única crítica é a criançada usando hack e as vezes sou banido do nada da sala.

    Queria jogar tbm com pessoal do fórum.
    esse tipo de jogo é sem condições de jogar com random

    tentamos há meses fechar uma jogatina mas é muito difícil arrumar gente suficiente :suando:
    Se eu tivesse amigos estaria jogando com eles :suando:

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estamos só em 4 hoje se alguém estiver afim
    songohan2  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou ali pedir uma pizza e já venho

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SAcanagem, 1a vez que jogo e 4x fui impostor...

    Matei Carnicero 3x, ele sempre aparece sozinho. Quase matei a 4x vez no inicio do meu ultimo impostor, pq ele grudou em mim, mas seria sacanagem... e ia usar ele como álibi, mas depois ejetaram ele.

    Meu controle fica falhando, não consigo andar reto, to jogando num emulador que tbm da umas travadas e não consigo me mexer... me ejetaram justo pq não consegui uma hora andar para o O2, acho... Tudo bem, eu era impostor, mas estava tentando andar pra lá para disfarçar e não conseguia.

    Preciso aprender o nome das salas...

    Não consigo ouvir a voz do Axel, tá extremamente baixa, pq? É alguma configuração aqui?

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O áudio do Excel é baixo pra mim também, mas consigo ouvir

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tinha que falar mais baixo por causa do horário, só isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que pra mim era muuuuito baixo, era sussurro, não conseguia ouvir... mas pensando, talvez seja pq tava com ventilador ligado, e isso podia me atrapalhar com som mais baixos... talvez foi isso

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: SAcanagem, 1a vez que jogo e 4x fui impostor...

    Matei Carnicero 3x, ele sempre aparece sozinho. Quase matei a 4x vez no inicio do meu ultimo impostor, pq ele grudou em mim, mas seria sacanagem... e ia usar ele como álibi, mas depois ejetaram ele.

    Meu controle fica falhando, não consigo andar reto, to jogando num emulador que tbm da umas travadas e não consigo me mexer... me ejetaram justo pq não consegui uma hora andar para o O2, acho... Tudo bem, eu era impostor, mas estava tentando andar pra lá para disfarçar e não conseguia.

    Preciso aprender o nome das salas...

    Não consigo ouvir a voz do Axel, tá extremamente baixa, pq? É alguma configuração aqui?
    dá pra aumentar o volume da pessoa clicando com o botão direito nela no discord, eu já tive que fazer algumas vezes antes

    as salas você pega com o tempo, normal na primeira vez ficar perdidão mesmo

    quanto aos controles, provavelmente mais facil jogar no teclado do PC mesmo, programa os comandos pra andar e usa o mouse pro jogo mesmo, ou então compra o jogo na steam :bigode:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho dormido cedo, vou tentar jogar hoje, sdds.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu: SAcanagem, 1a vez que jogo e 4x fui impostor...

    Matei Carnicero 3x, ele sempre aparece sozinho. Quase matei a 4x vez no inicio do meu ultimo impostor, pq ele grudou em mim, mas seria sacanagem... e ia usar ele como álibi, mas depois ejetaram ele.

    Meu controle fica falhando, não consigo andar reto, to jogando num emulador que tbm da umas travadas e não consigo me mexer... me ejetaram justo pq não consegui uma hora andar para o O2, acho... Tudo bem, eu era impostor, mas estava tentando andar pra lá para disfarçar e não conseguia.

    Preciso aprender o nome das salas...

    Não consigo ouvir a voz do Axel, tá extremamente baixa, pq? É alguma configuração aqui?
    dá pra aumentar o volume da pessoa clicando com o botão direito nela no discord, eu já tive que fazer algumas vezes antes

    as salas você pega com o tempo, normal na primeira vez ficar perdidão mesmo

    quanto aos controles, provavelmente mais facil jogar no teclado do PC mesmo, programa os comandos pra andar e usa o mouse pro jogo mesmo, ou então compra o jogo na steam :bigode:
    Então, como configurei no emulador eu tava jogando com a mão esquerda usando o analogico do controle, e com a mão direita o mouse.
    Era até mais confortavel do que jogar com teclado, pq jogo deitado mesmo... Mas meu analogico tá meio fodido, e como é de emulador as vezes da umas travadas.

    Vou ver de configurar outros botoes no controle e tal, tipo o "use" no L1. Mapa L2...

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    talvez o problema seja configurar pro analógico, o emulador não entende quando você bota pra andar em diagonal, se você configurar pro dpad talvez funcione melhor

    não sei se o bluestacks tem algum problema com multitouch também

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012