Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 453
  • 454
  • 455
  • 456
  • 457
  • 583

 Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rafinha sendo BASTANTE elogiado no jogo com o Monaco agora
    Farofas  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Farofas escreveu: já era hora
    sergio ramos tem 34 anos. acho que joga mais 3 em alto nível, mas cheque em branco é meio bonucci no milan reloaded, não?

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caio Henrique entrou bem demais no jogo pelo Monaco

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nu-mar entrou monaco quase virou

    contra factos n há argumentos nerman afunda a seleçao e afunda o bsg

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Partidaça do Caio Henrique mesmo

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse é certamente o pior começo de temporada do ney na europa, e isso é muito por culpa desse “time” ridículo do psg que nada funciona. eu nem digo estatisticamente pq há anos ele é bem consistente nas boas atuações mesmo quando não faz gol nem da assist, mas nessa temporada ta complicado demais

    defendi o tuchel por mt tempo mas chegou a um ponto que não da mais. seria ótimo se fosse demitido enquanto é tempo, se não vai ser mais um ano jogado no lixo

    ney tem que ir pra epl :triste2:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: esse é certamente o pior começo de temporada do ney na europa, e isso é muito por culpa desse “time” ridículo do psg que nada funciona. eu nem digo estatisticamente pq há anos ele é bem consistente nas boas atuações mesmo quando não faz gol nem da assist, mas nessa temporada ta complicado demais

    defendi o tuchel por mt tempo mas chegou a um ponto que não da mais. seria ótimo se fosse demitido enquanto é tempo, se não vai ser mais um ano jogado no lixo

    ney tem que ir pra epl :triste2:
    O Leonardo ainda é o gerente? Puta merda, zaga pembele, kimpembe, florenzi...

    Daí vão pro segundo tempo precisando de gol, entra o sarabia que foi dar um chute e deu na orelha da bola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Problema do Neymar ainda é ficar irritado e levar cartão bobo. Meio da semana passou perto de ser expulso.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    matheussccp escreveu: esse é certamente o pior começo de temporada do ney na europa, e isso é muito por culpa desse “time” ridículo do psg que nada funciona. eu nem digo estatisticamente pq há anos ele é bem consistente nas boas atuações mesmo quando não faz gol nem da assist, mas nessa temporada ta complicado demais

    defendi o tuchel por mt tempo mas chegou a um ponto que não da mais. seria ótimo se fosse demitido enquanto é tempo, se não vai ser mais um ano jogado no lixo

    ney tem que ir pra epl :triste2:
    O Leonardo ainda é o gerente? Puta merda, zaga pembele, kimpembe, florenzi...

    Daí vão pro segundo tempo precisando de gol, entra o sarabia que foi dar um chute e deu na orelha da bola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Problema do Neymar ainda é ficar irritado e levar cartão bobo. Meio da semana passou perto de ser expulso.
    é sim, e o pior de tudo é que o filho da puta bota uma banca do caralho e monta um elenco merda desses

    sobre o neymar, por mais que ele tenha melhorado bastante nessa dos cartões sempre foi assim né? já acostumei, mas sempre da medo pq em todos os mata mata de champions (e acho que da copa também) que eu tenho em memória ele chegou pendurado nas fases decisivas :lol: felizmente não tomou o amarelo da suspensão em nenhuma, mas da um puta medo dele levar um cartão aleatório e perder jogo grande de bobeira
    bob  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rafinha recebeu a nota mais alta no jogo de ontem a imprensa tem destacado o quao imortante ele se tornou

    "Rafinha chegou há pouco e já é unanimidade"

    Farofas  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E devo pontuar o Paquetá tbm. Tá vindo num momento muito bom no Lyon.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá com tudo a dupla

    kuka  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hj tem clássico

    se o Lyon vencer assume a ponta

    Imagem

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mbappé em campo

    é agora ou nunca

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paquetá sendo extremamente elogiado nas redes agora

    Rapaz...
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vermelho direto

    expulsão justa
    • 1
    • 453
    • 454
    • 455
    • 456
    • 457
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012