Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem encaminhado nas copas... Com jogo a menos no Br

    Tô achando franco favorito pra levar tudo, mas ngm fala muito

     Fr0zen
  •  1965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só esqueceu de falar que o Flamengo montou um super time no ano passado enquanto o Palmeiras nesse ano vendeu/emprestou todo mundo, não conseguiu contratar, perdeu jogadores por conta de lesões e covid e está dependendo da base pra conseguir completar o time.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Só esqueceu de falar que o Flamengo montou um super time no ano passado enquanto o Palmeiras nesse ano vendeu/emprestou todo mundo, não conseguiu contratar, perdeu jogadores por conta de lesões e covid e está dependendo da base pra conseguir completar o time.
    Sp ,Grêmio, santos e palmeiras começaram a usar base e cresceram

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não só pode como vai

     Khoserken
  •  20850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Difícil superar os coringas do Mengão.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não.

    Não vai ganhar nenhum.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, só tenho esperança de ganhar a Copa do Brasil esse ano. O Palmeiras é um time muito zicado, se acontece de o zagueirão falhar no final de uma Libertadores, tipo aconteceu em River e Fla, certeza que a bola cai no pé de um Lucas Lima da vida e ele isola.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:Sinceramente, só tenho esperança de ganhar a Copa do Brasil esse ano. O Palmeiras é um time muito zicado, se acontece de o zagueirão falhar no final de uma Libertadores, tipo aconteceu em River e Fla, certeza que a bola cai no pé de um Lucas Lima da vida e ele isola.
    Tá mais pra cair no pé do rony

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venho falando que o Palmeiras ao lado do São Paulo, são os times que ganharam os campeonatos que restam, aposto inclusive numa final da Copa do Brasil entre os dois

    Mas no BrZão não vejo o Palmeiras disputando o título, continuo apostando no São Paulo como o favorito, apesar de querer muito que o Galo cale a minha boca e de muitos. Inclusive acho que o jogo São Paulo x Atlético-MG marcado para 20 de dezembro, irá definir muita coisa

    Na LA o Palmeiras rabudo está praticamente na semifinal, mas um possível jogo contra o River será interessante e se fosse pra apostar em algo, apostaria numa final Boca x Palmeiras, agora os palmeirenses que se cuidem, pois imaginem que lindo para a Conmebol o Boca campeão da Liberta depois de 13 anos e com diversas homenagens ao Maradona em pleno Maracanã :rimbuk2:

    É isso, meu post não tem zica nenhuma, apenas a opinião merda de alguém que acompanha o futebol br

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:Venho falando que o Palmeiras ao lado do São Paulo, são os times que ganharam os campeonatos que restam, aposto inclusive numa final da Copa do Brasil entre os dois

    Mas no BrZão não vejo o Palmeiras disputando o título, continuo apostando no São Paulo como o favorito, apesar de querer muito que o Galo cale a minha boca e de muitos. Inclusive acho que o jogo São Paulo x Atlético-MG marcado para 20 de dezembro, irá definir muita coisa

    Na LA o Palmeiras rabudo está praticamente na semifinal, mas um possível jogo contra o River será interessante e se fosse pra apostar em algo, apostaria numa final Boca x Palmeiras, agora os palmeirenses que se cuidem, pois imaginem que lindo para a Conmebol o Boca campeão da Liberta depois de 13 anos e com diversas homenagens ao Maradona em pleno Maracanã :rimbuk2:

    É isso, meu post não tem zica nenhuma, apenas a opinião merda de alguém que acompanha o futebol br
    É o que venho falando pros meus amigos, se o SP quer levar o BR, vai ser crucial nos confrontos entre o clássico contra os gambás e Atlético MG.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Venho falando que o Palmeiras ao lado do São Paulo, são os times que ganharam os campeonatos que restam, aposto inclusive numa final da Copa do Brasil entre os dois

    Mas no BrZão não vejo o Palmeiras disputando o título, continuo apostando no São Paulo como o favorito, apesar de querer muito que o Galo cale a minha boca e de muitos. Inclusive acho que o jogo São Paulo x Atlético-MG marcado para 20 de dezembro, irá definir muita coisa

    Na LA o Palmeiras rabudo está praticamente na semifinal, mas um possível jogo contra o River será interessante e se fosse pra apostar em algo, apostaria numa final Boca x Palmeiras, agora os palmeirenses que se cuidem, pois imaginem que lindo para a Conmebol o Boca campeão da Liberta depois de 13 anos e com diversas homenagens ao Maradona em pleno Maracanã :rimbuk2:

    É isso, meu post não tem zica nenhuma, apenas a opinião merda de alguém que acompanha o futebol br
    São Paulo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Meu amigo, nossa luta é contra o rebaixamento.

    Só eliminados o meiguinho porque é nosso freguês de carteirinha.

    Palmeiras vai levar tudo, todos sabem disso.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nós só queremos ficar no G4 e vocês ficam zicando. Vão tomar no cu.

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegou ninguém na Libertadores

    Pegou ninguém na Copa do Brasil

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Pegou ninguém na Libertadores

    Pegou ninguém na Copa do Brasil
    Bragantino e Ceará
    Dois times da série A
    Teve time aí que só pegou time de série B tipo o Bremio que pegou juventude e Cuiabá e ninguém fala nada
    Foda foi time que pegou time de série B tipo o America e foi eliminado :lolsuper:
    Libertadores fizemos a melhor campanha da primeira fase...nada mais justo pegar um time fraco nas oitavas
    Mucamo  isso

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos falta o time de sósias dos jogadores

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Pegou ninguém na Libertadores

    Pegou ninguém na Copa do Brasil
    Q w tem nois

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem chances, o time do Flamengo era (e ainda é) muito superior. Jorge Jesus chegou no Flamengo e recebeu um monte de peça excelente pra sobrar nos campeonatos.

    O Abel Ferreira tá tendo que se virar com um elenco limitado e tendo que chamar um monte de jogador da base pra conseguir fechar o banco de reservas. Ele tá fazendo um excelente trabalho mesmo assim, o que só demonstra como o que faltava pro Palmeiras era técnico, mas não sei se isso vai ser suficiente pra ganhar um título já nessa temporada.

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode? Sim.
    Irá? Não.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Libertadores já é do Boca.

    Já roubam compulsivamente para o Boca em todos os anos, imagina agora que comercialmente é muito interessante para a cartolagem da Conmebol, alem de contar com a ferramenta do VAR?

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012