Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 29

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Recife, parece que o João tá fazendo uma campanha suja contra o PT, e pelo jeito tá surtindo efeito.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: já to preparado pra ir decidir entre PL ou republicanos, domingo é dia de tanto faz
    PSC x PSD aqui :suando:

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem ninguém de Juiz de Fora ou Caxias do Sul (o @UltraRS é daí?) pra informar como estão?

    Nessas 2 cidades o PT tá na frente.

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: No Recife, parece que o João tá fazendo uma campanha suja contra o PT, e pelo jeito tá surtindo efeito.
    Mas Marília tb não e Santa. Os dois lados estão apenas se atacando. No primeiro turno quando Patrícia chegou aparecendo de maneira meteórica para o 2 turno, os 3 (João, Mendonça e Marília) martelaram na mulher. Por causa do "Recifilis" e outras coisas.

    Sinceramente esse 2 turno virou uma briga de família. E Touro, eu sei que vc tem um viés mais de esquerda mas o PSB tem uma linha muito próxima do PT. Vc pode ter uma preferência por ela por ser PT mas mesmo que João vença é um PT com 98% de linha de ação.

    O PT chegou a pensar em não ter candidato e apoiar João. Mas no fundo o partido nunca aceitou a perda do protagonismo aqui.

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    E Touro, eu sei que vc tem um viés mais de esquerda mas o PSB tem uma linha muito próxima do PT. Vc pode ter uma preferência por ela por ser PT mas mesmo que João vença é um PT com 98% de linha de ação.
    Esqueceu de mencionar o mais importante: ele é um homem branco cis do patriarcado judaico-cristão. :ironico:

    Pode ser tbm que nas capitais sejam mais à esquerda, mas aqui já teve prefeito do PSB que era um dos maiores empresários da região.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o atual daqui é do psb, é daqueles partidos que só tem ideologia em teoria, na prática não tem ideologia nem identidade
    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: No Recife, parece que o João tá fazendo uma campanha suja contra o PT, e pelo jeito tá surtindo efeito.
    Mas Marília tb não e Santa. Os dois lados estão apenas se atacando. No primeiro turno quando Patrícia chegou aparecendo de maneira meteórica para o 2 turno, os 3 (João, Mendonça e Marília) martelaram na mulher. Por causa do "Recifilis" e outras coisas.

    Sinceramente esse 2 turno virou uma briga de família. E Touro, eu sei que vc tem um viés mais de esquerda mas o PSB tem uma linha muito próxima do PT. Vc pode ter uma preferência por ela por ser PT mas mesmo que João vença é um PT com 98% de linha de ação.

    O PT chegou a pensar em não ter candidato e apoiar João. Mas no fundo o partido nunca aceitou a perda do protagonismo aqui.
    Eu não conheço nenhum dos dois, só sabia da existência do João por ele ser namo da Tabata Amaral. Eu tinha visto que a campanha dele tava usando a bíblia pra atacar a Marília e falando que ela não é de Deus. :lolsuper: E também ela tinha começado o segundo turno à frente, mas na última pesquisa ele passou, achei que pudesse ser efeito dos ataques.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Debate no Rio de Janeiro está surreal.

    No mínimo, rolaram 5 direitos de resposta no primeiro bloco.

    O Crivella tá desesperado, só sabe chamar o Paes de "rouba, mas faz".

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datafolha
    SP - Covas 55 x 45 Boulos
    Rio - Paes 68 x 32 Crivella
    Recife - Mulher da Família Arraes 50 x 50 Homem da Família Arraes

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    IBOPE
    SP - Covas 57 x 43 Boulos

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ultima pesquisa IBOPE que saiu hoje, considerando apenas os votos validos deu empate. :chocado:
    João 50% x Marília 50%.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: A ultima pesquisa IBOPE que saiu hoje, considerando apenas os votos validos deu empate. :chocado:
    João 50% x Marília 50%.
    Todas as pesquisas

    Keys  isso

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido dessa pesquisa

    A impressão que eu tive, é que dps do caso do Carrefour ela perdeu ainda mais popularidade. Qual o parecer de quem mora em POA?

    @Turin @Bolatti Deusudo :rimbuk:

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Duvido dessa pesquisa

    A impressão que eu tive, é que dps do caso do Carrefour ela perdeu ainda mais popularidade. Qual o parecer de quem mora em POA?

    @Turin @Bolatti Deusudo :rimbuk:
    Parece que ela cresceu sim, surpreendentemente.

    Ou pelo menos a bolha de esquerda se inflamou e tá a mil. Pensando bem, parece as eleições de 2018 que a bolha tava convicta que o Ciro ia pro segundo turno :lolsuper: :lolsuper: :rimbuk2:

    Mas a julgar pelas redes sociais e pesquisas, parece que tá crescendo sim.

    Atualizando meu prognóstico, chuto 56x44% em votos válidos. Vai ser mais apertado do que pensei

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já votei.
    Voto branco aqui. Um petista vs tucano. Dois bostas, apesar da Paula ser a menos pior.

    No debate que teve a Paula (PSDB) estuprou o Ivan (PT), é incrível. Teve até gente de esquerda que ficou puto com as merdas do Ivan :lol:

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desta vez consegui justificar no aplicativo. Não tive que esperar no dia seguinte.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fui, bem vazio, não estava lá a gatinha da outra semana :(
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    foge mais pela tangente

    Afastado por não renovar :lolsuper: Pode […]

    Um topico por rodada eh melhor, mais rápido[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012