Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 123

 Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gol legal do Luciano contra o Atlético-MG ninguém ligou de fazer justiça, né?

    Vai sendo bonzinho. Continue na fila.
    Bando de pau mole do caralho

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Nao existe na história do futebol voltar atrás depois do lance ser seguido.

    Abre precedente para, em casos extremos, um time estar festejando o título após o apito final e o juiz suspender e dar a vitória pro adversário.

    Jogo reiniciado nao tem mais revisao/voltar atrás, seja com VAR ou sem VAR. Isso é básico e elementar no esporte.
    a única coisa que abriria precedente aqui seria o são paulo conseguir a remarcação de jogo que tanto quis depois de chorar um campeonato inteiro, ainda mais em um lance aonde não há motivo algum de questionar a decisão final tomada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não teve um jogo há pouco tempo, não sei qual campeonato e se foi no Brasil, que o juiz voltou atrás após apitar o final da partida?

    E essas regras do VAR é uma bosta.
    Por exemplo aquele gol anulado da Argentina contra Paraguai, juiz voltou uma falta em outro lance anterior.
    Ao mesmo tempo que por exemplo, se saisse um gol numa cobrança de escanteio, e esse escanteio tivesse sido marcado erroneamente, não poderia ser anulado, mesmo influenciado diretamente a jogada do gol.

    VAR deveria ter um periodo de tempo para ter uma validade, por exemplo um raio de 10 segundos, e não isso de validade quando o jogo é reiniciado.

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    Fato
    SP já pediu a remarcação?

    Vcs que são chorões e estão com medo do sp ser campeão e fica inventando coisas,

    Tbm vindo de drogados hahaha

    E nem acho que deve remarcar, juiz deve levar uma suspensão e já era

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Postou as 2:26 da manhã
    Cheio de erros de português, escrevendo igual índio

    Claramente o pinguço tava mamado e entrou no fórum :lolsuper: :lolsuper:

    Vai procurar ajuda seu infeliz
    Rules, Mucamo  isso

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: O gol legal do Luciano contra o Atlético-MG ninguém ligou de fazer justiça, né?

    Vai sendo bonzinho. Continue na fila.
    Bando de pau mole do caralho
    Queria ver essa indignação toda no São Paulo x Grêmio
    Inclusive, até hoje o Alisson ainda não voltou a jogar por causa daquela entrada criminosa

    Muito engraçado isso, só os São Paulinos se dobrando tentando puxar a sardinha pra si

    Justiça seletiva, a cara do BR

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Nao existe na história do futebol voltar atrás depois do lance ser seguido.

    Abre precedente para, em casos extremos, um time estar festejando o título após o apito final e o juiz suspender e dar a vitória pro adversário.

    Jogo reiniciado nao tem mais revisao/voltar atrás, seja com VAR ou sem VAR. Isso é básico e elementar no esporte.
    Eu até concordo com a reclamação, se fosse contra o Grêmio eu iria querer anulação também, embora realisticamente seja impossível... Mas tu forçou nessa comparação hein? :lolsuper:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    Fato
    SP já pediu a remarcação?

    Vcs que são chorões e estão com medo do sp ser campeão e fica inventando coisas,

    Tbm vindo de drogados hahaha

    E nem acho que deve remarcar, juiz deve levar uma suspensão e já era

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Postou as 2:26 da manhã
    Cheio de erros de português, escrevendo igual índio

    Claramente o pinguço tava mamado e entrou no fórum super: super:

    Vai procurar ajuda seu infeliz
    Vai toma no seu cu, filho de uma cadela

    Pinguço é teu pai que te fez na zona, filhote de chocadeira

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    MaGNaTa escreveu: Inacreditável. São muito beneficiados
    O juiz acertou em anular o gol
    Que clubeco de esquina que virou o São Paulo
    Chorão e sem título
    Fato
    SP já pediu a remarcação?

    Vcs que são chorões e estão com medo do sp ser campeão e fica inventando coisas,

    Tbm vindo de drogados hahaha

    E nem acho que deve remarcar, juiz deve levar uma suspensão e já era

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Postou as 2:26 da manhã
    Cheio de erros de português, escrevendo igual índio

    Claramente o pinguço tava mamado e entrou no fórum :lolsuper: :lolsuper:

    Vai procurar ajuda seu infeliz
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não existe isso de reiniciar o jogo e cancelar tudo o que já tinha acontecido.
    Independente do lance ser ilegal.


    Da margem sim pra tudo que e roubo, seu time enfia 3, o juiz vai lá depois de 40 minutos e cancela tudo, simplesmente no foda-se.


    Tem que ser remarcada essa partida pra ontem
    Palmito  isso

     RuaOnze
  •  7623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas foi meio segundo depois.... ele nem tinha terminado de assoprar o apito. Se fosse 1 minuto ou 5 minutos depois, ai realmente seria foda, mas acho que pega nada mesmo. Só irrita os jogadores.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAR é super confuso, mas acho que deveria ter um prazo por jogada...

    Nesse caso do gol anulado, foi dada a saida e o juiz volta atrás.
    Não é que o jogo reiniciou de verdade, que já estava em outro lance, e ai o juiz anula tudo e manda cobrar o impedimento.

    Há momentos no VAR que pode ocorrer uma mão na área, o jogo continua... ficam 2 minutos jogando até a bola sair, ai quando sai resolve analisar o VAR e constatar que houve um penalti...
    É mais WTF algo assim do que ignorar uma marcação errada apenas pq um time reiniciou o jogo no lance seguinte.

    Um dia ainda veremos o juiz anular um gol, pq 2 minutos antes, sem a bola ter saido, houve um penalti no outro lado do campo.

    As vezes a melhor estrategia contra o VAR, seria jogar a bola para fora e fazer com que a partida fosse reiniciada o mais rapido possivel, ai cancela o VAR. E como os arbitros do VAR demoram a achar os lances... não poderão fazer nada.

     RuaOnze
  •  7623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E isso aqui, aconteceu mesmo ontem?




    Depois do lance do Marlon que foi expulso, em um lance que pelo vídeo não é violento, mas como a consequência sangrou a perna do adversário, o juiz resolveu expulsá-lo. E o comentarista da Globo ainda argumenta que justifica a expulsão por ter sido um pouco acima do tornozelo e por ter feito uma ferida.

    Acho que a boca do jogador adversário fica até um pouco mais acima do tornozelo, a bola não chegou nem perto de estar em disputa e também machucou a ponto de sangrar. Neste caso os comentaristas acharam normal mesmo?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que isso seria penalti, heim.

    Só imaginar a situação da bola ter passado e o Volpi tivesse dado o soco nela, ao continuar o movimento e acertar o rosto do adversário seria considerado agressão. Só exemplo da final da Copa de 2014 que o Neuer atropela o Higuain, não tinha VAR e o juiz alem de não dar penalti, ainda amarelou o Higuain.

    Nesse lance ai segue meio esse exemplo, Volpi foi na bola, mas continuou. Como a bola foi desviada antes, ele foi direto na cara do adversário.
    Se justificarem, como já vi justificar "a bola já estava fora quando houve o encontrão", pior ainda, pq ai fica claro que foi um longe fora da jogada.

    Era para penalti e vermelho.
    Mas juiz careca, ne... não da para esperar outra coisa.

    Pega um lance igual imaginando o Flamengo... juiz expulsaria até o treinador de goleiro na jogada.

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: VAR é super confuso, mas acho que deveria ter um prazo por jogada...

    Nesse caso do gol anulado, foi dada a saida e o juiz volta atrás.
    Não é que o jogo reiniciou de verdade, que já estava em outro lance, e ai o juiz anula tudo e manda cobrar o impedimento.

    Há momentos no VAR que pode ocorrer uma mão na área, o jogo continua... ficam 2 minutos jogando até a bola sair, ai quando sai resolve analisar o VAR e constatar que houve um penalti...
    É mais WTF algo assim do que ignorar uma marcação errada apenas pq um time reiniciou o jogo no lance seguinte.

    Um dia ainda veremos o juiz anular um gol, pq 2 minutos antes, sem a bola ter saido, houve um penalti no outro lado do campo.

    As vezes a melhor estrategia contra o VAR, seria jogar a bola para fora e fazer com que a partida fosse reiniciada o mais rapido possivel, ai cancela o VAR. E como os arbitros do VAR demoram a achar os lances... não poderão fazer nada.
    Vcs querem relativizar uma regra que é clara

    O prazo que você pede já está na regra. Se o jogo foi reiniciado, nao há mais alteracao de decisao de arbitragem. Simples e elementar.
    4718  isso

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a briga por legalizar um lance bizarramente irregular, e que foi corretamente marcado em campo, continua

    E esse lance do Volpi é pênalti sim, as justificativas de defesa foram engraçadas: "acidente de trabalho" , "sem querer" , como se isso não configurasse falta.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: E a briga por legalizar um lance bizarramente irregular, e que foi corretamente marcado em campo, continua

    E esse lance do Volpi é pênalti sim, as justificativas de defesa foram engraçadas: "acidente de trabalho" , "sem querer" , como se isso não configurasse falta.
    A versão zagueiro desse lance do Volpi seria algo como isso aqui:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Óbvio que foi pênalti
    Sem querer também é falta

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desse do Volpi, se ele tivesse ido com os braços pra cima, e trombasse corpo a corpo com o adversário, é lance de jogo...
    Mas ele foi com os punhos retos, e acertou a cara do jogador.

    É um lance do mesmo estilo por exemplo aquela bicicleta falha do podrinho na pré libertadores que culminou com sua expulsão. Ele não foi com o objetivo de acertar a cabeça do rival, ele foi visando a bola, mas o adversário pula em direção a bola para cabecear e acaba sendo acertado.

    Se uma bicicleta acerta o adversário, mesmo que o adversário que venha "colocar" a cabeça aonde o jogador vai chutar, é falta.
    Se um goleiro sai dando soco em linha reta, e acerta o rival, é falta.

    Não é lance de jogo, lance de jogo é trombada corpo a corpo, cabeça com cabeça.
    Pe com cabeça ou braço/punho com cabeça, é falta.

    Se um jogador pula com os braços abertos e acerta cotovelo no rival, é vermelho. Pq um goleiro acertar o nariz do adversário com um murro é lance de jogo? VAR fez média para compensar o "erro" da partida passada.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo contra union tmb desceram o braço na cara do anderson martins e juiz marcou nada

    deve ser regra do futebol poder socar jogador do bahia, por isso nem reclamo

    só acho idiota a justificação de "AUUU FOI PQ O ARBOLEDA DESVIOU", muda porra nenhuma, se ele não desviasse o volpi ia com os braços retos na cara do ernando do mesmo jeito. é a forma que ele saiu que você discute se é falta ou não, o desvio do arboleda não muda em nada isso
    • 1
    • 98
    • 99
    • 100
    • 101
    • 102
    • 123

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012