Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Rules
  •  56507 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit não tem 20 reais pra comprar na Steam?
    Tem que piratear mesmo?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: talvez o problema seja configurar pro analógico, o emulador não entende quando você bota pra andar em diagonal, se você configurar pro dpad talvez funcione melhor

    não sei se o bluestacks tem algum problema com multitouch também
    Meus analogicos estão fodidos, toda semana tenho que abrir o controle para limpar e ver se volta a funcionar.
    É o controle o problema.
    Rules escreveu: Sudit não tem 20 reais pra comprar na Steam?
    Tem que piratear mesmo?
    Não tinha comprado pq achava que nunca iria jogar, baixei de emulador pq Axel me avisou que era gratis do celular. Ai nem é pirataria.
    Mas no fim Carnicero me mandou o jogo de presente ontem :love:

    E o jogo acho que é 10 reais, não 20.
    songohan2  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amongas falta estastisticas ao final das partidas... sequer os impostores se revela quando a tripulação ganha.

    Podia ter estastisticas de todos os jogadores, quantas tasks cada um fez, quanto cada impostor matou...
    No final acaba a partida e tudo fica sem graça, sem sensação de vitória... a não ser que começassemos a fazer uma pontuação manual.
    Zeppelin  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Amongas falta estastisticas ao final das partidas... sequer os impostores se revela quando a tripulação ganha.

    Podia ter estastisticas de todos os jogadores, quantas tasks cada um fez, quanto cada impostor matou...
    No final acaba a partida e tudo fica sem graça, sem sensação de vitória... a não ser que começassemos a fazer uma pontuação manual.
    se revela quem ganhou, é só ver quem que tá faltando :lol: :lol: :lol:

    minhas estatísticas

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu: Amongas falta estastisticas ao final das partidas... sequer os impostores se revela quando a tripulação ganha.

    Podia ter estastisticas de todos os jogadores, quantas tasks cada um fez, quanto cada impostor matou...
    No final acaba a partida e tudo fica sem graça, sem sensação de vitória... a não ser que começassemos a fazer uma pontuação manual.
    se revela quem ganhou, é só ver quem que tá faltando :lol: :lol: :lol:

    minhas estatísticas

    Imagem
    Como se fosse facil lembrar os avatares de cada um, ne...

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu: Amongas falta estastisticas ao final das partidas... sequer os impostores se revela quando a tripulação ganha.

    Podia ter estastisticas de todos os jogadores, quantas tasks cada um fez, quanto cada impostor matou...
    No final acaba a partida e tudo fica sem graça, sem sensação de vitória... a não ser que começassemos a fazer uma pontuação manual.
    se revela quem ganhou, é só ver quem que tá faltando :lol: :lol: :lol:

    minhas estatísticas

    Imagem
    Como se fosse facil lembrar os avatares de cada um, ne...
    ah, você acostuma, quase sempre usam as mesmas cores :lol:

    fora que o pessoal sempre quer saber depois da partida quem eram os impostores

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda nem reconheço a voz de cada um...

    Outro dia num jogo não entendi quem o pessoal estava falando para votar, e acabei votando no errado...
    O desgraçado ainda por cima me matou em seguida, tudo pq errei o voto e deu empate e não foi ejetado.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tem, alguém que não tá no grupo tá afim?

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ter anuncio amanhã

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012