Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, o que vocês tem pra falar sobre o Oculus Quest 2? Tava lendo por cima e tem um certo preconceito contra ele por ser obrigado a ter conta no facebook ou algo assim? Confere isso? Mas o VR em si é bom ou não compensa?

    Edit: Uma pergunta bem noob porque nunca parei pra pesquisar sobre VR nem nada: mas qual o papel do desktop em um jogo como Half-Life Alyx por exemplo? Porque vi que vários jogos rodam direto do Oculus, mas o HL parece diferente. Nesse caso o HL vai estar rodando no PC e eu vou estar num virtual desktop no meu VR? A maioria dos jogos são assim ou rodando direto no VR? The Walking Dead funciona como?
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Caras, o que vocês tem pra falar sobre o Oculus Quest 2? Tava lendo por cima e tem um certo preconceito contra ele por ser obrigado a ter conta no facebook ou algo assim? Confere isso? Mas o VR em si é bom ou não compensa?

    Edit: Uma pergunta bem noob porque nunca parei pra pesquisar sobre VR nem nada: mas qual o papel do desktop em um jogo como Half-Life Alyx por exemplo? Porque vi que vários jogos rodam direto do Oculus, mas o HL parece diferente. Nesse caso o HL vai estar rodando no PC e eu vou estar num virtual desktop no meu VR? A maioria dos jogos são assim ou rodando direto no VR? The Walking Dead funciona como?
    Cara, quest2 é a melhor opção budget
    Se precisa saber o seguinte

    Ele vem em diferentes versões de armazenamento, 64, 128 e 256gb

    O vr sem fio do quest é dividido em 2 jeitos

    1) rodar jogos do PC via streaming por wifi
    2) rodar jogos pelo headset com qualidade de smartphone

    3) rodar jogos no PC usando um cabo USB 3.0 com qualidade máxima que seu PC conseguir rodar

    Precisa de conta do fb, mas vc pode ocultar o que publica e uso do vr, pode ser conta fake do fb dessas que vc usa pra linkar e login.

    Uma coisa que vc precisa saber é que rodando jogos do headset, se nada mais tá rodando do que um app Android. Os jogos de quest são em APK por exemplo.

    Os jogos de PCVR são jogos normais, vc pode iniciar eles do desktop ou do launcher do oculus ou pelo steamVR, o twd tem tanto versão de quest2 (qualidade de celular) como versão PCVR (qualidade máxima)

    Hl alyx é só PCVR, não tem versão de quest por exemplo.

    Sobre se vale ou não, depende de como vc quer jogar, se quer aproveitar bem ele sem fio, considera comprar junto um powerbank de 20k mah e adaptador pra botar ele na nuca do hs, e versão de 128gb pelo menos...

    Se quer o vr pra jogar pra valer as coisas, um de 64gb tá de bom tamanho, ainda sobre espaço pra caralho pra instalar apps, experiências e etc...
    Salieri  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que a Sony praticamente abandonou VR com essa decisão de só retrocompatibilidade com PS4 para os jogos em VR. Uma pena.
    VR é bom demais puta q pariu. Não entendo essas piranhas nao investindo até o cabelo do furebes pra comprar!
    @bigodon já deve ter jogador né...Superhot VR? O jogo já é bom, mas em VR é outro nivel.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahahhahahhahahaa acho que já ta quase na época de ler aquele topico de novo
    Rules  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Uma pena que a Sony praticamente abandonou VR com essa decisão de só retrocompatibilidade com PS4 para os jogos em VR. Uma pena.
    VR é bom demais puta q pariu. Não entendo essas piranhas nao investindo até o cabelo do furebes pra comprar!
    @bigodon já deve ter jogador né...Superhot VR? O jogo já é bom, mas em VR é outro nivel.
    ela volta na hora que a ms botar o vr dela no mercado

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    M$ é muito mais dificil colocar algum VR no Xbox. Devem continuar deixando para as parceiras no PC.
    A sony pelo menos deixou algumas portas pensando em um possivel PSVR2.
    Eu particulamente não gostei da primeira versão do VR da Sony, principalmente pq estava acostumado com o rift. Mas era o mais confortavel de todos, alem de ter alguns games exclusivos legais.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    previews do novo rei



    e



    quando o tryel posta novidades eu posto aqui

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    agora a coisa ta ficando interessante, já podem explorar isso ai
    botei no horario que começa a falar sobre a pesquisa

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:

    :lagrimas:
    Imagem
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    VR no flight simulator mês que vem :ohnoes:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se sair um PSVR2 pro PS5, acho que dessa vez eu não deixo passar. :chorar4:
    bigodon  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de zerar alyx
    o jogo é sensacional, explora as mecânicas do VR de forma impressionante
    a história é divertida, a jogabilidade é excelente, valeu cada centavo
    sinto pena dos antis de VR que nunca vão testar essa obra prima
    no aguardo de outros jogos assim
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei esse """""joguinho"""""" pra testar

    Imagem

    é muito lolsuper :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    isso é true american bronco game, tem 1 bilhão de armas reais e super bem feitas e detalhadas pra testar

    a gente acha que sabe manusear arma pq joga fps? pfffff
    o negocio é basicamente um gun simulator, depois que se descobre como a arma funciona e passa atirar se fica "OMG" kkkk
    na verdade tem um mini tutorial explicando


    Editado pela última vez por bigodon em 30/11/2020, 00:23, em um total de 1 vez.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: acabei de zerar alyx
    o jogo é sensacional, explora as mecânicas do VR de forma impressionante
    a história é divertida, a jogabilidade é excelente, valeu cada centavo
    sinto pena dos antis de VR que nunca vão testar essa obra prima
    no aguardo de outros jogos assim
    eu preciso volta a joga alyx
    parei pouco depois que se pega a lanterna

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012