O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Gentleman
    https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-ole ... -de-precos

    olha esse bom caratismo. dia 24 a casas bahianos abriu a black week com a tv a menos de 5k, não durou nem 30 minutos esse preço

    agora na black fraude, os estoques da maioria ja foi, e os preços tão maiores que ontem

    ontem no shoptour tinha a 5599..fui pegar e durante a compra alguém foi mais rápido.

    agora tão dando os descontos fake
    Apareceu uma promo no Carrefour pelo Mercado Livre ontem cedo, R$4999,00... Eu podia ter pegado, mas achei que nem tinha começado BF ainda e apareceria pelo mesmo preço ou menor. Na real, eu fiquei com pé atrás pelo prazo, praticamente final do ano. Aí os preços chegaram a 7,2k ontem e agora parece que estabilizou em R$6999,00. Vai tomar no cu.
    esse 6999 é o preço que subiram para forjar fake descontos praa desavisados pega-otário . e deu certo, pq os estoques foram sendo esvaziados nesse valor ai.


    nesse valor eu acho que vale mais a pena pagar 10.499 na 65, mas é impensado investir mais de 5.500 numa tv ao meu ver.

    carrefour eu comprei a minha em dezembro de 2019. só foi chegar em Janeiro, e eu tive que por conta achar a diretora e supply chain no linkedin e pesar na dela, se não acho que chegaria em fevereiro só
    Cara, nem sei se foi preço pra forjar descontos, porque não caiu em momento algum. To monitorando essa porra o tempo todo. Simplesmente subiu e ficou. Se tivesse subido pra descer pra tipo 5k e pouco como "promoção", eu não ficaria tão puto. Espero que volte ao preço anterior pelo menos. Fiquei bastante frustrado... :(

    Minha patroa me mata se eu der mais de 5k na TV, imagina 10k. :lol: Pior que eu acho que tava rolando cupom de 10% nessa de 10,5k. Ainda rolava 10% de cashback, 10% de usar a conta de uma amiga da B2W e 4,5% de Méliuz. Conseguindo alinhar todos os planetas, acho que o valor final ficaria abaixo de 7k.
    nas semanas anteriores tiveram dias que tinha preços de 5799 5899 5600 até .

    além dessa compra de 4890 que escorregou pelas minhas mãos por não ter frete, eu perdi uma de 5485 no shoptime por que alguém me fechou mais rapido a compra ( onde eu estou as ruas não tem cep, são alamedas de dentro do condominio, tem que preencher tudo detalhadamente meio que gambiarra
    Consegui comprar! :feliz2: :feliz2: :feliz2:

    Apareceu por 5490 no Shoptime hoje à tarde. Tava online na hora e o Zoom milagrosamente avisou rápido. Considerando cashback (Ame e Méliuz), mais a treta de comprar pela conta da minha amiga, eu devo ter pagado em torno de 4,6k. Bastante ansioso pra chegar a TV agora. :ohnoes:

    Tenho que ver um suporte novo inclusive.
    boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse valor vale mto a pena eu ter uma segunda, , acima disso já não faz tanto. fiquei hj me convencendo a não pegar por 8 e pouco a de 65 e que valia mais a pena montar a base pra um pc monstrão . foda é que eu to com o ps5 no apto em SP embalada, demons souls em mãos, e to na missão de tentar pelo menos tirar a linha da tela da plasma que surgiu esses tempos, ou de cravar essa missão ai que vc fez, porém tenho do dia 22 de dezembro até 7 de janeiro pra aproveitar na totalidade já que não vai dar pra viajar mesmo



    Edit: Por ser tv premium da LG, na época que eu comprei a c9, sem eu pagar nada ( comprei no carrefour lixoso), eu tinha direito à instalação na faixa, e foram 2 técnicos da LG na minha casa instalar, e já incluia um suporte que eles fornecem. Chegou na hora, eu já tinha tirado a plasma do suporte com o zelador, e os caras bateram o olho no meu suporte e disseram. '' esse seu é bem melhor e mais firme, e é compatível''. Não vou saber falar qual o modelo, comprei em 2009 ou 10, mas o alerta é de que o que vem junto ( se é que ainda vem) não presta mto.

    até achei que fosse migué dos caras pra não ter o trampo todo, mas vi a caixa, ele abriu pra me mostrar, e parecia o tipo de coisa que vái '' granted '' mesmo
    Gentleman  isso

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero ver a "associação de comerciantes entendidos do assunto" ter a cara de pau de vir falar que foi um sucesso essa bf, que venderam x% a mais que 2019

    Mesmo com o ecommerce crescendo...fracasso total
    Mucamo, TRIPA_SECA, Rules e 2 outros  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: quero ver a "associação de comerciantes entendidos do assunto" ter a cara de pau de vir falar que foi um sucesso essa bf, que venderam x% a mais que 2019

    Mesmo com o ecommerce crescendo...fracasso total
    Tem uma distorção que eles não consideram aí: as pessoas tão pegando o costume de represar algumas compras pra ver se tem alguma promoção melhor na Black Friday.
    Eu, por exemplo, segurei algumas coisas que queria comprar há algumas semanas, e tava cuidando o preço. Comprei sexta, apesar de custarem basicamente o mesmo.
    E já reparei bastante gente com essa mesma ideia.

    Então, sim, tem um crescimento na black Friday, mas muito de compras que seriam feitas antes
    Bom Nick  isso

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    ribs escreveu: quero ver a "associação de comerciantes entendidos do assunto" ter a cara de pau de vir falar que foi um sucesso essa bf, que venderam x% a mais que 2019

    Mesmo com o ecommerce crescendo...fracasso total
    Tem uma distorção que eles não consideram aí: as pessoas tão pegando o costume de represar algumas compras pra ver se tem alguma promoção melhor na Black Friday.
    Eu, por exemplo, segurei algumas coisas que queria comprar há algumas semanas, e tava cuidando o preço. Comprei sexta, apesar de custarem basicamente o mesmo.
    E já reparei bastante gente com essa mesma ideia.

    Então, sim, tem um crescimento na black Friday, mas muito de compras que seriam feitas antes
    Mesma coisa no meu caso, estava com uma penca de coisa para comprar e simplesmente esperei até a black friday para ver se aparecia alguma promoção. Então, acabei economizando um pouco e comprei o mesmo "volume" que iria comprar de qualquer forma.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse valor vale mto a pena eu ter uma segunda, , acima disso já não faz tanto. fiquei hj me convencendo a não pegar por 8 e pouco a de 65 e que valia mais a pena montar a base pra um pc monstrão . foda é que eu to com o ps5 no apto em SP embalada, demons souls em mãos, e to na missão de tentar pelo menos tirar a linha da tela da plasma que surgiu esses tempos, ou de cravar essa missão ai que vc fez, porém tenho do dia 22 de dezembro até 7 de janeiro pra aproveitar na totalidade já que não vai dar pra viajar mesmo



    Edit: Por ser tv premium da LG, na época que eu comprei a c9, sem eu pagar nada ( comprei no carrefour lixoso), eu tinha direito à instalação na faixa, e foram 2 técnicos da LG na minha casa instalar, e já incluia um suporte que eles fornecem. Chegou na hora, eu já tinha tirado a plasma do suporte com o zelador, e os caras bateram o olho no meu suporte e disseram. '' esse seu é bem melhor e mais firme, e é compatível''. Não vou saber falar qual o modelo, comprei em 2009 ou 10, mas o alerta é de que o que vem junto ( se é que ainda vem) não presta mto.

    até achei que fosse migué dos caras pra não ter o trampo todo, mas vi a caixa, ele abriu pra me mostrar, e parecia o tipo de coisa que vái '' granted '' mesmo
    Eu vi esse negócio da LG. Ainda existe pras TVs atuais também. Não fazia ideia que eles forneciam o suporte também. Os caras vem rápido?

    Eu tenho um Brasforma há 7 anos, que foi estreado com minha antiga de 40" e, agora, tá com a minha de 58". Acho que vou continuar usando esse antigo mesmo por enquanto. Só não sei ainda como vou fazer, porque a furação VESA da CX não é centralizada, né. Se eu não conseguir ajustar essa altura pelo próprio suporte, acho que a TV acabar ficando meio alta.

    Queria comprar um tipo esse aqui:



    Tem meio que 2 braços mecânicos. Parece dar pra por a TV beem pra frente.

    Edit: Acho que achei um! Bem carinho, mas Elg é uma marca boa, não? Dar uma pesquisada melhor ainda.

    https://www.amazon.com.br/Suporte-Artic ... Y505NGRAJW

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse valor vale mto a pena eu ter uma segunda, , acima disso já não faz tanto. fiquei hj me convencendo a não pegar por 8 e pouco a de 65 e que valia mais a pena montar a base pra um pc monstrão . foda é que eu to com o ps5 no apto em SP embalada, demons souls em mãos, e to na missão de tentar pelo menos tirar a linha da tela da plasma que surgiu esses tempos, ou de cravar essa missão ai que vc fez, porém tenho do dia 22 de dezembro até 7 de janeiro pra aproveitar na totalidade já que não vai dar pra viajar mesmo



    Edit: Por ser tv premium da LG, na época que eu comprei a c9, sem eu pagar nada ( comprei no carrefour lixoso), eu tinha direito à instalação na faixa, e foram 2 técnicos da LG na minha casa instalar, e já incluia um suporte que eles fornecem. Chegou na hora, eu já tinha tirado a plasma do suporte com o zelador, e os caras bateram o olho no meu suporte e disseram. '' esse seu é bem melhor e mais firme, e é compatível''. Não vou saber falar qual o modelo, comprei em 2009 ou 10, mas o alerta é de que o que vem junto ( se é que ainda vem) não presta mto.

    até achei que fosse migué dos caras pra não ter o trampo todo, mas vi a caixa, ele abriu pra me mostrar, e parecia o tipo de coisa que vái '' granted '' mesmo
    Eu vi esse negócio da LG. Ainda existe pras TVs atuais também. Não fazia ideia que eles forneciam o suporte também. Os caras vem rápido?

    Eu tenho um Brasforma há 7 anos, que foi estreado com minha antiga de 40" e, agora, tá com a minha de 58". Acho que vou continuar usando esse antigo mesmo por enquanto. Só não sei ainda como vou fazer, porque a furação VESA da CX não é centralizada, né. Se eu não conseguir ajustar essa altura pelo próprio suporte, acho que a TV acabar ficando meio alta.

    Queria comprar um tipo esse aqui:



    Tem meio que 2 braços mecânicos. Parece dar pra por a TV beem pra frente.

    Edit: Acho que achei um! Bem carinho, mas Elg é uma marca boa, não? Dar uma pesquisada melhor ainda.

    https://www.amazon.com.br/Suporte-Artic ... Y505NGRAJW
    pouts mano, quando disseram que o meu serviria até melhor, eu nem fui atrás pra ver, até pq eu não confio mto nesses de puxar pra frente.

    oq vc tem que ver tbm é de pegar um hdmi 2.1 que seja true 4:4:4 full chroma. eu tenho o da PIX, mas não tive como testar ainda, e de qq forma, a C9, apesar de ter vantagem na CX em vaarios pontos ( que na verdade, tirando o peak brightness, os outros benefícios são pra pc gamer apenas) , não tem o benefício de poder ver num menu, o free sync funcionando com os parâmetros do lado de 4:4:4.

    aliás, vc tem que colocar no PC mode pro 4:4:4 funcionar, e não se preocupa pq o input lag é o mesmo do modo gamer, e ainda tem o benefício de poder ajustar a calibração no Expert Dark mode

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi essa CX na fast esses dias


    TV linda da porraaa!! Aaahhh quero umaaa! Na esperança do meu trampo em dolar rolar ano que vem :emocao:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava literalmente na roça nessa BF e nem fiquei atento as promocoes, ta rolando alguma coisa interessante na area de vestuario? tava precisando de um pisante novo

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.extra.com.br/Moveis/escrito ... 1504868272

    Estou enrolando muito, e as cadeiras não vão baixar tanto tão logo nessa crise. As de marca estão muito caras/sem estoque. Vi essa promoção, está dentro do que queria (preço, reclinável, encosto pra cabeça, razoavelmente discreta). Já peguei logo.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também atrás de uma cadeira
    seja gamer ou presidente
    mas que dure pelo menos um ano sem deformar

    Tem umas MX em promoção mas as reviews não são legais

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: tava literalmente na roça nessa BF e nem fiquei atento as promocoes, ta rolando alguma coisa interessante na area de vestuario? tava precisando de um pisante novo
    Centauro sempre faz umas promo legais.. Não sei se ainda tem.
    Amazon também está bom pra isso
    E Mercado Livre tem cupom para X valor gasto
    frisson  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    herman miller estava com umas boas promoções nessa bf. me segurei para n pegar uma. to nessa quest de cadeira faz um tempo e parece que nenhuma presta.

    acabei pegando uma brizza tela há alguns meses atrás e achei uma bosta

    como pode ser tão caro fabricar uma cadeira realmente boa, hein?! nem os chinas conseguem, pqp
    Editado pela última vez por Narva Triin em 30/11/2020, 16:59, em um total de 1 vez.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5k no mínimo numa herman miller
    prefiro pagar o tratamento de escoliose

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse valor vale mto a pena eu ter uma segunda, , acima disso já não faz tanto. fiquei hj me convencendo a não pegar por 8 e pouco a de 65 e que valia mais a pena montar a base pra um pc monstrão . foda é que eu to com o ps5 no apto em SP embalada, demons souls em mãos, e to na missão de tentar pelo menos tirar a linha da tela da plasma que surgiu esses tempos, ou de cravar essa missão ai que vc fez, porém tenho do dia 22 de dezembro até 7 de janeiro pra aproveitar na totalidade já que não vai dar pra viajar mesmo



    Edit: Por ser tv premium da LG, na época que eu comprei a c9, sem eu pagar nada ( comprei no carrefour lixoso), eu tinha direito à instalação na faixa, e foram 2 técnicos da LG na minha casa instalar, e já incluia um suporte que eles fornecem. Chegou na hora, eu já tinha tirado a plasma do suporte com o zelador, e os caras bateram o olho no meu suporte e disseram. '' esse seu é bem melhor e mais firme, e é compatível''. Não vou saber falar qual o modelo, comprei em 2009 ou 10, mas o alerta é de que o que vem junto ( se é que ainda vem) não presta mto.

    até achei que fosse migué dos caras pra não ter o trampo todo, mas vi a caixa, ele abriu pra me mostrar, e parecia o tipo de coisa que vái '' granted '' mesmo
    Eu vi esse negócio da LG. Ainda existe pras TVs atuais também. Não fazia ideia que eles forneciam o suporte também. Os caras vem rápido?

    Eu tenho um Brasforma há 7 anos, que foi estreado com minha antiga de 40" e, agora, tá com a minha de 58". Acho que vou continuar usando esse antigo mesmo por enquanto. Só não sei ainda como vou fazer, porque a furação VESA da CX não é centralizada, né. Se eu não conseguir ajustar essa altura pelo próprio suporte, acho que a TV acabar ficando meio alta.

    Queria comprar um tipo esse aqui:



    Tem meio que 2 braços mecânicos. Parece dar pra por a TV beem pra frente.

    Edit: Acho que achei um! Bem carinho, mas Elg é uma marca boa, não? Dar uma pesquisada melhor ainda.

    https://www.amazon.com.br/Suporte-Artic ... Y505NGRAJW
    pouts mano, quando disseram que o meu serviria até melhor, eu nem fui atrás pra ver, até pq eu não confio mto nesses de puxar pra frente.

    oq vc tem que ver tbm é de pegar um hdmi 2.1 que seja true 4:4:4 full chroma. eu tenho o da PIX, mas não tive como testar ainda, e de qq forma, a C9, apesar de ter vantagem na CX em vaarios pontos ( que na verdade, tirando o peak brightness, os outros benefícios são pra pc gamer apenas) , não tem o benefício de poder ver num menu, o free sync funcionando com os parâmetros do lado de 4:4:4.

    aliás, vc tem que colocar no PC mode pro 4:4:4 funcionar, e não se preocupa pq o input lag é o mesmo do modo gamer, e ainda tem o benefício de poder ajustar a calibração no Expert Dark mode
    Eu tenho uns cabos HDMI certificados que comprei na Alemanha. Tive um problemas com 4K e minha RX 580 e aí aproveitei pra comprar - não adiantou, haha.

    Segundo o @Maikson no Adrenaline, nem tem necessidade pra ter 2.1. Só por cima ele falando lá, mas nem sei o motivo. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: 5k no mínimo numa herman miller
    prefiro pagar o tratamento de escoliose
    Tava por 4k em promoção. :lol: Pior que tinha um cara ao Adrenaline falando que as cadeiras do trabalho dele eram dessa marca. Fiquei curioso pra saber a empresa, mas acho que ele não falou.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    camaleão escreveu: 5k no mínimo numa herman miller
    prefiro pagar o tratamento de escoliose
    Tava por 4k em promoção. :lol: Pior que tinha um cara ao Adrenaline falando que as cadeiras do trabalho dele eram dessa marca. Fiquei curioso pra saber a empresa, mas acho que ele não falou.
    Eu vi também :lol:
    Mas nem acompanhei o tópico

    Uma empresa dessa é melhor que ta em casa
    Gentleman  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Segundo o @Maikson no Adrenaline, nem tem necessidade pra ter 2.1. Só por cima ele falando lá, mas nem sei o motivo. :lol:
    Porque tem muita gente comprando TV bosta só por causa do HDMI 2.1 achando que videogame vai fazer 4k 120 hz :lol:

    Alguns justificam que 2.0 não atinge 4K HDR 60 hz 4:4:4, mas aí compram a Q70T, que nem tem HDR de verdade, bela lógica.

    Claro que se for comprar uma TV hoje por não ter nenhuma é melhor pegar com HDMI 2.1, agora quem já tem TV boa não precisa de upgrade hoje, e teve promoções boas da Sony X955G, mais TV que uma Q80T ou Nano 86 da vida.
    Gentleman  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: @Jordanes do Mar Jônico

    Ryzen 5 5600x 1917 em 1x no cartão usando o cupom PELANDO10
    https://www.submarino.com.br/produto/2524089819
    até eu tentei pegar mas está dando erro no final, se quiser tentar
    mano, eu acho que vou esperar pra ver como vai estar Elden ring em termos de otimiazção, mas valeeeu

    meu medo foi que o minimo que bateu em fps no AC odissey em 1080p, por ter 6/12 (cores/threads) foi 18fps. medo do processador ser bom pra kct agora, mas gargalar num futuro não tão longe, em jogos open world
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012