Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A despedida de Jesus ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores. Nomes como Bruno Henrique e Gabigol já não lidavam bem com seu rigor. Principalmente o camisa 9, que em 28 de junho abandonou um treino após as cobranças do treinador com um desabafo: “Para mim, deu”.

    No dia seguinte, durante a exibição de vídeos do Boavista, então o próximo adversário , Jesus perguntou a Gabigol na frente do grupo se ele tinha algo a dizer. Primeiro, o atacante balançou a cabeça negativamente. Em seguida, emendou: “Cada um sabe de si”. A reunião acabou ali, e o camisa 9 não foi relacionado para o jogo.

    https://outline.com/6BhtgA
    Pra lê de grátis.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem o mais nem o menos, muito pelo contrário

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: faltam só mais 2

    Imagem
    Dudu não é diva. Nunca foi de tretar com treineiro.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema do Dudu era os chiliques que ele dava dentro de campo, mas acho que ele nunca foi um mau profissional, que desrespeita técnico e tal. Não que eu lembre, pelo menos.

    Gabigol é um babaca.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu só dava chilique em campo com o arbitro e os adversários. Jamais foi de tretar no vestiário ou confrontar técnico.

    Nesse sentido, Roger Guedes foi muito mais diva que ele aqui.

    Pra mim junto com o Gabigol a maior diva era o Rogério Ceni. Era chorão pra caralho, sempre de nariz em pé se achando a última bolacha do pacote, além de ser mau-caráter, vide a proposta forjada do Arsenal.
    Rules  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Dudu não é diva. Nunca foi de tretar com treineiro.
    Duvido que ele não tenha se estranhado com o Eduardo batista

    Só o Cuca e Felipão que domaram ele, dá pra ver de longe que se trata de um ser humano folgado
    Rules escreveu: Tira o Dudu daí
    Dudu sempre foi fresco e birrento, ele é mais chato que o próprio Gabigol.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu era uma puta menininha em campo :lol:

    Qualquer dificuldade no jogo era motivo pra ficar com cara de choro e fazer birra

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Dudu não é diva. Nunca foi de tretar com treineiro.
    Duvido que ele não tenha se estranhado com o Eduardo batista

    Só o Cuca e Felipão que domaram ele, dá pra ver de longe que se trata de um ser humano folgado
    Rules escreveu: Tira o Dudu daí
    Dudu sempre foi fresco e birrento, ele é mais chato que o próprio Gabigol.
    "Duvido".

    Aí vai da sua cabeça, amigão. Você pode criar o que quiser nela. Pode duvidar que Dudu mamava o Cuca no vestiário, que Felipe Melo dava facada em menino da base. Sua cabeça é você.

    Mas nunca saiu nada sobre isso. E Dudu foi treinado por mais de 5 técnicos no Palmeiras. Até Marcelo Oliveira bosta treinou ele é nunca teve nada.

    Agora se na sua cabeça o cara tocava o terror la dentro, posso fazer nada.
    Rules  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só palmeirense pra defender a puta chiliquenta do dudu msm
    ser diva não é só derrubar treinador senão thiago neves e robinho estariam na frente desses todos. e daniel alves não estaria, já que apesar de ser parte dos amigos do meçe ele já não estava mais no clube quando eles começaram a brincar de FM (aliás foi o bananalves que saiu não o treinador) e agora no são paulo a panela dele é pra manter o biniz, não derrubar

    fodasse se dudu não derrubou técnico, era um arrombado chiliquento que adorava fazer teatro
    Bliss  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dava chilique com o juiz ok
    Mas não era um mimado tipo Gabigol
    Gabigol na Itália qdo fui substituído foi direto pro vestiário e não cumprimentou o técnico
    Isso pegou mto mal por lá

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que o Dudu nos ultimos anos tava bem menos Chiliquento do que nos primeiros, acredito que até pela idade.
    tazin, Mucamo  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:Dudu só dava chilique em campo com o arbitro e os adversários. Jamais foi de tretar no vestiário ou confrontar técnico.

    Nesse sentido, Roger Guedes foi muito mais diva que ele aqui.

    Pra mim junto com o Gabigol a maior diva era o Rogério Ceni. Era chorão pra caralho, sempre de nariz em pé se achando a última bolacha do pacote, além de ser mau-caráter, vide a proposta forjada do Arsenal.
    "proposta forjada do Arsenal",

    maluco tem muito cu ardido mesmo, mas tmb a carência de ídolos faz o pangaré ter alucinações

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    Bliss  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com os resultados que o time tinha com o Jesus no comando, gabigol e principalmente BH deveriam falar amém pra tudo o que ele falava

    MENSAGENS RECENTES

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012