Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Hollow Knight eh mto bom meu deus
    Estou com seis corações já
    E uma bolinha a mais de alma lá hahah
    O jogo eh gigante meu deus e viciante demais

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Encostei the witcher 3 pra jogar hollow Knight, muita cutscene as vezes cansa

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei hollow knight por causa do tópico, muito bom por enquanto.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Comecei hollow knight por causa do tópico, muito bom por enquanto.
    Pode confiar em mim tanto em recomendações quanto no Among Us.

    Não tem erro amigo

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô terminando um chamado Touhou Luna Nights, história praticamente não existente, mas é um joguete legalzinho, jogando pelo gamepass.

    Acho que falta um boss só, depois desse acho que vou jogar Ori 2, acho que vou renovar gamepass por um mês mais, eles adicionaram doom eternal e Dragon Quest XII esse mês, se eu jogar vai ter valido os 30 reais

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ori 2 hoje.

    É muito, muito melhor que o primeiro, na minha opinião.


    Esse sim é um jogo top tier. Sensacional, porra.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou um merda nesse tipo de jogo, me perco demais, se uma pessoa normal leva 20 horas o doentao aqui leva 100 horas, mas vamos em frente.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Eu sou um merda nesse tipo de jogo, me perco demais, se uma pessoa normal leva 20 horas o doentao aqui leva 100 horas, mas vamos em frente.
    Eu sou assim também. Gosto de degustar bastante o jogo. Acho que joguei Hollow Knight por 80 horas e fiz apenas os (spoiler leve)

    dois piores finais

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Eu sou um merda nesse tipo de jogo, me perco demais, se uma pessoa normal leva 20 horas o doentao aqui leva 100 horas, mas vamos em frente.
    esse jogo é um caso especial, você consegue se perder facil mesmo

    se você cair em deepnest então, o que não é nada dificil, até conseguir sair pode rolar muita frustração, até porque se você cair por acidente ali você geralmente vai ter a nail no mínimo ainda

    minha primeira playthrough eu tava mais ou menos na mesma, perdidaço, não sabia pra onde ir, fechei o jogo com uns 60%, acho que cheguei nuns 80% talvez, horas e horas

    na segunda foi infinitamente mais facil, não só porque eu já sabia várias coisas na exp da vez passada, mas também porque eu descobri que as magias são apelonas pra cacete e eu não usava nunca na primeira vez que eu joguei, guardava 100% de soul só pra regenerar vida e matava tudo com a nail só. Grande erro, as magias são absurdamente importantes, conseguem transformar um chefe dificil numa piada se o cara souber jogar

    terminei o jogo com uns 102% ou algo assim, ainda tenho que fazer o final bom, mas eu tinha que enfrentar um outro chefe lá absurdamente forte que bate 2 mascaras por hit, aí eu tô procastinando

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Quantas horas pra finalizar Hollow Knight?

    Vocês acham mais conveniente ir pra city of tears ou pros mantis primeiro?

    Dei uma grindada para comprar a lâmpada. Marquei no mapa quais locais estavam escuros, vou ir em todos agora
    melhor ir pra mantis primeiro, e aí sim ir pra city of tears, lá você pega uma das principais habilidades do jogo inteiro

    problema é ir além da area das mantis, muita gente se frustra com essa parte, foi o caso do cara do video que eu postei, eu mesmo cometi esse erro na primeira vez que eu joguei, na segunda eu aproveitei muito mais porque eu só fui nessa area quando já estava muito mais forte e foi de boas
    Eu fiz tudo em Mantis eu acho, qual habilidade que você diz ser uma das principais?

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma empacada aqui em um boss do city of tears, vou continuar a noite.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não recomendaria hollow knight pra alguem que tá querendo começar a empolgar com metroidvania n

    tá bem no extremo maior de dificuldade de jogos do genero

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou um merda mas tô curtindo pra caralho. Depois de god of war que achei bem meia boca foi muito bom começar um jogo que tô curtindo bastante.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que bom então
    geralmente quando o pessoal recomenda jogo mto complexo assim de cara o pessoal pega birra e desiste de vez de tudo

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Quantas horas pra finalizar Hollow Knight?

    Vocês acham mais conveniente ir pra city of tears ou pros mantis primeiro?

    Dei uma grindada para comprar a lâmpada. Marquei no mapa quais locais estavam escuros, vou ir em todos agora
    melhor ir pra mantis primeiro, e aí sim ir pra city of tears, lá você pega uma das principais habilidades do jogo inteiro

    problema é ir além da area das mantis, muita gente se frustra com essa parte, foi o caso do cara do video que eu postei, eu mesmo cometi esse erro na primeira vez que eu joguei, na segunda eu aproveitei muito mais porque eu só fui nessa area quando já estava muito mais forte e foi de boas
    Eu fiz tudo em Mantis eu acho, qual habilidade que você diz ser uma das principais?
    pegar o wall kick lá, mantis claw o nome no jogo acho, que permite escalar paredes, isso já abre uma parte gigantesca do mapa pra você, suficiente pra se perder facil, tanto que o jogo tranca deepnest enquanto você não pegou essa habilidade

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Terminei ori 2 hoje.

    É muito, muito melhor que o primeiro, na minha opinião.


    Esse sim é um jogo top tier. Sensacional, porra.

    cara eu zerei o 1 agora

    E achei muito fraco o combate e as tentativas e erros de fugir da lava,coruja ,água e etc

    tipo, não entendi mesmo pq o auê dele

    o 2 melhora tanto assim? Pq num tive mínima vontade de jogar mais ele

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu achei Ori 1 um porre tbm, esse hype é pq é bonitinho

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    songohan2 escreveu: Terminei ori 2 hoje.

    É muito, muito melhor que o primeiro, na minha opinião.


    Esse sim é um jogo top tier. Sensacional, porra.

    cara eu zerei o 1 agora

    E achei muito fraco o combate e as tentativas e erros de fugir da lava,coruja ,água e etc

    tipo, não entendi mesmo pq o auê dele

    o 2 melhora tanto assim? Pq num tive mínima vontade de jogar mais ele
    Muito melhor. Pode ir na fé.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ori encontra Dark Souls
    Vai sair pra consoles tb

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:não recomendaria hollow knight pra alguem que tá querendo começar a empolgar com metroidvania n

    tá bem no extremo maior de dificuldade de jogos do genero
    Tô mais perdido q cego em tiroteio nesse jogo
    Já não sei onde ir mais

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012