Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3714
  • 3715
  • 3716
  • 3717
  • 3718
  • 4146

 Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: @Salieri
    o que tem bom hoje?
    City x Fulham (12:00)
    Oeste Presunto x United (14:30)
    Chélski x Leeds (17:00)

    só não sei se tu considera bom

    Amanhã às 13:30 tem Spurs x Fracarsenal
    Salieri, 4718  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Salieri escreveu: Finalmente chegou o final de semana de novo pra assistirmos a melhor liga do planeta.

    E agora fui checar a tabela da EFL Championship, os 3 primeiros colocados são os 3 que cairam ano passado: hoje estariam subindo direto Bournemouth e Norwich, e o Watford (terceiro) iria com vantagem para os play-offs.

    Queria um time diferente subindo pelo menos, Brentford ia ser legal, já mereciam ter subido na última temporada.
    sobe um time diferente por década, já tivemos o leeds, agora só em 2030

    queria que a porra do nottm forest subisse mas é o juventude ingles de tão pipoqueiro, chega perto e se borra todo, toda vez
    Nottingham Forest é incrível: temporada passada chegou a brigar pelos playoffs, aí começou a pipocar e ficou de fora. E nesta temporada está lá brigando na parte de baixo da tabela, quase na zona de rebaixamento. Gostaria de ver eles subirem, mas desse jeito vai ficar complicado.

    @4718, Lakitus respondeu ali. Teu Chelsea joga hoje com o Leeds, acho que pode ser um jogo divertido, volta e meia o Leeds proporciona isso. Mas o clássico da rodada é amanhã. Se bem que, considerando como foi o clássico da semana passada, nem estou muito empolgado.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém comentou, mas o Everton pipocou de novo. Empatou 1x1 com o Burnley, um dos piores do campeonato.

    E o City já tá metendo 2x0 no Fulham em 25 minutos de jogo.

     4718
  •  27547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tem gol do Werner Gol

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu: Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:
    torcer contra o Bruno Fernandes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    obs: sou liverpool, mas em ano que o united não é ameaça, torço pra voltar a ser grande

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:
    torcer contra o Bruno Fernandes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obs: sou liverpool, mas em ano que o united não é ameaça, torço pra voltar a ser grande
    Problema não é meu que o Bruno Fernandes foi pra esse time imundo. :nem:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:
    torcer contra o Bruno Fernandes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obs: sou liverpool, mas em ano que o united não é ameaça, torço pra voltar a ser grande
    Problema não é meu que o Bruno Fernandes foi pra esse time imundo. :nem:
    :lol: :lol:

    na real vou ver Bayern x RB que vai ser mais jogo

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:
    torcer contra o Bruno Fernandes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obs: sou liverpool, mas em ano que o united não é ameaça, torço pra voltar a ser grande
    Problema não é meu que o Bruno Fernandes foi pra esse time imundo. :nem:
    :lol: :lol:

    na real vou ver Bayern x RB que vai ser mais jogo
    Queria que a DAZN comprasse Bundelisga e La Liga aqui no Canadá. Tudo bem que eles passam todos os jogos da EPL, Champions e Europa League. Mas de liga, só me importo mesmo com EPL, porque Serie A é bem difícil eu parar pra ver.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora contra esse lixo do United :bigode:
    torcer contra o Bruno Fernandes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obs: sou liverpool, mas em ano que o united não é ameaça, torço pra voltar a ser grande
    Problema não é meu que o Bruno Fernandes foi pra esse time imundo. :nem:
    :lol: :lol:

    na real vou ver Bayern x RB que vai ser mais jogo
    Queria que a DAZN comprasse Bundelisga e La Liga aqui no Canadá. Tudo bem que eles passam todos os jogos da EPL, Champions e Europa League. Mas de liga, só me importo mesmo com EPL, porque Serie A é bem difícil eu parar pra ver.
    to vendo repartido no pc os dois jogos na real pq quero ver o Cavanão no united

    mas c não precisa pagar nada mano OneFootball ta passando

    https://onefootball.com/pt-br/match/2151315

    a não ser que seu IP bloqueie ( por ser pro BR, pq onefootball é transmissão oficial, paga , não é gambiarrastreaming )

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to vendo repartido no pc os dois jogos na real pq quero ver o Cavanão no united

    mas c não precisa pagar nada mano OneFootball ta passando

    https://onefootball.com/pt-br/match/2151315

    a não ser que seu IP bloqueie ( por ser pro BR, pq onefootball é transmissão oficial, paga , não é gambiarrastreaming )
    Eu pago porque odeio ficar procurando streaming, odeio aqueles sites cheio de popups, que você clica pra aumentar o volume e começa a pipocar coisa na tela. Fora que, quanto mais gente assinando, mais chances de colocarem mais campeonatos. E o DAZN custa 20 por mês, é tipo um bigmac pra poder assistir tudo sem problema algum. :lol:

    Única coisa que não tem jeito pra mim é brasileirão, simplesmente não consigo um serviço pago aqui, fica tudo bloqueado por estar fora do Brasil. Aí pra ver o Palmeiras eu preciso, infelizmente, ficar catando link de futemax da vida e vendo jogo em qualidade meio porca.

    Edit: inclusive estou até pensando em assinar Sportsnet, canal de esporte bem completo aqui. Eles tem Bundesliga, além de outras coisas que me interessam, tipo NHL e os jogos do Raptors na NBA. Tão com promoção de 150 por ano, talvez eu assine.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gol do West Ham! Tavam merecendo já.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to vendo repartido no pc os dois jogos na real pq quero ver o Cavanão no united

    mas c não precisa pagar nada mano OneFootball ta passando

    https://onefootball.com/pt-br/match/2151315

    a não ser que seu IP bloqueie ( por ser pro BR, pq onefootball é transmissão oficial, paga , não é gambiarrastreaming )
    Eu pago porque odeio ficar procurando streaming, odeio aqueles sites cheio de popups, que você clica pra aumentar o volume e começa a pipocar coisa na tela. Fora que, quanto mais gente assinando, mais chances de colocarem mais campeonatos. E o DAZN custa 20 por mês, é tipo um bigmac pra poder assistir tudo sem problema algum. :lol:

    Única coisa que não tem jeito pra mim é brasileirão, simplesmente não consigo um serviço pago aqui, fica tudo bloqueado por estar fora do Brasil. Aí pra ver o Palmeiras eu preciso, infelizmente, ficar catando link de futemax da vida e vendo jogo em qualidade meio porca.

    Edit: inclusive estou até pensando em assinar Sportsnet, canal de esporte bem completo aqui. Eles tem Bundesliga, além de outras coisas que me interessam, tipo NHL e os jogos do Raptors na NBA. Tão com promoção de 150 por ano, talvez eu assine.
    eu pago watch espn pra ver epl aqui no mato . antes tava usando por pagar net, mas cancelei a net em sp e agora to pagando o uol espn esporte sei la oq

    mas funciona mal pra kct, então vejo nofutemax mesmo quanso começa a cagar

    mas o link que eu te passei é oficial , não é gambiarra com transmissão alemã. É transmissão que paga pra transmitir legalmente a bundesliga. não funfou?

    ta 2 x 2 já , jogão

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico não funcionou o link aqui, não.

    Mas até que o jogo do United não tá ruim. Agora eles tão indo pra cima, e o West Ham quase conseguiu um contra ataque bom. Vai ficar divertido.

    West Ham vencendo hoje vai pra terceiro, inclusive.,

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico não funcionou o link aqui, não.

    Mas até que o jogo do United não tá ruim. Agora eles tão indo pra cima, e o West Ham quase conseguiu um contra ataque bom. Vai ficar divertido.

    West Ham vencendo hoje vai pra terceiro, inclusive.,
    to vendo half screen isso ae.

    mais tarde é half screen no chelskia futuro campeão da UCL 2022 e na outra mentade o bar sem lona

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que golaço do Pogba.

    Lançamento do goleiro pro Bruno Fernandes que deixou perfeita pro Pogba dar um belo chute.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    United virou, 2x1

    Belo gol do Greenwood também

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3x1, gol do Rashford finalmente

    Tinha perdido um ridiculo uns minutos atras
    • 1
    • 3714
    • 3715
    • 3716
    • 3717
    • 3718
    • 4146

    MENSAGENS RECENTES

    Esse sao paulo é tao ruim que perde ate par[…]

    O Palmeiras não está jogando? Toda h[…]

    estevão é muito verde ainda pra jogo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012