Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Rules escreveu: Ricky foi convocado pra seleção sim :rimbuk:
    Verdade, dois jogos, nem lembrava disso.

    Enfim, outros volantes do futebol brasileiro tiveram bem mais chances.

    Richarlyson foi um dos principais jogadores do São Paulo tricampeão, talvez até o principal.
    Bom flame

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ricky foi injustiçado na seleção apenas por ser gay.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu:
    Rules escreveu: Ricky foi convocado pra seleção sim :rimbuk:
    Verdade, dois jogos, nem lembrava disso.

    Enfim, outros volantes do futebol brasileiro tiveram bem mais chances.

    Richarlyson foi um dos principais jogadores do São Paulo tricampeão, talvez até o principal.
    :lolsuper:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leonardo escreveu:Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

    :emocao:
    Da o toba pra ele

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    Leonardo, Bliss  isso

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Leonardo escreveu: Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

    :emocao:
    obrigado pelo post, mas como vc tem poucos posts, daqui a pouco aparece o doentão do Diniz dizendo que vc é um clone meu :lol: :lol:
    No topico do Palmeiras sou acusado de ser clone do Phoenix, apesar de ser obvio a brincadeira do povo.
    Mas tranquilo rapaz, eu fiz 34 anos agora em Novembro, me importava com esse tipo de coisa la nos primordios dos anos 2000 quando tinha 15/16 anos mais ou menos, epoca que acessava o forum uol em seu formato laranjao ainda com Speedy 128k.

    Hoje em dia nao me importo com discussoes nem na vida real, quanto mais na internet... Voce e um bom user e nao e de hoje, seu conhecimento nao apenas pelo seu clube mas tambem pelo futebol em si, e admiravel.

    Ja sobre as tretas, opinioes estao ai para serem discutidas, mas cabe a cada um dar atencao e gastar energia com isso, por mais insignificante que possa ser, vide o Mario acima por exemplo.

    :lol:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toninho cerezo, que tal?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: Toninho cerezo, que tal?
    ai é mais fácil citar o Zetti, que eu esqueci alias.

    Cerezo é ultra copeiro, mas não fez nem 80 jogos pelo spfc. Gerson fez pouca coisa mais que ele em quantidade de partidas, e não ganhou pelo spfc o que o Cerezo fez, porém o Gerson foi um monstro à nível mundial e da história
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 05/12/2020, 14:10, em um total de 1 vez.
    rafaw  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode crer, balder

    Nao to mt ligado na historia do sao paulo realmente

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leonardo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Leonardo escreveu: Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

    :emocao:
    obrigado pelo post, mas como vc tem poucos posts, daqui a pouco aparece o doentão do Diniz dizendo que vc é um clone meu
    No topico do Palmeiras sou acusado de ser clone do Phoenix, apesar de ser obvio a brincadeira do povo.
    Mas tranquilo rapaz, eu fiz 34 anos agora em Novembro, me importava com esse tipo de coisa la nos primordios dos anos 2000 quando tinha 15/16 anos mais ou menos, epoca que acessava o forum uol em seu formato laranjao ainda com Speedy 128k.

    Hoje em dia nao me importo com discussoes nem na vida real, quanto mais na internet... Voce e um bom user e nao e de hoje, seu conhecimento nao apenas pelo seu clube mas tambem pelo futebol em si, e admiravel.

    Ja sobre as tretas, opinioes estao ai para serem discutidas, mas cabe a cada um dar atencao e gastar energia com isso, por mais insignificante que possa ser, vide o Mario acima por exemplo.

    Se fosse tãoooo insignificante não me citaria

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mário é bêbado.

    Isso diz mto
    Rules, Leonardo  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Gerson tem história em outros 2 clubes que na época eram grandes, e não jogou tanto tempo apesar do título

    Rai ficou pouco tempo, Rogério está no hall com certeza, Pedro Rocha idem, Careca idem, Chulapa Idem, Muller idem
    Canhoteiro também e era absurdo , Luisinho idem. Friedenheich foi o Pelé dos tempos de futebol amador, Leonidas monstrão também


    Mas a característica maior do SPFC, é que não precisa de craques pra atingir grandes glórias. Mesmo tendo revelado um melhor do mundo, coisa que em SP só o Santos fez ( na real o Pelé que revelou o Santos, mas blza), o SPFC tem a camisa como o maior craque da história.

    Dino Sani merece um destaque especial. Jogou o final de carreira no Corinthians, passou por boca e Milan, começou no Palmeiras.

    mas está entre os maiores goleadores da história do clube, SENDO UM VOLANTE

    Gino Orlando foi monstro tbm
    É engraçado, raramente eu vejo São Paulino citando o Serginho Chulapa numa lista de maiores ídolos.

    Acho que como o maior goleador da história do clube e primeiro campeão nacional do SPFC em 1977, ele deveria ter mais visibilidade pros torcedores, tá meio esquecido pra molecada milenal, pros trintões e até pros mais velhos, peça importantíssima na história.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Gerson tem história em outros 2 clubes que na época eram grandes, e não jogou tanto tempo apesar do título

    Rai ficou pouco tempo, Rogério está no hall com certeza, Pedro Rocha idem, Careca idem, Chulapa Idem, Muller idem
    Canhoteiro também e era absurdo , Luisinho idem. Friedenheich foi o Pelé dos tempos de futebol amador, Leonidas monstrão também


    Mas a característica maior do SPFC, é que não precisa de craques pra atingir grandes glórias. Mesmo tendo revelado um melhor do mundo, coisa que em SP só o Santos fez ( na real o Pelé que revelou o Santos, mas blza), o SPFC tem a camisa como o maior craque da história.

    Dino Sani merece um destaque especial. Jogou o final de carreira no Corinthians, passou por boca e Milan, começou no Palmeiras.

    mas está entre os maiores goleadores da história do clube, SENDO UM VOLANTE

    Gino Orlando foi monstro tbm
    É engraçado, raramente eu vejo São Paulino citando o Serginho Chulapa numa lista de maiores ídolos.

    Acho que como o maior goleador da história do clube e primeiro campeão nacional do SPFC em 1977, ele deveria ter mais visibilidade pros torcedores, tá meio esquecido pra molecada milenal, pros trintões e até pros mais velhos, peça importantíssima na história.
    não citam pq ele fala abertamente que é Santista, mesmo tendo tido muito mais destaque no spfc, e somando as passagens pelo santos, não dar o tanto que jogou e marcou pelo spfc

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leonardo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Leonardo escreveu: Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

    :emocao:
    obrigado pelo post, mas como vc tem poucos posts, daqui a pouco aparece o doentão do Diniz dizendo que vc é um clone meu :lol: :lol:
    No topico do Palmeiras sou acusado de ser clone do Phoenix, apesar de ser obvio a brincadeira do povo.
    Mas tranquilo rapaz, eu fiz 34 anos agora em Novembro, me importava com esse tipo de coisa la nos primordios dos anos 2000 quando tinha 15/16 anos mais ou menos, epoca que acessava o forum uol em seu formato laranjao ainda com Speedy 128k.

    Hoje em dia nao me importo com discussoes nem na vida real, quanto mais na internet... Voce e um bom user e nao e de hoje, seu conhecimento nao apenas pelo seu clube mas tambem pelo futebol em si, e admiravel.

    Ja sobre as tretas, opinioes estao ai para serem discutidas, mas cabe a cada um dar atencao e gastar energia com isso, por mais insignificante que possa ser, vide o Mario acima por exemplo.

    :lol:
    falando nisso, um tempo atrás (na real deve fazer uns 10 meses ou mais), tava passando os stories do instagram aí do nada um vídeo do user @Speedy128k que uma amiga minha postou, aparentemente trampam juntos. aleatório demais :lol:
    Editado pela última vez por matheussccp em 05/12/2020, 15:32, em um total de 1 vez.

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale lembrar que São Paulo e Santos compartilham alguns ídolos

    Chulapa talvez seja o mais famoso, mas também tem o Araken lá nos anos 30, Mauro Ramos, Toninho Guerreiro, Pita e o Pepe que foi campeão brasileiro como técnico pelo SP

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Vale lembrar que São Paulo e Santos compartilham alguns ídolos

    Chulapa talvez seja o mais famoso, mas também tem o Araken lá nos anos 30, Mauro Ramos, Toninho Guerreiro, Pita e o Pepe que foi campeão brasileiro como técnico pelo SP
    Drogborges foi vitorioso nos 2.

    Borges eu tenho mais como ídolo do queo Luis fabiano


    Edit: Borges não tava na libertas de 2011 com o Santos?
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 05/12/2020, 15:24, em um total de 1 vez.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:Mário é bêbado.

    Isso diz mto
    Acabou os remédios?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    Bliss  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012