Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 920
  • 921
  • 922
  • 923
  • 924
  • 1072

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jez(Windows Central)/Rand al Thor on Initiative's Project: Seasonal, NOT episodic ; 3rd Person Stealth; Studio to do experimental formulas like Remedy


    3rd Person stealth action game on a Cyberpunk setting, core is on stealth.
    Rand heard it is based on seasonal content, not sure what it means but knows ''Episodic'' doesn't fits what they are doing
    Not a cinematic game, don't expect a Uncharted/TLOU like project
    Jez says that the ''AAAA'' stuff created wrong expectations, studio is meant to be small and nimble( I don't know what this means), not trying to do a ''GOW Killer'' or whatever.
    He says that they are going to do experimantal formulas, they are going to be more similar to Remedy rather than Naughty Dog or other bigger studios.
    Rand says that the episodic stuff falls more in line with the Black Mirror comparison(From Xbox ERA), independent ''episodes'' connected in the overall scheme of things.
    Expect to hear about it soon, maybe TGA.


    ------------------------------
    As partes em negrito não curti. O proprio Phil Spencer que começou com esse negocio de AAAA lol. E estudio focar em idies...q?! Nada disso faz sentido.
    Alem do négocio de ''seasonal'' cheira game as service até os cabelos do cu.
    Windows central normalmente acertam. Mas espero que nessa eles estejam MUITO errados.
    Reloaded  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Celeste, serio. Sem essa de ser fanboy.@4718

    Não faz muito sentido vc investir 5k em um console se não tiver uma tv decente.
    Vai para o S e seja feliz.
    Tv 4k eu tenho há 4 anos
    Daria pra se virar com ela ela


    E agora vi vem os vídeos de comparação.
    O series s está muito embaçado em relação a New gen que está melhor definida.

    Acho talvez ser prudente, esperar e ver se junto para um 5 memo

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Muska escreveu: Celeste, serio. Sem essa de ser fanboy.@4718

    Não faz muito sentido vc investir 5k em um console se não tiver uma tv decente.
    Vai para o S e seja feliz.
    Tv 4k eu tenho há 4 anos
    Daria pra se virar com ela ela

    E agora vi vem os vídeos de comparação.
    O series s está muito embaçado em relação a New gen que está melhor definida.

    Acho talvez ser prudente, esperar e ver se junto para um 5 memo
    Se tu não se importa em esperar, pega um Series X ou PS5 então. Pelo menos vai usar todo o potencial da geração até o final dela. A não ser, claro, se lançarem PS5 Pro e Series XX.

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ignorem a imagem da câmera quebrada só meu celular

    Mas no final só play5 bate 60 fps
    Minha tv daria suave Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc tem uma tv 4k não tem pq querer o series S

    ainda mais se a tv for grande, a diferença de resolução é bem notavel
    4718  isso

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já que pega o x logo ué, ai quando vc comprar uma tv 4k no futuro já vai estar preparado

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é tirando vc, mas tem certeza que essa sua tv é 4k? 120 hz? Pq só faz sentido comprar console de 5 mil se tiver uma tv nesse nivel.

    Tenho quase certeza que sua tv não tem HDMI 2.1, 120 hz, HDR 10, tecnologia freesync, imput lag baixo, som 3D, preto puro e mais um monte de coisa.
    Para vc ter uma ideia, a QLED 60T que é desse ano, não é completa para os novos consoles.

    Por isso acho besteira investir tanto em um console, sendo que vc não vai aproveitar tudo que ele oferece.
    Deixa para investir em um mais caro daqui uns 2 anos, vende o S e pega um console melhor por um preço mais baixo.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem pq exigir uma tv 120 hz sendo que a maioria dos jogos ainda vão rodar em 60/30 fps

    Demon Souls mesmo roda nessas duas opções. O fifa é 60 e etc. Poucos jogos vão ter essa opção 120. Agora 4k quase todos vão ser. Pelo menos dinâmico.

    Só ser 4k e HDR que tu vai usufruir da next gen tranquilo. O resto é bonus.

    E som 3D tu viajou. É uma api que funciona nos fones de ouvido.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não amigo Sanjeiro, tem muito mais coisa ai.

    Não é só 4k e HDR (que provavelmente a dele não tem). Só de não ter HDMI 2.1 já faz uma puta diferença.
    Tv de 4 anos atrás, mas nem fudendo que tem toda teconologia exigida para usufruir do console. To falando para o Celeste que ele vai gastar por algo que não vai usar.

    Um S seria perfeito para ele.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E outra, pq caralhos um cara vai investir 5k para jogar Fifa?

    :lol:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, jogar Fifa em 2020 já é bem deprimente.
    songohan2  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem hdr, mas o hdmi ainda nao é 2.1

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: E som 3D tu viajou. É uma api que funciona nos fones de ouvido.
    Fone de ouvido. :lol:
    Vou dar um tapa na sua cara.

    Pega um headset decente, usa e me fala se é a mesma coisa.

    Mas pensando bem, isso realmente não importa, o cara vai jogar Fifa, pode até deixar no mudo.
    Editado pela última vez por Muska em 05/12/2020, 17:41, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: tem hdr, mas o hdmi ainda nao é 2.1
    HDR 10?

    Que tv é?

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: E outra, pq caralhos um cara vai investir 5k para jogar Fifa?

    :lol:
    gosto
    nao viajo, naso bebo muito nao namoro, nao tenho bom carro, nao vou a cinema, nao vou a roles
    quero gastar no que gosto

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celeste, qual a sua tv?

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    4718 escreveu: tem hdr, mas o hdmi ainda nao é 2.1
    HDR 10?

    Que tv é?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Não amigo Sanjeiro, tem muito mais coisa ai.

    Não é só 4k e HDR (que provavelmente a dele não tem). Só de não ter HDMI 2.1 já faz uma puta diferença.

    Não faz sentido isso. HDMI 2.1 é pra rodar a 120fps. Como foi falado, da pra contar nos dedos os jogos a 120fps.

    Se o cara tem grana pra comprar o series X e cquer comprar o console. Não faz sentido nenhum indicar um console que é claramente bem inferior.
    Editado pela última vez por Lavos em 05/12/2020, 17:49, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Muska escreveu: E outra, pq caralhos um cara vai investir 5k para jogar Fifa?

    :lol:
    gosto
    nao viajo, naso bebo muito nao namoro, nao tenho bom carro, nao vou a cinema, nao vou a roles
    quero gastar no que gosto
    Claro, deve gastar com o que gosta, mas gaste de forma inteligente. Por isso estou dando uns toques, mas não sou dono da verdade.

    Sem saber qual é é sua tv, te garanto que ela não tem capacidade de tirar tudo dos consoles parrudos, então é besteira vc gastar tanto se não vai aproveitar o máximo. Até pq o máximo seria, a cara do Neymar e do Messi mais bonitinhas. :lol:
    • 1
    • 920
    • 921
    • 922
    • 923
    • 924
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=sXah-CNByqs

    Crianças são cruéis Quando me[…]

    Você tão viajando. Flamengo sempre j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012