O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 328

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Meu mi5 bateu as botas depois de 4 anos, tive que comprar um novo optei pelo CxB, mesmo sendo apenas um budget phone a tela de 120hz é realmente algo bem legal longe de ser gimmick, e a bateria é insana

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Chegou finalmente o Streets of Rage 4 em sua edição "classic edition", da Limited Run. Não vem muita coisa, só acompanha um steelbook e uma caixinha plástica imitando o padrão das caixinhas de Mega Drive, mas até que é uma edição bonitinha.

    Imagem

    E chegou também o TurboGrafx 16 Mini, que era um que estava pendente na coleção de "mini consoles". Como esse saiu no auge da pandemia, as poucas unidades iniciais esgotaram rápido, só em setembro disponibilizaram mais. Assim que apareceu disponível de novo na Amazon eu peguei logo, já que não sei por quanto tempo a Konami vai continuar produzindo.

    Imagem

    Eu sabia que ele era maior do que o padrão dos mini consoles lançados até então, mas não achei que seria tão maior. Comparado aos outros, de mini só tem o nome:

    Imagem

    Konami podia ter se esforçado mais pra fazer menor, já que um dos pontos legais desses minis é ter uma versão bem pequena e funcional dos seus irmãos maiores. Mas tudo bem, continua sendo um bom lançamento com uma boa variedade de jogos e, ao contrário dos outros minis, todas as versões trazem todos os jogos (versão americana traz tanto os jogos americanos quanto os japoneses e vice versa), então o cara não precisa comprar o TurboGrafx Mini e o PC Engine Mini, comprando qualquer um deles já tem tanto os jogos americanos quanto os japoneses, o que é legal. Com isso, mesmo pegando a versão americana do console estão à disposição jogos que saíram apenas no Japão, como o Dracula X Rondo of Blood e Ninja Gaiden.
    Quanto você pagou no TurboGrafx 16 Mini?
    No Mercado Livre tem vendedor pedindo quase 2 mil reais nele.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu:
    overday escreveu:
    Chegou finalmente o Streets of Rage 4 em sua edição "classic edition", da Limited Run. Não vem muita coisa, só acompanha um steelbook e uma caixinha plástica imitando o padrão das caixinhas de Mega Drive, mas até que é uma edição bonitinha.

    Imagem

    E chegou também o TurboGrafx 16 Mini, que era um que estava pendente na coleção de "mini consoles". Como esse saiu no auge da pandemia, as poucas unidades iniciais esgotaram rápido, só em setembro disponibilizaram mais. Assim que apareceu disponível de novo na Amazon eu peguei logo, já que não sei por quanto tempo a Konami vai continuar produzindo.

    Imagem

    Eu sabia que ele era maior do que o padrão dos mini consoles lançados até então, mas não achei que seria tão maior. Comparado aos outros, de mini só tem o nome:

    Imagem

    Konami podia ter se esforçado mais pra fazer menor, já que um dos pontos legais desses minis é ter uma versão bem pequena e funcional dos seus irmãos maiores. Mas tudo bem, continua sendo um bom lançamento com uma boa variedade de jogos e, ao contrário dos outros minis, todas as versões trazem todos os jogos (versão americana traz tanto os jogos americanos quanto os japoneses e vice versa), então o cara não precisa comprar o TurboGrafx Mini e o PC Engine Mini, comprando qualquer um deles já tem tanto os jogos americanos quanto os japoneses, o que é legal. Com isso, mesmo pegando a versão americana do console estão à disposição jogos que saíram apenas no Japão, como o Dracula X Rondo of Blood e Ninja Gaiden.
    Quanto você pagou no TurboGrafx 16 Mini?
    No Mercado Livre tem vendedor pedindo quase 2 mil reais nele.
    99 dólares

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não querendo abusar da sua boa vontade, junto com o frete e convertendo na nossa moeda, ficou por quantos reais? Com certeza menos que esse 2 mil reais que citei.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu: Não querendo abusar da sua boa vontade, junto com o frete e convertendo na nossa moeda, ficou por quantos reais? Com certeza menos que esse 2 mil reais que citei.
    O frete acho que ficou 23 dólares se bem me lembro, ai é só fazer as contas ai de 125 dolares +- com a cotação do dólar que anda por volta de 5,60 e o iof de 6,38%. Não sei exatamente quanto deu, mas creio que ficou na casa dos 800.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não jogo no PC, o jogo mais recente que joguei no computador foi Counter Strike Source quando foi lançado. Porém, embora não jogue nada novo no PC, gosto bastante dos velhos adventures da LucasArts, me traz lembranças da época que nem tinha computador e jogava Full Throttle na casa de um vizinho mais abastado. Esse acabou se tornando de longe meu jogo de PC favorito, foi o primeiro que comprei quando ganhei meu primeiro computador, e hoje tenho também o Grim Fandango e Day of the Tentacle. Agora, tive a oportunidade de pegar mais um, The Dig, completinho e legendado em português, como era costume da Brasoft.

    Imagem
    Gentleman  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitei a black fraude pra pegar o quinto e último box de blu ray da série clássica de Cavaleiros do Zodíaco, agora sim série completa. Acabei aproveitando pra pegar também o box do CDZ Alma de Ouro, que é o mais recente spin off de CDZ e o último trabalho do dublador do Máscara da Morte antes de falecer :chorar:

    Imagem

    Pena que a saga de Hades nunca foi lançada em blu ray, nem no Japão. A fase do santuário é muito boa. Felizmente ainda tenho guardados todos os boxes de DVD que a Playarte lançou na época, pelo menos tem a fase de Hades completa e todos os quatro filmes clássicos...

    Imagem

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    comprei essa calça por 50 reais e camisetas no torra torra

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Imagem
    comprei essa calça por 50 reais e camisetas no torra torra
    Tenho o agasalho completo
    Recomendo.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    4718 escreveu: Imagem
    comprei essa calça por 50 reais e camisetas no torra torra
    Tenho o agasalho completo
    Recomendo.
    Por 50 conto, deve ser oliginal

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vou poder modinhar com estiloImagem

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Imagem
    comprei essa calça por 50 reais e camisetas no torra torra
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou ontem o ED64 Plus que comprei no Aliexpress no 11/11, a "black friday chinesa". É um flashcard clone do Everdrive 64, para o Nintendo 64, como já devem ter deduzido. Já estava a fim de pegar há algum tempo, aí aproveitei o desconto do 11/11 e peguei. No ML os sem noção vendem por 500, até 800 reais, esse eu peguei com frete grátis por 262.

    Imagem

    Aos poucos vou pegando flashcards chineses para todos os sistemas que conseguir, é uma ótima maneira de testar algum jogo antes de decidir se compro ou não, e também é bom pela praticidade de não precisar ficar trocando de cartuchos, o que acaba contribuindo na conservação deles também. Percebi agora que só falta o do NES para eu fechar flashcards de todos os sistemas da Nintendo que têm esse tipo de "acessório" (sem contar o Virtual Boy, mas esse ainda está em fase experimental).

    Imagem

    E aproveitando a deixa, outro item que chegou ontem. Quando o Vingadores Guerra Infinita foi lançado, eu ficava imaginando que ficaria bem legal se alguém fizesse uma estatueta do Thanos com o visual do filme, já que achei que ficou bem maneiro, e ano passado na época do Ultimato a Iron surge com esse item para ficar me tentando. Eu aguentei durante meses mas ai nessa última back friday os cupons de desconto e cashback me venceram, comprei. Eu não sou de comprar action figures, estatuetas e afins, mas acabei comprando a coleção do Chaves da Iron Studios há algum tempo (já que Chaves merece) e fiquei bem satisfeito com a qualidade dos itens, então sabia que esse Thanos seria legal.

    Imagem

    Mais um enfeite para a estante :)

    Imagem

    Quem venceria esse embate ÉPICO? :ohnoes:

    Imagem
    Gentleman  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Agora vou poder modinhar com estilo
    Imagem
    :gamado: :gamado: :gamado:

    Pena que a maioria das pessoas nem sabe o que é Mavericks :lagrimas:

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preguiça de postar fotos...

    Mas as últimas duas foram o Playstation 5 + uma LG oled CX 55 4k

    E alguns jogos digitais para o ps5 (sackboy, demons Souls, Spider-Man e ac Valhalla)
    • 1
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012