O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 564
  • 634

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que as filmagens de The Flash começam em Abril no Reino Unido. ;)

    Mas quero falar tbm sobre outra coisa:






    Aparentemente o Pattinson tá puto com o Reeves pq este é muito exigente nas filmagens, algumas vezes fazendo dezenas de takes de uma mesma cena. :lol:

    @Kar o vampiro é mais mole do que gelatina, nunca será um Ben Affleck. :nem:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste.

    Bom diretor mas cagou na escolha do ator.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ator que reclama ter que repetir as cenas, é igual jogador de futebol que reclama de ter que jogar de domingo e feriados.

    É o trabalho deles isso e ganham muito para isso.

    Eu não sei direito como funciona as gravações, mas penso que há um limite de tempo para se gravar as cenas, principalmente pelo tempo e horario. Acho que nunca se filma ao meio dia, mas sempre a tarde e manha por causa do sol. Então se há esse limite de tempo para se conseguir gravar uma cena, faz parte o diretor mandar repeti-la até sair bem, pq não dá para ser feito depois.

    Mas alguns atores parece que esperam que a edição que se vire fazendo o trabalho pesado arrumando tudo.
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :rock:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mete no cu desse vampiro boiola Reevesão

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zack Snyder afirma que não tem planos de fazer mais filmes da DC


    Faltando poucos meses para a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder afirmou em uma nova entrevista que não tem planos de retornar aos personagens da DC Comics no futuro. Em entrevista ao Comic Book – assista completa acima -, o cineasta disse que tem muitos projetos para o futuro, mas que nenhum deles envolve o DCEU.

    “A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, disse Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”. O diretor disse ainda que, embora tivesse um plano de cinco longas para os personagens, “estou ocupado. Estou trabalhando em muitas coisas”. Ele ainda celebrou o apoio dos fãs em sua visão, embora “não tenha planos” de levá-los adiante neste momento. “Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.
    Jornalista diz que Michael Keaton pode se tornar o Batman principal do DCEU


    Autor da reportagem do New York Times em que Walter Hamada, presidente da DC Films, revelou que a Warner planeja diversos lançamentos anuais inspirados em heróis da editora, Brooks Barnes afirmou em suas redes sociais que o Batman vivido por Michael Keaton, confirmado em The Flash, substituirá o Cruzado Encapuzado de Ben Affleck como o Bruce Wayne “padrão” do DCEU. A versão de Robert Pattinson em Batman, por sua vez, não deve ser afetada pela escalação do protagonista dos filmes dirigidos por Tim Burton.

    Na matéria, Barnes afirmava que o estúdio teria “duas sagas diferentes envolvendo o Batman – interpretado por atores diferentes – ao mesmo tempo”. Questionado por um seguidor qual ator viveria o Batman do universo compartilhado da DC, o repórter respondeu apenas “Keaton”.
    .

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Jornalista diz que Michael Keaton pode se tornar o Batman principal do DCEU


    Autor da reportagem do New York Times em que Walter Hamada, presidente da DC Films, revelou que a Warner planeja diversos lançamentos anuais inspirados em heróis da editora, Brooks Barnes afirmou em suas redes sociais que o Batman vivido por Michael Keaton, confirmado em The Flash, substituirá o Cruzado Encapuzado de Ben Affleck como o Bruce Wayne “padrão” do DCEU. A versão de Robert Pattinson em Batman, por sua vez, não deve ser afetada pela escalação do protagonista dos filmes dirigidos por Tim Burton.

    Na matéria, Barnes afirmava que o estúdio teria “duas sagas diferentes envolvendo o Batman – interpretado por atores diferentes – ao mesmo tempo”. Questionado por um seguidor qual ator viveria o Batman do universo compartilhado da DC, o repórter respondeu apenas “Keaton”.
    .
    AÍ SIM, finalmente esse universo cagado tem uma chance de ficar bom :chorar4:

    Imagem

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curiosamente, essa imagem vem da cena mais "Snyderiana" do Keaton: Ele prega uma bomba no estomago de um cara, ri [conforme o momento da screenshot aí da imagem) e o empurra para cair e explodir dentro bueiro

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Curiosamente, essa imagem vem da cena mais "Snyderiana" do Keaton: Ele prega uma bomba no estomago de um cara, ri [conforme o momento da screenshot aí da imagem) e o empurra para cair e explodir dentro bueiro

    Batman do Burton matou gente nos dois filmes e ninguém reclamava.

    Hoje o Superman quebra o pescoço do Zod que ia destruir a cidade inteira e tem chiadeira. :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:

    We got this covered raramente acerta alguma coisa.

    Aguardemos uma confirmação mais confiável. ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Se for true, por isso que o Rayzão tá desesperado querendo demitir todo mundo da WB. :lolsuper:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu:

    We got this covered raramente acerta alguma coisa.

    Aguardemos uma confirmação mais confiável. ;)
    Não me lembro deles errado algo.

    Dê exemplos.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não me lembro deles errado algo.

    Dê exemplos.

    É zoeira Nitrão? :lol: :rimbuk:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu: Não me lembro deles errado algo.

    Dê exemplos.

    É zoeira Nitrão? :rimbuk:
    Não é, Kikão.

    Nunca vi alguém mencionando que eles são pouco confiáveis.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não é, Kikão.

    Nunca vi alguém mencionando que eles são pouco confiáveis.

    Fazendo uma pesquisa rápida:


    Imagem









    MAS

    Fazendo o papel de advogado do diabo, esse rumor do Nolan tem uma chance ínfima de ser true por conta disso aqui:
    Meanwhile, Liana Keane of Giant Freakin Robot, the outlet that first announced Wonder Woman 1984 was going to release on the digital platform as well as theaters, has just reported that Nolan is now considering directing a new Batman movie. Though which one he could helm remains unknown.
    Como a fonte é uma pessoa com um acerto recente, quem sabe...
    Mucamo  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado. Ficarei mais atento agora.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Tava bom demais pra ser verdade
    • 1
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 564
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012