O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem




    Foi picadinho... Que desperdício :chorar:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abusaram no uso da faca

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: a vagabunda se envolve com bandido, morre e a culpa é do machismo

    ainda estaria viva se não tivesse escolhido ser marmita
    :chocado: Se o traficante ler isso vc roda

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Excel Rose escreveu: a vagabunda se envolve com bandido, morre e a culpa é do machismo

    ainda estaria viva se não tivesse escolhido ser marmita
    :chocado: Se o traficante ler isso vc roda
    devia ter tomado mais cuidado, tem user aqui que tá todo dia em boca de fumo

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Eu vi que tavam fazendo um barulho por isso no twitter, mas ninguém comentava que tinha envolvimento de traficante, só lia nego puxando a carta machismo, clássico :lol:

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Eu vi que tavam fazendo um barulho por isso no twitter, mas ninguém comentava que tinha envolvimento de traficante, só lia nego puxando a carta machismo, clássico :lol:
    Mesmo aqui, vi só com aquela primeira imagem, mas ninguém mencionando que era envolvida com vagabundo :lolsuper:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    feia mas gostosa, mas essas tatoos aí :naughty:

     Fellini
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu diria... Seleção natural apenas, não esperaria algo diferente. :seta:

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delicinha hein :oops:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é dos mandrake que elas gostam

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez quando parte da mídia pare de santificar mulheres, as coisas podem melhorar...

    Mulheres que se envolvem com bandidos não são vitimas, são cumplices. Elas buscam esse tipo de perfil de homem pelo status, dinheiro, ostentação, vida facil, viagens e principalmente poder.

    Minha mãe gosta de assistir aquele Sikera Junior, o cara detona bandido mas tem uma mania estupida de passar pano para as mulheres e principalmente idolatrar "mães". Quando se todas as mulheres fossem honestas, bondosas e todas as mães pensam no melhor para seus filhos.
    Se as mulheres fossem movidas apenas pela razão e coração, não haveria criminalidade no mundo, pq todas as mães ensinariam seus filhos "machos toxicos" a serem boas pessoas. Mas existem mães que são piores que os pais.

    Existe mães que não aceitam seus filhos estarem no crime, muitas denunciam ou tentam coloca-los em alguma clinica de reabilitação.
    Mas a grande maioria é conivente. Aceita o filho ter largado a escola na 4a série, acordar as 2 da tarde, passar a madrugada na rua, mas quando o muleque chega em casa de manha trazendo um iphone novo de presente para a mãe, é uma alegria só.
    Depois quando o filho é preso ou morto, se fazem de vitimas, choram, alegam que não sabiam de nada... mas enquanto o dinheiro vinha facil é tudo uma maravilha.
    UltraRS  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: delicinha hein :oops:
    Comeu qual pedaço?

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi esse tweet e fiquei pensando... Pelo que a gente vê no noticiário, a probabilidade de sofrer feminicídio é maior namorando PM e maromba do que traficante. :rimbuk2: Podem ver que a maioria dos feminicídios são praticados por PMs e marombas, tem bem mais notícia sobre isso do que traficante matando a namorada.

    PS: se eu fosse mulher não namoraria nenhum dos 3.

    Imagem

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Vi esse tweet e fiquei pensando... Pelo que a gente vê no noticiário, a probabilidade de sofrer feminicídio é maior namorando PM e maromba do que traficante. :rimbuk2: Podem ver que a maioria dos feminicídios são praticados por PMs e marombas, tem bem mais notícia sobre isso do que traficante matando a namorada.

    PS: se eu fosse mulher não namoraria nenhum dos 3.

    Imagem
    Não dá para avaliar isso tomando por referência a sensação de frequência que tais homicídios são noticiados.
    Teria que ver se há estatísticas específicas sobre isso.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Vi esse tweet e fiquei pensando... Pelo que a gente vê no noticiário, a probabilidade de sofrer feminicídio é maior namorando PM e maromba do que traficante. :rimbuk2: Podem ver que a maioria dos feminicídios são praticados por PMs e marombas, tem bem mais notícia sobre isso do que traficante matando a namorada.

    PS: se eu fosse mulher não namoraria nenhum dos 3.

    Imagem
    Não dá para avaliar isso tomando por referência a sensação de frequência que tais homicídios são noticiados.
    Teria que ver se há estatísticas específicas sobre isso.
    Pior que tem isso, homicídio no morro nem sempre é noticiado, de tão banal que é.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012