O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e não é mimimi, se liguem na bosta:

    Fui fazer uma entrevista de emprego e me deparo com um viadinho...QUE TRABALHAVA NUM OUTRO TRAMPO MEU :lolsuper: , na hora eu vi que ia dar merda pq no meu outro trampo os caras eram mega gayzistas ativistas radicais anti bolsonaro e esse cu todo e eles sabiam que eu era de direita e conservado.

    o maluco já chegou intimidando: "Primeiro eu queria falar uma coisa que a gente tem aqui na empresa onde somos uma empresa de esquerda, o CEO é esquedista e levantamos a bandeira LGTBVFFSAR+- e anti racismo, gostaria de saber se isso é um problema para você?"

    eu: " :| hã?"

    maluco: "É que somos muito prograssistas, já temos muitas mulheres em cargos de gerencia e em breve teremos uma mulher como diretora! isso é muito importante pra nós"

    eu: "Tem problema não"

    depois o papo foi indo pra outros assuntos e de novo tocou em assunto de politica, o maluco queria tirar da minha boca que eu era de direita bolsonarista seila o que :lolsuper: foi a pior entrevista da minha vida, vai tomar no cu. E eu queria saber mais sobre como a empresa funciona e tudo mais e o fdp ficou com essa merda

    já começaram a segregar contratações pelo viés político :facepalm:
    Imagem

    mas esse maluco ta fudido pq passando ou não eu vou dar um jeito de denunciar essa empresa e o que ele fez comigo


    IN B4 Corno Mecanico postando suas merdas: VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA! VAI MAMAR AS TETA CAIDA DA SUA MÃE AQUELA VACA!
    IN B4² herp derp shortinhos enfiado no cu herp derp

    flw
    Mucamo  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes para o boicote.

    Tem tempos que isso tá rolando pra conseguir emprego ouvi dizer.

    Até pra empresas sérias pq o pessoal do RH é sempre esquerdista.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já saquei há muito tempo que só se deve falar sobre política com pessoas próximas, sair opinando sobre coisas polêmicas(não importa o lado que vc está) tem boas chances de terminar em inimizade ou boicote. O negócio é entrar no modo full personagem quando provocado, agir como isentão e tentar fazer uma leitura fria da pessoa que está conversando com você antes de dar uma lacrada ou uma mitada.
    4718, Excel Rose, Bom Nick e 5 outros  isso

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu particularmente não gosto de extremistas, seja qual for o espectro. Já tive uma experiência péssima com uma feminista ativista na empresa - noção zero de hierarquia.

    É difícil saber posicionamento político ao menos que a pessoa realmente transpareça isso. Talvez você esteja 'engajado' demais nas redes. :lol:

    No mais eu sigo a regra do 'be liberal in who you hire, but fire early'.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Linkedin tá cheio de gente lacradora, tentando mudar as coisas mais insignificantes no dia-a-dia do trabalho pra se adequar ao politicamente correto, é chato demais.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Já saquei há muito tempo que só se deve falar sobre política com pessoas próximas, sair opinando sobre coisas polêmicas(não importa o lado que vc está) tem boas chances de terminar em inimizade ou boicote. O negócio é entrar no modo full personagem quando provocado, agir como isentão e tentar fazer uma leitura fria da pessoa que está conversando com você antes de dar uma lacrada ou uma mitada.
    Eu finjo que sou ignorantão e só concordo com a pessoa, seja pra falar mal ou mamar o governo :lol:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contratação pra qualquer lugar, sem critérios objetivos, sempre vai ter as cartas marcadas e/ou perfis previamente escolhidos pela diretoria. Calhou de isso ser a onda ideológica do momento. Quem acredita em isonomia é iludido e inocente.
    Por isso o certo é sempre manter um low profile total sobre as suas convicções e pensamentos em grupos de estranhos e redes sociais. Não se deve ter confiança nem liberdade perto de colegas de trabalho/sala, meros conhecidos ou estranhos. Você nunca sabe o dia de amanhã e as pessoas te queimam pelas coisas mais imbecis possíveis.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei como são as leis brasileiras, mas no Canadá (e acredito que na maioria dos países desenvolvidos) se tu discriminar por qualquer coisa num processo de seleção tu pode se foder bonito, o candidato pode te botar na justiça e tem chances fortes de ganhar um bom trocado por causa disso. E tá mais que certo, foda-se a religião da pessoa, visão política e o caralho a quatro, tu tá contratando o cara pela capacidade de agregar na empresa, e não no que ele acredita ou deixa de acreditar. Óbvio que além disso tu quer uma pessoa que se enturme legal com os companheiros de trabalho, mas isso não quer dizer que a pessoa tem que ser moldada exatamente conforme as visões da empresa.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :omg3:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Khoserken escreveu: Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :omg3:
    No Brasil isso é comum pra caralho, sem zuar :lol:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li o titulo do tópico e quem criou e já me reclinei na cadeira para me divertir com a leitura. Porém se tratando de uma entrevista de emprego achei bem bizarra essas falas ai. Uma coisa fácil que você pode fazer é escrever esse relato no Glassdoor, tem uma parte sobre feedbacks de entrevistas lá.
    Khoserken  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Salieri escreveu:
    Khoserken escreveu: Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :omg3:
    No Brasil isso é comum pra caralho, sem zuar :lol:
    Isso é um completo absurdo, puta que pariu, achei que nunca ia ler algo assim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tivesse ido de shortinho ele ia focar na empresa e no mérito da entrevista.

    vacilou



























































































    Zoera
    Obs: Denuncia mermo !!

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Li o titulo do tópico e quem criou e já me reclinei na cadeira para me divertir com a leitura. Porém se tratando de uma entrevista de emprego achei bem bizarra essas falas ai. Uma coisa fácil que você pode fazer é escrever esse relato no Glassdoor, tem uma parte sobre feedbacks de entrevistas lá.
    Expor no Glassdoor é uma boa mesmo. Já rasguei o verbo de uma empresa que eu trabalhava antes e fiquei sabendo que os caras ficaram putos. :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012