O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Alric escreveu:
    Salieri escreveu:
    Khoserken escreveu: Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :omg3:
    No Brasil isso é comum pra caralho, sem zuar :lol:
    Isso é um completo absurdo, puta que pariu, achei que nunca ia ler algo assim.
    Já aconteceu com a minha mulher uma vez onde ela precisou preencher um formulário no Google Forms para uma vaga, e um dos campos perguntava se o candidato acreditava em Deus. :lol:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Salieri escreveu:
    Alric escreveu:
    Salieri escreveu:
    Khoserken escreveu: Já vi gente sendo descartada de processo seletivo por causa de signo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :omg3:
    No Brasil isso é comum pra caralho, sem zuar :lol:
    Isso é um completo absurdo, puta que pariu, achei que nunca ia ler algo assim.
    Já aconteceu com a minha mulher uma vez onde ela precisou preencher um formulário no Google Forms para uma vaga, e um dos campos perguntava se o candidato acreditava em Deus. :lol:
    Negócio absurdo, amadorismo total em RH. Só de perguntar um negócio desses e não contratar a pessoa, tu deu uma puta brecha pro candidato te processar.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Até agora meus olhos estão ardendo com o "dEscriminação"

    No mais, dê graças a Deus que já se manifestaram escrotos durante a entrevista.

    O pior dos mundos é se venderem gente fina e depois você se foder no dia-a-dia do trampo.

    Te pouparam uma fadiga

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me aconteceu em novembro agora de ter perdido uma vaga na última etapa pq o gestor queria diVErÇiDaDji, em uma empresa enorme.

    No caso optou por uma mulher negra por conta disso.

    Fiquei sabendo pq a mina que me indicou contou (feliz como se fosse um acontecimento maravilhoso).

    É uma merda mas fazer o que, problema da empresa se ela quer passar por cima de questões técnicas pra ganhar pontinhos de lacração.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você tem que dar graças a deus por não fazer parte de empresa assim.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: fonte: vozes da minha cabeça
    Nesse caso é, uai. Queria o que? Que ele apresentasse uma gravação?


    A propósito, hoje em dia basicamente tu é contratado se for mulher ou negro.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Por isso o certo é sempre manter um low profile total sobre as suas convicções e pensamentos em grupos de estranhos e redes sociais. Não se deve ter confiança nem liberdade perto de colegas de trabalho/sala, meros conhecidos ou estranhos. Você nunca sabe o dia de amanhã e as pessoas te queimam pelas coisas mais imbecis possíveis.
    Imagem

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Aqui no fórum tu persegue nego só por ele ser de esquerda. Apesar de ser algo sem importância, é assim que começa, e depois vai pra situações mais sérias como essa tua. Você no lugar dele faria a mesma coisa. Então se fode aí

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aconteceu e foi lindo, eu era o porteiro :emocao:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada a ver mesmo

    Mas nego que fica se expondo em rede social com papinho de política tem mais que se ferrar mesmo. Nem tenho redes sociais. Nada política nada e nada de minha vida.

    Nego fica postando merda sobre política e depois acha ruim de sofrer reprasália. O mundo infelizmente não é justo. Tu fica pagando pau para Bolsonaro ou Lula e mais na frente vai se ferrar por isso.

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que segregar memo.

    Daqui um tempo vamos ter duas classes de pessoas.

    Cidadãos de 1ª classe : Os elfos progressistas, sábios e detentores de grande conhecimento e riqueza, essa classe de pessoas conseguiu criar uma verdadeira utopia após perceberem que é impossível criar uma sociedade tolerante, igualitária e próspera tentando integrar por meio da educação os intolerantes, que por terem cérebros menos evoluídos de primata são incapazes de compreender ideias complexas, sempre optando por ideias simplistas e superficiais como seus cérebros. A grande utopia teve início durante o grande expurgo no final do ano de 2023 em que os belos elfos progressistas empurraram os horrendos e estúpidos orcs reaças para as periferias das cidades.

    Cidadãos de 2ª classe : Os orcs reaças, estagnados em subempregos e de pensamento limitado, foram expulsos para as periferias e agora vivem às margens das grandes cidades élficas, cidades essas que eles acreditam terem sido construídas por um deus invisível em forma de mão. Vivem em completa pobreza e envoltos em uma sociedade violenta e profundamente corrupta. Diversos pesquisadores élficos relataram já ter observado orcs reaças acusando uns aos outros de "comunista" e "marxista cultural" para justificar a pobreza e a decadência moral de sua sociedade. A grande filosofa progressista élfica Pabllo Vittar, acredita que esse comportamento tão animalesco por parte dos orcs reaças pode ser explicado em parte pela falta de fêmeas orc nessas sociedades, representando não mais que 10% dessas populações, as mulheres orcs são muito raras e disputadas pelos machos orcs que ao mesmo tempo que enchem essas fêmeas de elogios e presentes, se ocupam de criticar os concorrentes por fazerem o mesmo, os acusando de serem os culpados pelo alto nível de exigência dessas fêmeas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afinal, que signo era?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq ñ fala o nome da empresa? Nessas horas n tem q esconder não.

    E joga o relato no glassdoor/ilovemondays.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava me candidatando a uma vaga agora mesmo :lol:

    Estamos buscando ampliar a diversidade dentro da empresa. Acreditamos que através da pluralidade de experiências, ideias e vivências conseguimos criar soluções ainda mais inovadoras. Por isso, se você se sentir confortável, conta pra gente: Com qual gênero ou identidade de gênero você se identifica?
    Mulher Cisgênero (que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico)
    Homem Cisgênero (que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico)
    Mulher Transgênero
    Homem Transgênero
    Travesti
    Transexual
    Intersexual
    Não-binário (identidade de gênero que não são masculinas ou femininas)
    Outro [campo para outro]

    3. Você faz parte de algum grupo de diversidade?
    Não
    LGBTQI+
    Pardo/Negro(a)
    PCD
    Prefiro não informar

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente tu colocou no teu currículo curso "Teoria e Método em Olavo de Carvalho - Carga Horária: 320 horas" daí os caras já pensaram que tu era biruta das idéia

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há uns 3 anos atrás quando fiz umas entrevistas, já estavam esquerdizando, imagina hoje.

    E a maioria do pessoal de RH são uns completo idiotas, ainda bem que vc já percebeu que a empresa é de esquerda agora, ja pensou vc passa na entrevista e depois de um mês percebe que fez a escolha errada?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles com certeza já sabiam da sua opinião ideológica com a varredura prévia que fizeram

    O processo seletivo foi só pra ver se você iria admitir publicamente, ou se iria se comportar como doentão.

    Mas veja pelo lado bom, se fosse um outro user não só ia ter problemas com ambiente profissional de diversidade e inclusão, mas também precisaria mentir quanto ao problema da dependência química, então considere-se sortudo.

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: tava me candidatando a uma vaga agora mesmo :lol:

    Estamos buscando ampliar a diversidade dentro da empresa. Acreditamos que através da pluralidade de experiências, ideias e vivências conseguimos criar soluções ainda mais inovadoras. Por isso, se você se sentir confortável, conta pra gente: Com qual gênero ou identidade de gênero você se identifica?
    Mulher Cisgênero (que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico)
    Homem Cisgênero (que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico)
    Mulher Transgênero
    Homem Transgênero
    Travesti
    Transexual
    Intersexual
    Não-binário (identidade de gênero que não são masculinas ou femininas)
    Outro [campo para outro]

    3. Você faz parte de algum grupo de diversidade?
    Não
    LGBTQI+
    Pardo/Negro(a)
    PCD
    Prefiro não informar
    bota que é gay

    eles n vao te pedir pra provar
    acho

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012