O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 854
  • 855
  • 856
  • 857
  • 858
  • 1107

 Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Continuo sem entender esse movimento. Sempre teve gorda na praia. Gorda é a segunda coisa que mais tem em todas as praias, perdendo apenas para grãos de areia.
    e água

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Continuo sem entender esse movimento. Sempre teve gorda na praia. Gorda é a segunda coisa que mais tem em todas as praias, perdendo apenas para grãos de areia.
    pois é, chega a feder a gorda o litoral e essas filhote de jubarte ficam nesse mimimi interminável

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem dera não tivesse gorda na praia
    O mundo seria muito melhor

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu:
    Excel Rose escreveu: Continuo sem entender esse movimento. Sempre teve gorda na praia. Gorda é a segunda coisa que mais tem em todas as praias, perdendo apenas para grãos de areia.
    pois é, chega a feder a gorda o litoral e essas filhote de jubarte ficam nesse mimimi interminável
    Talvez esses movimentos existem porque elas se sentem felizes por fazer parte de algum grupo social onde acham normal e aceitável serem obesas e doentes.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meteu a mão nas minhas coisas

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Claro claro que eu iria entrar numa favela no RJ para levar alguem

    claro
    4718  isso

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara mala velho. Parece mulher fazendo escândalo porra.

    Vai para a tua 'comunidade' de outra forma.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curioso que o tio tá no banco da frente, de costas e o cara começa a gritar que está jogando as coisas dele pra fora do carro :lol:
    Explorador  isso

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho amigo uber, cara, o que morre de motorista e ninguém dá uma foda pra vida deles nao ta registrado.

    nao culpo o cara por nao querer ir nao.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Povo tudo no comentário defendendo o motorista, que surpresa

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A dura realidade de uma boceta rosada. :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Bruceexx  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    v00d00  isso

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem
    Essa aí só está enchendo o saco ultimamente, hein? Puta mulher chata. Deviam parar de dar atenção se ela quer ficar magra ou gorda, foda-se.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    Um amigo divorciado tinha uma relação mto boa com a ex.
    Realmente, coisa surpreendente, ela inclusive já estava até namorando, só que aí ele começou a namorar tbm, aí fudeu, ela tá cobrando mais grana pra ajudar na criação do filho deles.

    Coincidência ?!

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    Um amigo divorciado tinha uma relação mto boa com a ex.
    Realmente, coisa surpreendente, ela inclusive já estava até namorando, só que aí ele começou a namorar tbm, aí fudeu, ela tá cobrando mais grana pra ajudar na criação do filho deles.

    Coincidência ?!
    Foi só eu começar a postar no meu instagram de novo ano passado mostrando algumas conquistas que eu tive que minha ex reapareceu e veio falar comigo. :lolsuper:

    Mas conversando com ela eu sei que não quero mais relacionamento com ela. Ficou mais louca do que de costume.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Gus escreveu:
    Claro claro que eu iria entrar numa favela no RJ para levar alguem

    claro
    Isso me lembrou de uns anos atrás que eu peguei Uber do hospital para casa e o Waze acabou jogando o caminho por dentro da Paraisópolis. O cara disse que não tinha medo e entrou em umas ruas estreitas da favela. Fiquei com o cu na mão quando isso aconteceu :lolsuper:

    Felizmente não aconteceu nada e ainda pegamos um belo de um atalho desviando do trânsito na giovanni e chegando em casa 10 minutos antes.
    Mucamo  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Gus escreveu:
    Claro claro que eu iria entrar numa favela no RJ para levar alguem

    claro
    Isso me lembrou de uns anos atrás que eu peguei Uber do hospital para casa e o Waze acabou jogando o caminho por dentro da Paraisópolis. O cara disse que não tinha medo e entrou em umas ruas estreitas da favela. Fiquei com o cu na mão quando isso aconteceu super:

    Felizmente não aconteceu nada e ainda pegamos um belo de um atalho desviando do trânsito na giovanni e chegando em casa 10 minutos antes.
    Tudo isso pra economizar 10min?



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    • 1
    • 854
    • 855
    • 856
    • 857
    • 858
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012