Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1291
  • 1292
  • 1293
  • 1294
  • 1295
  • 1348

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Mais uma derrota do Raptors, 1-6. :suando:

Pessoal já tá largou a toalha aqui e estão torcendo pro time continuar mal pra conseguirmos alguém decente no draft. :lol:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Salieri escreveu: Mais uma derrota do Raptors, 1-6. :suando:

Pessoal já tá largou a toalha aqui e estão torcendo pro time continuar mal pra conseguirmos alguém decente no draft. :lol:
    acho q deveriam trocar o lowry, deixar o time no comando do van vleet e siakam
    aproveita q ele ainda tem mercado, pega umas picks e pronto

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

e q triste ver o blake griffin jogar
    maluco hj é só um cadaver
    omneto  isso

omneto
  •  9302 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: eu deixei de ganhar 200 conto por causa de UM REBOTE do lixo do gobert e um ponto do jaylen brown :chorar2:
    Dá uma raiva da porra. :lol: :lol: :lol:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Salieri escreveu: Mais uma derrota do Raptors, 1-6. :suando:

acho q deveriam trocar o lowry, deixar o time no comando do van vleet e siakam
    aproveita q ele ainda tem mercado, pega umas picks e pronto
    Concordo e também tem bastante conversa sobre isso aqui. Acho que realmente deveriam fazer isso. Se a gente tiver umas boas picks para a próxima temporada, dá pra montar um time legal de novo. Foda é que a temporada mal começou e já tem essas conversas de largar a toalha, vai ser um ano muito longo pro torcedor do Raptors.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Que jogão de luka e jokic,fui durmir tarde mas valeu
    Jokic é clutch dms,luka liderou na prorrogação

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

omneto
  •  9302 posts
  •  

Imagem

Heat vencendo por 17, tomou 13 pontos no 4º período. Spurs venceu por 3. Não é pra matar o fdp de raiva?

Aliás, tem algum topico sobre apostas pra galera discutir? Mais alguém ta apostando tem interesse? Não vou quero estragar o tópico da NBA.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Segundo jogo seguido, ontem, que o Raptors liderou o placar o tempo todo mas pipocou no fim e perdeu por 1 ponto. Ontem pro Portland, e antes pro Warriors. Puta que pariu. :amorodio:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

omneto escreveu: Imagem

Heat vencendo por 17, tomou 13 pontos no 4º período. Spurs venceu por 3. Não é pra matar o fdp de raiva?

Aliás, tem algum topico sobre apostas pra galera discutir? Mais alguém ta apostando tem interesse? Não vou quero estragar o tópico da NBA.
    podemos abrir um

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Sei que estavam desfalcados ontem, mas fica a pergunta, o quão ruim são os Cavaliers? É início de temporada, mas o ataque ta com números historicamente ruins e a defesa não é sustentável, os caras só arremessam dentro do garrafão, o perimetro é inexistente.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

*DESTROYER* escreveu: Sei que estavam desfalcados ontem, mas fica a pergunta, o quão ruim são os Cavaliers? É início de temporada, mas o ataque ta com números historicamente ruins e a defesa não é sustentável, os caras só arremessam dentro do garrafão, o perimetro é inexistente.
    E mesmo assim tá 5-7, enquanto o Toronto 2-8. Tudo bem que não estamos bem mesmo, mas os dois últimos jogos poderíamos ter vencido.

Mas sinceramente, já nem tô ligando muito, apesar dessas derrotas terem sido doídas. Mas tem muita gente torcendo pra tankar mesmo pra tentar pegar o Cade Cunningham no draft.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

troca do harden sai essa semana

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Forçou demais,até o wall e o cousins já criticaram ele
    Parece que os nets vão mandar um pacote de first picks
    Enquanto isso kyrie ta perdido no mundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

olha essa troca de merda q o rockets fez :lolsuper:
    nao pegaram allen e principalmente o levert
    q lixo foi esse malandro
    • 1
    • 1291
    • 1292