O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 42

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma GZ1000 aqui na minha cidade se 55' por 6400 mas nao trnho coragem de comprar oled n...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Tem uma GZ1000 aqui na minha cidade se 55' por 6400 mas nao trnho coragem de comprar oled n...
    tem site? eu cogitaria cancelar a minha pra comprar uma de 55 e economizar ainda R$ 2100


    sobre a X950G que eu tinha te falado do blooming. parece que no update do firmware diminuíram. tem video de comparação, porém, leia os comentários, pq o cara diz que é mais do que a captura que parece ter pouca ou nenhuma, porém não muito mais, e beeeem menos do que a captura feita com outra câmera , que parece ainda ter mto
    So which one resembles actual view ?

    1


    Weak File
    Weak File
    1 mês atrás
    Unfortunately, actual view is relative... it depends on how dark is the room where you watching, perhaps it even depends on your eyes.

    I'd say that for my eyes and in my room conditions, visible bloom was slightly more than what shows in DSLR but way less than what shows in the iPhone videos. The iPhone videos really exaggerate the bloom.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem site n, a loja se chama Lider doca magazan. Eu vou la hoje e perguntar se eles enviam pra fora do estado do pará


    Sobre a TV da sony depois de muita pesquisa decide que vou nela mesmo ainda mais com esssa noticia do FW ai.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Não tem site n, a loja se chama Lider doca magazan. Eu vou la hoje e perguntar se eles enviam pra fora do estado do pará


    Sobre a TV da sony depois de muita pesquisa decide que vou nela mesmo ainda mais com esssa noticia do FW ai.
    se não tem site, deixa quieto. mas vlw.

    E depois posta os reviews do que achou dessa sony. Vai pagar quanto nela? no site da Sony Store ta por 4994 + o frete. Cheguei a achar por 4500, mas não paguei o boleto.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Surreal, em 2020 começo do ano tinha uma das melhores OLED do mundo por R$3700


    Smart TV 55" Panasonic 4K OLED Ultra HD 55GZ1000 Entradas 4 HDMI 3 USB

    R$ 3.705,00

    agora com 5k vc consegue comprar uma tv muito boa, mas não muito top.

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria eu ter pegado uma GZ por 3.7k

    Mais dei "sorte" e peguei a CX por 5k pelo menos

    Voltei no mesmo carrefour hoje e a CX tá 6.8k lá agora :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha TV tá recriando pastas e arquivos no meu HD externo. Por exemplo, vi uns filmes e os apaguei. Depois, fui acessar o HD e as pastas tavam lá de volta, com arquivos de 0 bytes, que, obviamente, não funcionam. Acho que é algo do index. Vou apagar essa pasta LG Smart TV e ver no que dá.
    JrDuran Amigo escreveu: Looks like we're good in 3.21.16 y'all...680 nits on a 10% window in HDR game mode at 100% luminance vs 550 in 3.21.09

    Its also tracking the luminance curve nearly perfectly, where in 3.21.09 it was off

    avsforum/post?id=60398152

    Lg corrigiu rápido
    Já dá pra atualizar o firmware então?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Minha TV tá recriando pastas e arquivos no meu HD externo. Por exemplo, vi uns filmes e os apaguei. Depois, fui acessar o HD e as pastas tavam lá de volta, com arquivos de 0 bytes, que, obviamente, não funcionam. Acho que é algo do index. Vou apagar essa pasta LG Smart TV e ver no que dá.
    JrDuran Amigo escreveu: Looks like we're good in 3.21.16 y'all...680 nits on a 10% window in HDR game mode at 100% luminance vs 550 in 3.21.09

    Its also tracking the luminance curve nearly perfectly, where in 3.21.09 it was off

    avsforum/post?id=60398152

    Lg corrigiu rápido
    Já dá pra atualizar o firmware então?

    Sim. Fixed. E tinha nego achando q a LG ia nerfar a tv meses após o lançamento :lol:


    Nao manjo o esquema das pastas.

    @JrDuran Amigo

    Essa Gz a 3700 sonhao da porra. Se somar ela + os 4999 q paguei ba c9 em 2019 dezembro, da a mesma coisa q paguei nessa GZ.

    Triateza da porra que a HZ2000 não vem pro Brasil. E que as sucessoras não devem vir mesmo. Puta tv que inpediria a LG de subir nas alturas o preço

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu: Minha TV tá recriando pastas e arquivos no meu HD externo. Por exemplo, vi uns filmes e os apaguei. Depois, fui acessar o HD e as pastas tavam lá de volta, com arquivos de 0 bytes, que, obviamente, não funcionam. Acho que é algo do index. Vou apagar essa pasta LG Smart TV e ver no que dá.
    JrDuran Amigo escreveu: Looks like we're good in 3.21.16 y'all...680 nits on a 10% window in HDR game mode at 100% luminance vs 550 in 3.21.09

    Its also tracking the luminance curve nearly perfectly, where in 3.21.09 it was off

    avsforum/post?id=60398152

    Lg corrigiu rápido
    Já dá pra atualizar o firmware então?

    Sim. Fixed. E tinha nego achando q a LG ia nerfar a tv meses após o lançamento :lol:


    Nao manjo o esquema das pastas.

    @JrDuran Amigo

    Essa Gz a 3700 sonhao da porra. Se somar ela + os 4999 q paguei ba c9 em 2019 dezembro, da a mesma coisa q paguei nessa GZ.

    Triateza da porra que a HZ2000 não vem pro Brasil. E que as sucessoras não devem vir mesmo. Puta tv que inpediria a LG de subir nas alturas o preço
    Botei aqui pra procurar updates e deu que não tem nada. A TV tá na 03.11.30 ainda. Que estranho... Eles liberam por região?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que eu esqueci de comentar ontem, é que parece ( não vi o video :lol: )

    Que a TV que a Sony vendeu como a tv ideal para o PS5 no Brasil e no mundo...............que teria VRR atualizado por firmware...................não vai ter


    Ou seja, daqui 2 meses e 20 dias ela tá zarpando do Brasil, fechando a fábrica e mantendo só o suporte técnico dos produtos + do ps5 ( que já vem de fora faz tempo), e nem a OLED mais cara que possuem no país. Que fase da Sony, praticamente os avanços que tão tendo é só pra convencer alguém a comprar a divisão de tvs world wide.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LG adotou o que a Panasonic já tava fazendo la linha do ano passado ( talvez retrasado na GZ2000, não tenho ctza) , de usar um cooling system pra poder subir o brilho/nits , porém , claro, com a LG ( e samsung) se mostrando os jews da Ásia, só vai ter na G1. C1 não vai ter.

    c1 vai vir em 42 polegadas, tamanho bom pra quem quer colocar uma oled num espaço menor, porém assim comoa 48, deve ser feito com as '' sobras'' do recorte do painel da de 77 e da nova de 83, assim como ocorreu com as de 48 que eram feitas reaproveitando o painel das de 77, e assim acabou ficando mais cara ( tbm por ser rara) que as de 55 na UK ano passado ( :lolsuper: :lolsuper: )


     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Uma coisa que eu esqueci de comentar ontem, é que parece ( não vi o video :lol: )

    Que a TV que a Sony vendeu como a tv ideal para o PS5 no Brasil e no mundo...............que teria VRR atualizado por firmware...................não vai ter


    Ou seja, daqui 2 meses e 20 dias ela tá zarpando do Brasil, fechando a fábrica e mantendo só o suporte técnico dos produtos + do ps5 ( que já vem de fora faz tempo), e nem a OLED mais cara que possuem no país. Que fase da Sony, praticamente os avanços que tão tendo é só pra convencer alguém a comprar a divisão de tvs world wide.
    Hj em dia tá cada vez mais importante q as empresas continuem dando suporte pras TVs após o lançamento, com firmwares pra correção de bugs e adição de features, e pelo visto a Sony lança e dps caga e anda, ainda mais agora q ela tá se afastando. Não recomendaria tv da sony hj não, furada, vai comprar, se tiver algum bug, vc senta e chora.

    Pelo menos a LG e a Samsung vão atualizando os modelos.

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: LG adotou o que a Panasonic já tava fazendo la linha do ano passado ( talvez retrasado na GZ2000, não tenho ctza) , de usar um cooling system pra poder subir o brilho/nits , porém , claro, com a LG ( e samsung) se mostrando os jews da Ásia, só vai ter na G1. C1 não vai ter.

    c1 vai vir em 42 polegadas, tamanho bom pra quem quer colocar uma oled num espaço menor, porém assim comoa 48, deve ser feito com as '' sobras'' do recorte do painel da de 77 e da nova de 83, assim como ocorreu com as de 48 que eram feitas reaproveitando o painel das de 77, e assim acabou ficando mais cara ( tbm por ser rara) que as de 55 na UK ano passado ( :lolsuper: :lolsuper: )


    Só na mais top de linha série G ?

    Ai força a amizade :chorar:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: LG adotou o que a Panasonic já tava fazendo la linha do ano passado ( talvez retrasado na GZ2000, não tenho ctza) , de usar um cooling system pra poder subir o brilho/nits , porém , claro, com a LG ( e samsung) se mostrando os jews da Ásia, só vai ter na G1. C1 não vai ter.

    c1 vai vir em 42 polegadas, tamanho bom pra quem quer colocar uma oled num espaço menor, porém assim comoa 48, deve ser feito com as '' sobras'' do recorte do painel da de 77 e da nova de 83, assim como ocorreu com as de 48 que eram feitas reaproveitando o painel das de 77, e assim acabou ficando mais cara ( tbm por ser rara) que as de 55 na UK ano passado ( :lolsuper: :lolsuper: )


    Só na mais top de linha série G ?

    Ai força a amizade :chorar:

    Pois é. de toda forma, se saísse tudo que existe aqui no BR e eu nãotivesse já torrado uma nota em TVs, eu ia fácil fácil nessa JZ2000 que vai sair com toda a parafernalha gamer esse ano lá fora. Só quero entender se pra sair de 21ms de inputlag, para 13, se vai ter custo na image quality do modo game

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    In 2021, LG will launch a range of more affordable A1 OLED TVs in 48 to 77 inches. A1 has a 50/60Hz 4K OLED panel and HDMI 2.0. LG will also launch new B1 OLED TVs.

    LG A1 OLED TVs​
    In addition to the new LG C1, G1 and Z1 OLED TVs that were officially announced at CES 2021, FlatpanelsHD can now share official information on LG's A1 and B1 ranges.

    LG A1 will be available in 48, 55, 65 and 77 inches. It is a range of affordable 4K OLED TVs that will help take the advanced self-emissive display technology mainstream. You are still getting deep blacks and high contrast, accurate colors, HDR picture quality (with support for up to Dolby Vision IQ), and fast response time.

    However, there are some downgrades. A1 will have a 50/60Hz panel, as opposed to the 100/120Hz panel in other OLED TVs, and HDMI 2.0 – which makes sense given its 50/60Hz limitation. It will not support VRR either but will still offer eARC and ALLM, both of which can be supported on HDMI 2.0 chipsets. It has the non-Pro version of 'OLED Motion'.

    Also read: LG unveils 2021 OLED TVs – C1, G1, Z1 with HDMI 2.1, VRR, Alpha 9-4

    There are still no pictures of A1 and B1 available for the public to see, and there are still no official pricing details. However, FlatpanelsHD has heard that A1 will be coming in at a significantly lower price – whatever that means.



    Hopefully this has a much lower price given the lowered specs. Even for entry level TVs OLED should make it for a great IQ.
    https://www.flatpanelshd.com/news.php?s ... 1610438331

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Surreal, em 2020 começo do ano tinha uma das melhores OLED do mundo por R$3700


    Smart TV 55" Panasonic 4K OLED Ultra HD 55GZ1000 Entradas 4 HDMI 3 USB

    R$ 3.705,00

    agora com 5k vc consegue comprar uma tv muito boa, mas não muito top.
    belmol ne ? Eu vou ate ligar la vai q tem estoque lol

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Surreal, em 2020 começo do ano tinha uma das melhores OLED do mundo por R$3700


    Smart TV 55" Panasonic 4K OLED Ultra HD 55GZ1000 Entradas 4 HDMI 3 USB

    R$ 3.705,00

    agora com 5k vc consegue comprar uma tv muito boa, mas não muito top.
    belmol ne ? Eu vou ate ligar la vai q tem estoque lol
    no site consta que não tem mais a de 55, só a de 65, que eu paguei 8125 + o frete que deu um total de 8500 somados. se achar a de 55 me avisa que eu cancelo a de 65 :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Uma coisa que eu esqueci de comentar ontem, é que parece ( não vi o video :lol: )

    Que a TV que a Sony vendeu como a tv ideal para o PS5 no Brasil e no mundo...............que teria VRR atualizado por firmware...................não vai ter


    Ou seja, daqui 2 meses e 20 dias ela tá zarpando do Brasil, fechando a fábrica e mantendo só o suporte técnico dos produtos + do ps5 ( que já vem de fora faz tempo), e nem a OLED mais cara que possuem no país. Que fase da Sony, praticamente os avanços que tão tendo é só pra convencer alguém a comprar a divisão de tvs world wide.

    apenas de forma a informar quem eventualmente esbarre nesse video anterior, parec que a sony voltou atrás e vai ter que cumprir


     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora apareceu popup de atualização da TV. Deixei atualizar.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012