Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2304
  • 2305
  • 2306
  • 2307
  • 2308
  • 2559

 Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Se vai para o segundo turno Haddad ou Ciro, o capetão ganha.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro só ganha contra o PT caralho

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Se vai para o segundo turno Haddad ou Ciro, o capetão ganha.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ciro leva fácil contra o Bozo, mas acho improvável que ele vá pro segundo turno, os gados do PT não vão deixar. :chorar:

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: https://adeusbolsonaro.com.br/partidos/

    Como falei pro no tópico do covid, a maior parte do apoio a um impeachment por enquanto vem da base do PT. Vão ter que argumentar muito bem pra convencer o Centrão e a Direita de oposição, mas acho quase impossível nesse momento.
    Sem chances de impeachment. Inclusive, o Arthur Lira já está praticamente eleito, muito difícil vencer o centrão.

    Depois disso tudo da pandemia, indústria fugindo do país, dólar lá em cima, etc, esse apoio de evangélicos aí nunca vai largar o Bolsonaro, pode diminuir até, mas vai ficar sempre nessa média aí.

    A não ser que o Bolsonaro pratique algum crime realmente forte, tipo matar a Michele na porrada dentro de casa, ele não sofrerá impeachment.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro só sai se houver alguma sorte nas eleições de 2022 ou se morrer antes. Acho que, se não houver alguma coisa nova daqui até lá, ele será reeleito relativamente fácil. Esse negócio do Dória tem alguma relevância, mas o núcleo duro de seguidores do Bolsonaro é maluco, não vai se convencer por quase nada contra o mito.

    Anota aí, vai ser assim, o Arthur Lira vai pautar uma bizarrice toda semana, e o gado vai se reerguer aplaudindo.

    Como presidente da Câmara, ele pode tentar acabar com o aborto legal até nas situações de estupro, essas merdas de fdp. Com isso o gado vai à loucura.

    A única coisa que poderá segurar o Arthur Lira um pouco é o fato dele estar com o rabo preso pelos processos dele no STF. E parece que o mais importante deles está nas mãos do Barroso e não do Gilmar Mendes, então vamos ver no que vai dar.

    Fora isso, ele está tão desesperado quanto o Bolsonaro com a justiça, é capaz dele inventar até de pautar uma nova constituinte pra poder se salvar.

    Por exemplo, a história do voto impresso só ocorreria com uma nova Constituição, pois é questão de cláusula pétra. E como o gado já vem falando disso há tempo...

    Lembrem-se, nunca foi questão de corrupção, por isso o Moro foi descartado com tanta facilidade e o gado passa direto quando se fala da história do Flávio.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Moro vence no segundo turno :emocao:
    Moro na iniciativa privada tirou 730 mil reais só com 3 pareceres. E agora está em cargo de direção de empresa. Duvido muito que ele saia disso para se aventurar novamente em política.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim, a vacina saiu, o povo está feliz, mas acredito que devemos permanecer cético. Primeiro que a eficácia da coronavac não é alta e precisa de duas doses. Enquanto o isso o povão continuar desrespeitando as regras sanitárias e lockdown é inefetivo (no sentido que não está funcionando aqui no Brasil). Isso tudo pode colocar em xeque todo o trabalho feito para erradicar o covid 19.

    Se isso acontecer, vejo o pior dos cenário acontecendo: Bolsonaro vai crescer MUITO falando que estava certo que a vacina chinesa não funciona.

    Penso que temos manter o pé no chão, torcer para dar certo e comemorar a vitória depois de confirmado a erradicação do vírus. Até lá, tudo pode dar errado. Lembrem-se, estamos no Brasil.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impeachment só acontecerá quando o centrão se cansar dele.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem pesquisa de segundo turno tbm. Claro que a pesquisa é da XP e querem forçar o Moro a qualquer custo, mas dá pra ter uma noção.

    Bozo 33 x 36 Moro
    Bozo 40 x 37 Ciro
    Bozo 42 x 37 Haddad
    Bozo 44 x 31 Boulos
    Bozo 38 x 34 Huck

    https://veja.abril.com.br/blog/radar/bo ... -2o-turno/

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer pesquisa faltando quase dois anos para eleição, não vale de nada no momento, até pq muito desses nomes sequer irão concorrer

    Haddad sem chance nenhuma de ser o candidato do PT, eu também duvido que o Huck irá se candidatar, ele não precisa disso, Moro também não acho que vai

    Popularidade do Bolsonaro tende a cair nos próximos meses, mesmo assim ainda é um nome forte para 2022, mas longe do "já ganhou" que os gados acham que ele tem/tinha

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Bliss escreveu: Moro vence no segundo turno :emocao:
    ele nao deve sair candidato, Ciro Gomes vai finalmente ganhar uma eleição
    Se ele formar uma chapa de vice com o Dória já dá um boost eleitoral muito bom

    Mas se o Coroné for pro segundo turno ele degola o mandrião facinho
    Ciro Gomes de vice do Doria? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ele junto do liberaloide do baronato rentista? :lolsuper:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Por exemplo, a história do voto impresso só ocorreria com uma nova Constituição, pois é questão de cláusula pétra. E como o gado já vem falando disso há tempo...
    Por isso que o Bolsonaro gosta do voto em cédula
    Imagem

    fonte: http://memoria.bn.br/DocReader/DocReade ... fis=129751



    A partir dos 7:16

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa resolução aqui é absurda, criminosos da construção civil (talvez a área em que mais existam bandidos) devem estar comemorando :lolsuper:
    E sempre a mesma desculpinha do "hurr durr vai desburocratizá".

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As fake news do gado tão ficando cada dia mais top :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário



    LIRA + GUEDES

    Imagem


    Só esse ano é 20b na bolsa.
    Fora mais uma gigante aportando no Brasil, só de cabeça eu sei que teremos 15b de dólares sendo investidos no Brasil pelos próximos anos :lolsuper:


    :chorar2:

    Vamos botar pra foder.



    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    ArnaldoCésar escreveu: Lava Jato: Primeira Turma do STF forma maioria para manter deputado federal Arthur Lira como réu por corrupção

    Denunciado pela PGR, político é acusado de aceitar propina de R$ 106 mil ofertada pelo então presidente da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU)

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Só esse ano é 20b na bolsa.
    Fora mais uma gigante aportando no Brasil, só de cabeça eu sei que teremos 15b de dólares sendo investidos no Brasil pelos próximos anos :lolsuper:


    :chorar2:

    Vamos botar pra foder.



    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

    Só na sua cabeça mesmo :lol:
    Mucamo  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que já era, Lira vai vencer msm.

    Imagem

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Só esse ano é 20b na bolsa.
    Fora mais uma gigante aportando no Brasil, só de cabeça eu sei que teremos 15b de dólares sendo investidos no Brasil pelos próximos anos :lolsuper:


    :chorar2:

    Vamos botar pra foder.



    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

    Só na sua cabeça mesmo :lol:
    Chico é muito doido :lol:
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 20/01/2021, 10:32, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2304
    • 2305
    • 2306
    • 2307
    • 2308
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012