O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 17

 Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro episódio interessante é o Tony, Paulie e o Silvio "dialogando" com o judeu ortodoxo pra ele assinar o divórcio
    Morte do Pussy é bad tbm, ele não queria entregar os caras pro FBI

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Outro episódio interessante é o Tony, Paulie e o Silvio "dialogando" com o judeu ortodoxo pra ele assinar o divórcio
    Morte do Pussy é bad tbm, ele não queria entregar os caras pro FBI
    Mais ou menos, porque depois ele ficou bastante animadinho com a ideia de ajudar a FBI, principalmente quando percebia que não gozava da confiança dos outros.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gordão já estava
    se achando o James Bond de Newark, até saiu sozinho pra caçar criminosos :lol:

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Ciúmes é um tema recorrente na série.
    Puss provavelmente já vinha sendo deixado de lado antes do "amigo" detetive do Tony dizer que o gordo estasva falando com o FBI.

    Aí claro, depois que o Tony recebeu essa notícia o gordao foi renegado totalmente. Eu concordo com as duas coisas que falaram aí, ele sentiu desvalorizado e no fundo não queria entregar os amigos, tanto que o outro gordao, o fbi guy, teve que dar uns apavoros algumas vezes pra conseguir alguma informação.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem a noite me apareceu uma das cenas mais tristes da série.
    Um pai comprando um ferrorama e lamentando que seu filho já não liga mais pra isso. :(

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    He don care

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    6 página e ninguém lembrou da intro fodastica

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu achei o personagem e a participação do Steve Buscemi uma bosta? De resto a série é perfeita.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: Ontem a noite me apareceu uma das cenas mais tristes da série.
    Um pai comprando um ferrorama e lamentando que seu filho já não liga mais pra isso. :(
    Baccala era muito bom
    Cara ignorantezao de bom de coração gente boa pessoalmente. Gosto que no final ele fica um pouco mais "bad boy", naquele plot do Tony devendo pro Hesh, Bobby manda um "foda-se, nao pague ele, o que ele vai fazer?". Isso do cara que era amável e não tinha amantes, é uma safadeza da porra.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já eu não gostei do Feech La Manna

    Johnny Sack da metade pro final da série caiu muito também, só a rage no Montisanti durante o almoço de negócios lá msm pra salvar.

    Sobre a Dr Melfi, era muito óbvio que ela tava atraída pelo Tony
    ri dms da enquadrada que ela e o ficante tomaram do chefe da polícia

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando do Ralph
    A cena do Tony acabado e o Montisanti mais cheiradasso que o Aécio conversando e esquartejando ele é genial

    A bichona enrustida ainda usava peruca veio.. tnc :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    As cenas mais fodas de toda série


    E essa tbm claro, quase esqueci

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:Já eu não gostei do Feech La Manna

    Johnny Sack da metade pro final da série caiu muito também, só a rage no Montisanti durante o almoço de negócios lá msm pra salvar.

    Sobre a Dr Melfi, era muito óbvio que ela tava atraída pelo Tony
    ri dms da enquadrada que ela e o ficante tomaram do chefe da polícia
    Era pro papel do feech ser maior
    Mas o ator tava se esquecendo de falas e ele mesmo pediu pra ser cortado
    Inclusive o ator morreu de alzheimer anos depois

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Gosto da participação do Feech
    Aborda os caras saindo da jaula depois de muito tempo e querendo recuperar o tempo perdido
    Era um cara que não puxava o saco do Tony, tinha até dificuldade em aceitar o fato dele ser boss
    Me parecia que Tony tinha ciúmes da reputação e do carisma dele

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    E falando em finais de episódios, difícil algum superar...
    Phil refletindo sobre as merdas que ele e sua família passaram e no fim dando um basta a essa passividade perante os acontecimentos

    Aí começa a tocar "Evidently Chickentown"


     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ver pesquisar quando o Robert Loggia morreu, foi em 2015.. viveu bastante até pra quem tava com alzheimer naquela época.

    Não sei se vcs viram, o Michael Imperaoli e o Steve Schirripa foram no Joe Rogan



    Boris Balkan escreveu: Gosto da participação do Feech
    Aborda os caras saindo da jaula depois de muito tempo e querendo recuperar o tempo perdido
    Era um cara que não puxava o saco do Tony, tinha até dificuldade em aceitar o fato dele ser boss
    Me parecia que Tony tinha ciúmes da reputação e do carisma dele
    O cara metia o bedelho em tudo, dava não

    Só de sacanear o amigo jew do Tony na festa de casamento da filha lá, deu sorte que não mataram ele
    Nitro  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Sim, tal como aconteceu com o Richie...
    Numa cena na casa do Junior, Feech pede pra voltar à rotina, Tony concorda DESDE QUE ele não se intrometa no negócio dos outros

    Ele chegou com o pensamento "na minha epoca era assim", "isso antes era meu"

    E muita coisa mudou nesse meio tempo.
    Bruceexx  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sempre vejo cortes do podcast deles, falam muita coisa interessante sobre a série
    Bruceexx  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    O começo foi meio difícil, eles estavam procurando a dinâmica ideal. Agora já estão no ritmo, geralmente tem uns momentos intencioanais em cada episódio em que eles ficam se zoando, Schirripa larga pro Michael "ok você é o ator premiado, eu só sou o gordo que interrompe os outros". Aí o Michael manda algo "voce é legal, pessoas gostam de voce, eu sou tido como pretensioso" :lol:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012