O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1166
  • 1167
  • 1168
  • 1169
  • 1170
  • 1612

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nesse momento a gente não tem nem leitos suficientes pra pessoas com covid, câncer, avc, enfartes, etc.

    Mas olha só com o que os jornalistas da folha estão preocupados.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Nesse momento a gente não tem nem leitos suficientes pra pessoas com covid, câncer, avc, enfartes, etc.

    Mas olha só com o que os jornalistas da folha estão preocupados.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Seu nome é Ricardo Lima ?

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Rlim escreveu:

    Nesse momento a gente não tem nem leitos suficientes pra pessoas com covid, câncer, avc, enfartes, etc.

    Mas olha só com o que os jornalistas da folha estão preocupados.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Seu nome é Ricardo Lima ?
    Rodrigo.

    Por que? :rimbuk2:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário









    Olha o nível de pervesidade dessa turma.

    O cara simplesmente queria para a produção da vacina por motivos ideológicos.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Marketeiro demais. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: É a vacina saliente, que vai curar “nois” do virus e salvar muita gente
    :lol: :lol: :lol:

    140 mil likes no dia que foi lançado.

    Quanto o Dória pagou pra esse clipe?

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Tato escreveu: É a vacina saliente, que vai curar “nois” do virus e salvar muita gente
    :lol: :lol: :lol:

    140 mil likes no dia que foi lançado.

    Quanto o Dória pagou pra esse clipe?
    Não acho que tenha dedo do Dória neste clipe, se tivesse com certeza teria um easter egg falando dele, mas sei lá, também não boto minha mão no fogo

    O funkeiro se aproveitou da fama do Butantan pra lançar um remake da música dele de uns anos atrás

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Foi meio engraçado até, mas senti um pouco de vergonha alheia.
    E carai, essa "música" já faz 4 anos.
    2017 eu tive tudo pra mudar a situação da minha vida, mas foi tudo pra água abaixo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui em casa ninguém ainda tomou a vacina, meu tio, irmão da minha mãe que é delegado sempre visita minha vó, sempre fala que a vacina ainda está sendo distribuído para quem trabalha na área da saúde.
    Mas recentemente vi que até os indígenas já estão sendo vacinados. Acho meio estranho isso/essa demora

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Aqui em casa ninguém ainda tomou a vacina, meu tio, irmão da minha mãe que é delegado sempre visita minha vó, sempre fala que a vacina ainda está sendo distribuído para quem trabalha na área da saúde.
    Mas recentemente vi que até os indígenas já estão sendo vacinados. Acho meio estranho isso/essa demora
    Mas é isso mesmo. Os primeiros a serem vacinados estão sendo os profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Galt escreveu:
    Foi meio engraçado até, mas senti um pouco de vergonha alheia.
    E carai, essa "música" já faz 4 anos.
    2017 eu tive tudo pra mudar a situação da minha vida, mas foi tudo pra água abaixo.
    Hsisjs cara isso é muito hue.

    Ame ou odeie demais

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa porcentagem, 100%, tem uma probabilidade alta de ser real, principalmente se considerar uma margem de erro de uns 2~4 porcentos talvez.

    Acho que por tudo que se sabe dá pra "assumir" esse número.

    Mas não é certo o órgão oficial falar uma coisa dessas. Ele devia agir de maneira mais científica e cética por consequência. Falando assim parece propaganda mesmo.

    Mas ao mesmo tempo, enche o saco a galerinha "ain, não é 100%, não tem validade estatística a chinesinha". O que não é o caso desse Bruno Filardi, mas de muitas pessoas, em geral com butthurt político.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    a tecnologia das vacinas está absurda msm.

    não duvido nada que se surgir uma variante que as vacinas não funcionam em dias fazem uma nova.

    e acho que cada vez menos testes vão fazer, mudou quase nada tomem aí, toma quem quer, sem estudo msm.
    Rlim  isso

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    omneto escreveu:

    :pray:
    como você ta mano?
    Acho que foi tu que falou ter sido infectado e tal

    como ta o olfato e paladar depois desse tempo todo?

    Se não foi vc, ignora
    Sim, fui eu, em abril de 2020. Cara, eu tô bem de saúde, não sinto falta de ar nem nada. Paladar tá tranquilo mas olfato não tá 100%. Ainda sinto cheiros estranhos, e como são cheiros que nunca senti, na maioria das vezes, não consigo identificar o que é ou de onde vem. Alguns eu consegui depois de um tempo, como arroz e feijão, mas hj não tenho tanta certeza se eram os 2 ou o tempero. Uma coisa engraçada que eu reparei e falei sobre com outro usuário umas páginas atrás é o cheiro de urina, qdo vou mijar o cheiro é diferente do habitual. Mas estou percebendo que, aos poucos, esta voltando ao normal.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:
    camaleão escreveu:
    omneto escreveu:

    :pray:
    como você ta mano?
    Acho que foi tu que falou ter sido infectado e tal

    como ta o olfato e paladar depois desse tempo todo?

    Se não foi vc, ignora
    Sim, fui eu, em abril de 2020. Cara, eu tô bem de saúde, não sinto falta de ar nem nada. Paladar tá tranquilo mas olfato não tá 100%. Ainda sinto cheiros estranhos, e como são cheiros que nunca senti, na maioria das vezes, não consigo identificar o que é ou de onde vem. Alguns eu consegui depois de um tempo, como arroz e feijão, mas hj não tenho tanta certeza se eram os 2 ou o tempero. Uma coisa engraçada que eu reparei e falei sobre com outro usuário umas páginas atrás é o cheiro de urina, qdo vou mijar o cheiro é diferente do habitual. Mas estou percebendo que, aos poucos, esta voltando ao normal.

    Imagem
    Mucamo  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Douglas Garcia é um filho da puta morenazi

    Ele era o cabeça daquele movimento "direita SP" que só tinha careca do ABC

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:

    a tecnologia das vacinas está absurda msm.

    não duvido nada que se surgir uma variante que as vacinas não funcionam em dias fazem uma nova.

    e acho que cada vez menos testes vão fazer, mudou quase nada tomem aí, toma quem quer, sem estudo msm.
    A de RNA já falaram que é adaptável entre 7-10 dias.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

    Explorador  isso
    • 1
    • 1166
    • 1167
    • 1168
    • 1169
    • 1170
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012