O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: N lembro direito isso das memórias.
    Mas parece que os portadores dos titans não vem sabendo tudo. Não lembro o que é necessário pra vir as memórias.
    Num episódio desta temporada o Porco diz que tem memoria da Ymir.
    Quer dizer, em 5 anos a Ymir tbm deveria ter algo da memoria anterior.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a animação em si tá MUITO boa nesse episódio, fazia tempo que não via tanta coisa bem feita. Armin, Carroceiro, Jaw Titan, é o episódio com melhor animação dessa temporada disparado.

    Já vi o processo de criação de anime umas vezes mas o que isso daí deve ter dado trabalho é surreal.

    A cena do Eren vs Jaw Titan é absurdamente boa, vai tomar no cu :ohnoes:
    Explorador  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 episódios apenas nessa parte, vamos ver como resumirão 30 capitulos a seguir para conseguir finalizar no 16.

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho memoria merda, to assisntod essa temporada sem entender quase nada pq n~çao lembro oq aconteceu antes

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temporada está absurda mesmo, muito boa.

    Começou lenta e completamente em uma perspectiva diferente da anterior, mudando praticamente todo o foco, mas no episódio 5 em diante tá sensacional.

    Um CGI mais ou menos aqui e ali mas nada que tire a qualidade do anime.

    Que continuem assim mesmo em episódios com pouca ação :ohnoes:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês assistem além de attack on titan?
    to vendo aquele jujutsu seiláoque e aleatoriamente comecei a ver um tal de blood block seiláoque no crunchyroll

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: O que vocês assistem além de attack on titan?
    to vendo aquele jujutsu seiláoque e aleatoriamente comecei a ver um tal de blood block seiláoque no crunchyroll
    Vejo Jujutsu também. Anime bom pra caralho, puta que pariu.

    Outros: The Promised Neverland, Made In Abyss, Boku No Hero e pensando em começar Psycho-Pass.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    anime é coisa de criança e adolescente, fico com pena de ver gente adulta assistindo isso. não atoa que o criador do tópico só sabe falar de muié e o que mais posta é um doente com mais de 40 anos


    unicos animes permitidos pra alguém com mais de 18 anos assistir são os que marcaram epoca na decada de 90 como yu yu hakusho, dragon ball, samurai x e um ou outro no mesmo formato

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ahhh não...

    Hollywood decaiu demias.
    Shingeki é melhor que as séries atuais... com uma certa folga inclusive.
    Editado pela última vez por Explorador em 29/01/2021, 15:49, em um total de 1 vez.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Explorador escreveu: N lembro direito isso das memórias.
    Mas parece que os portadores dos titans não vem sabendo tudo. Não lembro o que é necessário pra vir as memórias.
    Num episódio desta temporada o Porco diz que tem memoria da Ymir.
    Quer dizer, em 5 anos a Ymir tbm deveria ter algo da memoria anterior.
    Isso foi explicado alguma coisa? :roll: pq eles tambem de visões do futuro. Por mais que não conseguem compreender direito o que significa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:
    Sudit escreveu:
    Explorador escreveu: N lembro direito isso das memórias.
    Mas parece que os portadores dos titans não vem sabendo tudo. Não lembro o que é necessário pra vir as memórias.
    Num episódio desta temporada o Porco diz que tem memoria da Ymir.
    Quer dizer, em 5 anos a Ymir tbm deveria ter algo da memoria anterior.
    Isso foi explicado alguma coisa? :roll: pq eles tambem de visões do futuro. Por mais que não conseguem compreender direito o que significa.
    Visão do futuro?
    Só o Eren tem visão do futuro, um dos tantos plot twist que o autor meteu no decorrer da história.

    E falando sobre a série, vai terminar mesmo nessa temporada?
    Pq essa parte que está atualmente termina no capitulo 105 do mangá. Depois tivemos 20 capitulos sobre bosta nenhuma até a história dar um passo adiante no capitulo 125.
    O manga deve acabar talvez no capitulo 140, não sei.

    Quer dizer, a fase atual que termina no capitulo 105 corresponde o capitulo 8 do anime.
    Irão resumir 35 capitulos restante nos ultimos 8 episódios? Ou haverá uma 2a temporada final?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit, parece que o mangá vai acabar em Maio, tem apenas mais 3 ou 4 edições até o seu término.

    Acho que essa quarta temporada vai ter uma segunda parte, no final de 2021 ou primeiro semestre de 2022.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Sudit, parece que o mangá vai acabar em Maio, tem apenas mais 3 ou 4 edições até o seu término.

    Acho que essa quarta temporada vai ter uma segunda parte, no final de 2021 ou primeiro semestre de 2022.
    Ruim não explicarem isso.
    Pq essa temporada so tem 16 capitulos, e já está na metade. Não tem como finalizarem tudo em 8 capitulos, mesmo se tirarem todas as partes bostas não tem como.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O amigo la do grisha que era o titã de ataque falou da mikasa e armin e dps se sentiu perdido.

    Armin falou que o bertold tinha visto a explosão mas a explosão foi dps q ele já tinha morrido.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: O amigo la do grisha que era o titã de ataque falou da mikasa e armin e dps se sentiu perdido.

    Armin falou que o bertold tinha visto a explosão mas a explosão foi dps q ele já tinha morrido.
    Esse do amigo do Grisha, o "Coruja", é, pelo que entendi que foi dito no anime, um poder do Titã de Ataque, que guarda memórias do passado e consegue ter mini visões do futuro.

    O do Armin a tradução oficial é algo como tipo nesse sentido: "Toda essa gente morta, esse local todo destruído por minha causa... é assim que você se sentia quando causava toda destruição então, não é Berthold... eu te entendo agora."
    rafaw escreveu: anime é coisa de criança e adolescente, fico com pena de ver gente adulta assistindo isso. não atoa que o criador do tópico só sabe falar de muié e o que mais posta é um doente com mais de 40 anos
    Eu curto animes como Attack on Titan, tenho namorada, votei no Bolsonaro, jogo LoL, Tibia, entre outros, tenho emprego fixo, tem algo mais que eu possa fazer pra te deixar mais irritado? Se tivera avisa, adoro quando os doente surta assim como vc surtou :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Humm blz. A tradução aqui tava errada.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Explorador escreveu: O amigo la do grisha que era o titã de ataque falou da mikasa e armin e dps se sentiu perdido.

    Armin falou que o bertold tinha visto a explosão mas a explosão foi dps q ele já tinha morrido.
    Esse do amigo do Grisha, o "Coruja", é, pelo que entendi que foi dito no anime, um poder do Titã de Ataque, que guarda memórias do passado e consegue ter mini visões do futuro.

    O do Armin a tradução oficial é algo como tipo nesse sentido: "Toda essa gente morta, esse local todo destruído por minha causa... é assim que você se sentia quando causava toda destruição então, não é Berthold... eu te entendo agora."
    rafaw escreveu: anime é coisa de criança e adolescente, fico com pena de ver gente adulta assistindo isso. não atoa que o criador do tópico só sabe falar de muié e o que mais posta é um doente com mais de 40 anos
    Eu curto animes como Attack on Titan, tenho namorada, votei no Bolsonaro, jogo LoL, Tibia, entre outros, tenho emprego fixo, tem algo mais que eu possa fazer pra te deixar mais irritado? Se tivera avisa, adoro quando os doente surta assim como vc surtou :lol:
    só disse que anime é um entretenimento infantil, não tem nada a ver com surtar

    e dessas coisas que você falou tibia e lol são coisas de adolescentes, igual anime

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do Armin ele se referiu ao que o Berthold deve ter visto quando destruiu o portão da muralha.

    Único que tem poder de visão do futuro
    é o titã do Eren, mas isso foi mais um dos poderes que o autor foi inventando ao decorrer da história para tentar prolonga-la...
    Do porco me referia que numa parte ele menciona que tem lembranças da Ymir e ve como era a convivencia do Reiner com o povo da ilha. Se não me engano no capitulo 2 ou 3 dessa ultima temporada.
    Porem como isso foi introduzido apenas nessa parte da saga, a Ymir não tinha essa "lembrança" durante os 5 anos que ela conviveu com o Reiner e Berthold pq não fazia parte do plot do autor na época.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Explorador escreveu: O amigo la do grisha que era o titã de ataque falou da mikasa e armin e dps se sentiu perdido.

    Armin falou que o bertold tinha visto a explosão mas a explosão foi dps q ele já tinha morrido.
    Esse do amigo do Grisha, o "Coruja", é, pelo que entendi que foi dito no anime, um poder do Titã de Ataque, que guarda memórias do passado e consegue ter mini visões do futuro.

    O do Armin a tradução oficial é algo como tipo nesse sentido: "Toda essa gente morta, esse local todo destruído por minha causa... é assim que você se sentia quando causava toda destruição então, não é Berthold... eu te entendo agora."
    rafaw escreveu: anime é coisa de criança e adolescente, fico com pena de ver gente adulta assistindo isso. não atoa que o criador do tópico só sabe falar de muié e o que mais posta é um doente com mais de 40 anos
    Eu curto animes como Attack on Titan, tenho namorada, votei no Bolsonaro, jogo LoL, Tibia, entre outros, tenho emprego fixo, tem algo mais que eu possa fazer pra te deixar mais irritado? Se tivera avisa, adoro quando os doente surta assim como vc surtou :lol:
    só disse que anime é um entretenimento infantil, não tem nada a ver com surtar

    e dessas coisas que você falou tibia e lol são coisas de adolescentes, igual anime
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012