O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 88

 camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Pra mim o foco da TV no futuro será os eventos ao vivo de grande publico concentrado.

    Por mais que seja muito mais barato investir em Marketing no Youtube, e por mais que o Streaming esteja avançando, eles não chegam nem perto de ter a abrangência de público que a TV possui. E não vejo isso mudando tão rapidamente assim, por mais que o acesso a internet seja massificado.

    Como já dito, a internet segmenta e fragmenta demais o publico em conteúdos de nicho. Isso ao mesmo tempo que é ótimo pois ocasiona que muito mais conteúdo seja produzido por um número muito maior de pessoas, também é prejudicial pois dificilmente você consegue alcançar um grande público heterogêneo fora da bolha.

    Qualquer partida de bosta do brasileiro dá 25 pontos de audiência. Cada ponto na grande São Paulo são 200 mil pessoas assistindo. Estamos falando aqui de
    (200.000 x 25) 5 milhões de pessoas assistindo um jogo ao vivo só na Grande São Paulo. Cara, é muita gente, muito mesmo. A capilaridade da TV é absurda demais.

    https://www.meioemensagem.com.br/home/m ... -2020.html

    Que a TV vai ter uma perda de arrecadação meio que parece inevitável. Mas não vejo a tv sumindo ou sendo absurdamente prejudicada ao ponto de cair demais de tamanho. O que ela vai fazer é focar ainda mais em noticias, esportes e demais produções ao vivo. Onde, apesar de o Streming ganhar escala, ainda vai pastar muito pra concorrer.

    Fora que as tvs estão reagindo. Elas também estão entrando no mercado de streaming pra jogar pesado. Olha a Globo por exemplo metendo todas as novelas já feitas no GloboPlay. Pra mim o que vai ocorrer é unificação de todas as midias, sem haver diferenças muito claras entre todas elas. Um mesmo player vai ter streaming, radio, spotify, youtube, streaming, etc. Basicamente o cara vai distribuir o conteúdo dele num Broadcast pegando todo mundo em todo tipo de canal. Inclusive é possível que o marketing seja feito dessa forma também, ao assinar com a Globo, não levo apenas o tempo de comercial ao vivo, mas sim espaços no radio, no canal do youtube, no streaming do Globo Play, no G1, etc.
    Mas é justamente isso!
    Essa abrangência da TV é bem desqualificada e vai diminuir.
    Se tem TV ligada numa casa no domingo de futebol, o restante da família está no celular e não assistindo também. E a propaganda no futebol será pro homem, obviamente.
    Quem anuncia não quer um público heterogêneo.
    Se fosse assim, teria propaganda de pneu no intervalo da Fatima Bernardes.

    Fora que esse sistema do ibope é muito ultrapassado. Essa métrica de pontos fazendo proporção em milhões não é nada preciso.
    O pixel do facebook/google é extremamente preciso para análise de alcance, engajamento, detalhamento por região / idade / gênero / interesses ........ centenas de possibilidades.

    Como o primo rico falou ai no video, a métrica mais importante para quem anuncia é o CAC (custo por aquisição do Cliente).
    E quanto mais direcionada a propaganda, menor esse custo.
    Eu anuncio no facebook e é impressionante (até assustador) o que ele pode fazer com a audiência e públicos semelhantes.

    Pegando minha realidade aqui, tem duas televisões em casa e elas só ligam na TV pra ver notícias durante as refeições e olhe lá.
    Futebol quando posso. O restante é streaming.
    As gerações mais novas nem isso.
    As pessoas não ligam mais a TV pra descobrir algo que precisam. Elas pesquisam na internet.

    Concordo totalmente com seu último parágrafo.
    Vai restar às TVs notícias e transmissões ao vivo, o restante ir pro digital e usar de sua autoridade e público construído para reter e segmentar audiência.
    A globo já está testando sua plataforma de anúncio direto. ( link )
    Dai a tendência é unificar num broadcast msm.
    Planos de assinatura, e pra agências pacote de divulgação.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, espiritos atacando a gravação do programa. :ohnoes:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Talvez o maior homem que habita essa terra de enxofre

    Queria de porteiro do meu prédio

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:

    Talvez o maior homem que habita essa terra de enxofre

    Queria de porteiro do meu prédio
    Queria ver Copini, ADG e o Platinho pra ontem

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:danilo foi daora. ele levou umas putas super: super:

    Advogadas do escritório Charles Angel

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    50 filhos! Ninguém consegue ter relação com 50 filhos ou irmão... Você tem com 8 ou 9... A partir da 10, você mete vara :lolsuper:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi um tópico oficial dos podcasts, então vai aqui mesmo.
    Esse maluco do e-mail me lembra muito alguns usuários do fórum

    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raimundo escreveu: Não vi um tópico oficial dos podcasts, então vai aqui mesmo.
    Esse maluco do e-mail me lembra muito alguns usuários do fórum

    Não entendo o porquê de algumas pessoas terem tara por macho que fica falando palavrão na internet e banca o machão agressivo. Aliás, depois de abrir o canal e ver o tipo de conteúdo, acho que uma bosta dessas deveria estar no tópico sobre coach, seria mais adequado.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cesar Menotti agora no Flow, carisma demais.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal o do Cesar Menotti, não sou chegado nesse tipo de sertanejo, mas lembro que faziam sucesso em 2008-09 por algumas músicas.

    Delegado da Cunha foi no Podpah


    Guilherme escreveu: Putaria tá rolando solta
    Medo de clicar

    Essa guria é aquela lacradora que faz vídeo caseiro com o marido ou namorado cuck não é?
    Touro Mecânico escreveu:
    Não entendo o porquê de algumas pessoas terem tara por macho que fica falando palavrão na internet e banca o machão agressivo. Aliás, depois de abrir o canal e ver o tipo de conteúdo, acho que uma bosta dessas deveria estar no tópico sobre coach, seria mais adequado.
    Touro normie

    Petry era user do VT :lol:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 30/01/2021, 19:47, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tinha visto esse podcast do podpah com o da Cunha.

    Que pessoa exemplar.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:danilo foi daora. ele levou umas putas super: super:

    Advogadas do escritório Charles Angel

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Invoco o farejador de putas oficial do fórum :rimbuk:

    @Caninha

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Legal o do Cesar Menotti, não sou chegado nesse tipo de sertanejo, mas lembro que faziam sucesso em 2008-09 por algumas músicas.

    Delegado da Cunha foi no Podpah

    Esse podcast dos "manos da quebrada" aí é de longe o mais fraco dessa safra de programas nesse estilo que surgiu, só salva os convidados que as vezes são interessantes, compartilho da mesma dúvida do vinheteiro no vídeo abaixo.

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem eu, só postei por causa do delegado msm.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012