O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 88

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Legal o do Cesar Menotti, não sou chegado nesse tipo de sertanejo, mas lembro que faziam sucesso em 2008-09 por algumas músicas.

    Delegado da Cunha foi no Podpah


    Guilherme escreveu: Putaria tá rolando solta
    Medo de clicar

    Essa guria é aquela lacradora que faz vídeo caseiro com o marido ou namorado cuck não é?
    Touro Mecânico escreveu:
    Não entendo o porquê de algumas pessoas terem tara por macho que fica falando palavrão na internet e banca o machão agressivo. Aliás, depois de abrir o canal e ver o tipo de conteúdo, acho que uma bosta dessas deveria estar no tópico sobre coach, seria mais adequado.
    Touro normie

    Petry era user do VT :lol:
    Esse delegado aí é bem cabeça, não sei como pode ter votado no Bolsonaro, ele tem a mentalidade bem diferente da maioria dos policiais.



     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Legal o do Cesar Menotti, não sou chegado nesse tipo de sertanejo, mas lembro que faziam sucesso em 2008-09 por algumas músicas.

    Delegado da Cunha foi no Podpah


    Guilherme escreveu: Putaria tá rolando solta
    Medo de clicar

    Essa guria é aquela lacradora que faz vídeo caseiro com o marido ou namorado cuck não é?
    Touro Mecânico escreveu:
    Não entendo o porquê de algumas pessoas terem tara por macho que fica falando palavrão na internet e banca o machão agressivo. Aliás, depois de abrir o canal e ver o tipo de conteúdo, acho que uma bosta dessas deveria estar no tópico sobre coach, seria mais adequado.
    Touro normie

    Petry era user do VT :lol:
    Esse delegado aí é bem cabeça, não sei como pode ter votado no Bolsonaro, ele tem a mentalidade bem diferente da maioria dos policiais.



    Nada. Ele não defende bandido com discurso travestido de direitos humanos, inclusive respondeu as críticas dos maconheiros por ter enquadrado uns moleque fumando baseado tempos atrás num carro roubado.. como ele disse, assim que um futuro bandido começa na vida.

    Nessa parte ele simplesmente falou o que passava antigamente e que ainda ocorrem (infelizmente) casos assim, diferente dos retardados SJWs classe média "ain toda a polícia é fascista, racista, odeia pobre e negro blá blá blá"

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Legal o do Cesar Menotti, não sou chegado nesse tipo de sertanejo, mas lembro que faziam sucesso em 2008-09 por algumas músicas.

    Delegado da Cunha foi no Podpah


    Guilherme escreveu: Putaria tá rolando solta
    Medo de clicar

    Essa guria é aquela lacradora que faz vídeo caseiro com o marido ou namorado cuck não é?
    Touro Mecânico escreveu:
    Não entendo o porquê de algumas pessoas terem tara por macho que fica falando palavrão na internet e banca o machão agressivo. Aliás, depois de abrir o canal e ver o tipo de conteúdo, acho que uma bosta dessas deveria estar no tópico sobre coach, seria mais adequado.
    Touro normie

    Petry era user do VT :lol:
    Esse delegado aí é bem cabeça, não sei como pode ter votado no Bolsonaro, ele tem a mentalidade bem diferente da maioria dos policiais.



    Nada. Ele não defende bandido com discurso travestido de direitos humanos, inclusive respondeu as críticas dos maconheiros por ter enquadrado uns moleque fumando baseado tempos atrás num carro roubado.. como ele disse, assim que um futuro bandido começa na vida.

    Nessa parte ele simplesmente falou o que passava antigamente e que ainda ocorrem (infelizmente) casos assim, diferente dos retardados SJWs classe média "ain toda a polícia é fascista, racista, odeia pobre e negro blá blá blá"

    Mas é um cara de cabeça aberta e que não fica só querendo mitar tipo Gabriel Monteiro, Delegado Bilynsky, Sargento Fahur e demais lixos, sempre defende suas opiniões com argumentos. No próprio vídeo aí que tu postou ele critica a postura do cara que matou o George Floyd. É uma diferença abissal pra aqueles caras que só ficam "hurr durr a polícia sempre tá certa", "tem que matá maconheiro com botijão de gás", etc.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cesar Menotti é uma espécie de Josesims do busão :lol:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Cesar Menotti é uma espécie de Josesims do busão :lol:

    tb
    depois do q ele passou, ta mais q certo
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem gosta das histórias de motorista uber


     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flowmax escreveu: Camaleão pulicinha
    eae monark

    caloi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vc

     Flowmax
  •  3 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monark ficou indignado com a história do maconheiro kkk.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Cesar Menotti agora no Flow, carisma demais.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Quem?

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário




    porra, esse do wendell lira foi tão emocionante quanto o do gaules
    chorei na parte em que ele falou que recebeu a proposta pra ir jogar na varzea, ganhar 150 reais. aceitou, acordou de manha, deu um beijo na esposa e filha e foi na viagem de 200km pensando em jogar o carro em um caminhão pq se via na merda e sem perspectiva nenhuma na vida :chorar:
    Bruceexx  isso

     X-MAN
  •  18805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Malditos do Flow dando moral pro verme do bananinha
    Alric, Prox  isso

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até acho válido entrevistar o cara, mas pelas partes que eu vi o flow foi uma bosta

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz minha parte, negativei todos os vídeos dos cortes e da entrevista

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo problema nenhum, falaram que em março o Haddad vai lá.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Não vejo problema nenhum, falaram que em março o Haddad vai lá.
    Vou adicionar na agenda pra negativar todos os vídeos também

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu preferido é o do vilela
    vi com o do maluco que fazia o pagode da ofensa, gente boa demais e com o evandro santo que passou mal

    maluco tava chapadaço de rivotril

    @t
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012