O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 114

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é só no meu celular, mas agora quando entro no instagram de alguma pede pra logar.

    Cabo a farra

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Maikson escreveu:





    Essa ai fez aquela secagem na barriga

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Essa ai fez aquela secagem na barriga
    Sim. Não dá para entender essas doidas. Essa aí era perfeita de corpo, mas elas conseguem achar jeito de estragar algo.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

    esses dias um brother disse que comeu um mulher de 100kg

    eu nao dou conta dessas porra n :lol: :lol: :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

    esses dias um brother disse que comeu um mulher de 100kg

    eu nao dou conta dessas porra n :lol: :lol: :lol:
    Ainda mais a gente sendo magro, sem condições :lagrimas:
    maxevor  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa dos pack @Belic parece ser mo doentona pelas postagens :rimbuk:
    helex escreveu: Essa ai fez aquela secagem na barriga
    Ela tinha o cabelo loiro.. postaram tempos atrás.
    Belic  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu: ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

    esses dias um brother disse que comeu um mulher de 100kg

    eu nao dou conta dessas porra n :lol: :lol: :lol:
    Ainda mais a gente sendo magro, sem condições :lagrimas:
    Pois é, meu argumento foi que se o cara pesa 70kg, a mulher não pode pesar mais que 70kg. Se pesa 85kg, não deve comer mulher que pesa mais do que isso e por ai vai.

    Sempre fui magro, até meus 21-22 anos pesava 65-67kg. Nos 23-24 fui pra 72-74kg. Agora com 26 anos estou pesando 78-80kg. Mesmo com barriga, não tenho a mínima vontade de voltar para os 65-70kg. Ganhei muito braço, peito, costa, perna tbm... Daqui pra frente é bulkings e cuttins até chegar nos 80kg seco. Não tenho estrutura pra pesar 85-90kg, canela fina, panturrilha fina... Ideal é entre 75-80 pra mim. E obviamente, pegando mulher que pesa entre 50-70kg. E to curtindo, a força ta boa, a disposição ta boa...

    Esses dias peguei uma baixinha, gordinha e inexperiente. Preciso nem falar nada né. O sexo foi bem +-. Não queria me dar em certas posições. Se eu metesse um pouco mais forte reclamava (e nem sou pauzudo)... De 4 eu tinha que ficar caçando a buceta dela por ela não saber se posicionar, ficava meio que mexendo querendo escapar quando a penetração ia um pouco mais fundo...

    Dai tu sai com uma putona (civil ou de carreira) magra ou atlética e experiente... meu amigo, é outra história. Vc sai cansado, exausto, com sensação de dever cumprido.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu: ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

    esses dias um brother disse que comeu um mulher de 100kg

    eu nao dou conta dessas porra n :lol: :lol: :lol:
    Ainda mais a gente sendo magro, sem condições :lagrimas:
    Pois é, meu argumento foi que se o cara pesa 70kg, a mulher não pode pesar mais que 70kg. Se pesa 85kg, não deve comer mulher que pesa mais do que isso e por ai vai.

    Sempre fui magro, até meus 21-22 anos pesava 65-67kg. Nos 23-24 fui pra 72-74kg. Agora com 26 anos estou pesando 78-80kg. Mesmo com barriga, não tenho a mínima vontade de voltar para os 65-70kg. Ganhei muito braço, peito, costa, perna tbm... Daqui pra frente é bulkings e cuttins até chegar nos 80kg seco. Não tenho estrutura pra pesar 85-90kg, canela fina, panturrilha fina... Ideal é entre 75-80 pra mim. E obviamente, pegando mulher que pesa entre 50-70kg. E to curtindo, a força ta boa, a disposição ta boa...

    Esses dias peguei uma baixinha, gordinha e inexperiente. Preciso nem falar nada né. O sexo foi bem +-. Não queria me dar em certas posições. Se eu metesse um pouco mais forte reclamava (e nem sou pauzudo)... De 4 eu tinha que ficar caçando a buceta dela por ela não saber se posicionar, ficava meio que mexendo querendo escapar quando a penetração ia um pouco mais fundo...

    Dai tu sai com uma putona (civil ou de carreira) magra ou atlética e experiente... meu amigo, é outra história. Vc sai cansado, exausto, com sensação de dever cumprido.
    Penso de forma parecida. Mina muito gordinha perde e muito da capacidade :bigode:

    Se a mina tem uns 75kg, porem é mais alta, as vezes não se nota isso.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manda o onlyfans
    • 1
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98
    • 99
    • 114

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012