O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 42

 JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DX900B é uma excelente led, um das das melhores se nao for a melhor até hoje em dia

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a 55CX ta voltando aos estoques.

    A partir de 8.100,00. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:DX900B é uma excelente led, um das das melhores se nao for a melhor até hoje em dia
    Sim! Por isso tô tranquilo na troca, vou esperar as oled da pana chegarem e ver como vai ficar

    Únicos defeitos dela são não ter o hdmi 2.1 e o os que é defasado. Se tivesse as duas coisas eu ficava só com ela mesmo

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Parece que a 55CX ta voltando aos estoques.

    A partir de 8.100,00. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Pra quem esta atrás da CX

    Loja física Carrefour, valor de hoje 22/01

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:Imagem

    Pra quem esta atrás da CX

    Loja física Carrefour, valor de hoje 22/01
    Tinha a de 65 lá?

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carrefour de Santos, porém os preços devem ser tabelados

    E não vi a de 65 lá, só a de 55

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cx é uma excelente compra msm. Tenho aqui tô rox com ela.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O estado das TVs OLED: seus dias estão realmente contados?

    Opinião: Sob o fogo do Mini-LED e do MicroLED, o OLED está trazendo alguns truques próprios para 2021.

    OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO

    Escolher 2021 para ter um pop em OLED por estagnação, no entanto, parece realmente inoportuno. Tanto a LG quanto a Sony anunciaram na última CES que vão apresentar novas TVs OLED de alto brilho este ano, baseadas em novos hardwares reais e honestos (além de meros refinamentos na estrutura de pixels, que realmente acontecem com mais frequência do que você pode pensar).

    Descrito pela LG como um "novo elemento luminoso" em sua linha de OLED 2021 G1, e pela Sony como uma nova "folha de alumínio laminado para radiação de calor" em sua nova linha A90J, prevê-se que o novo design do painel OLED aumentará o brilho máximo em cerca de 25% - para cerca de 1.000 nits. Isso colocaria os novos OLEDs da Sony e LG no mesmo nível de brilho que o HZ2000 da Panasonic e os novos OLEDs JZ2000, que usaram uma solução de hardware proprietária (novamente envolvendo dissipação de calor) desde 2019.

    O brilho extra aumentará o medo de que os novos OLEDs de alto brilho sejam mais suscetíveis à burn-in (sombras permanentes de elementos de imagem estática, como logotipos de canais, que podem aparecer com o tempo como os materiais orgânicos nas áreas onde aparecem se desgastam mais rapidamente do que o resto da imagem). No entanto, os novos elementos de hardware em todos esses OLEDs mais brilhantes dissipam o calor - e o calor é um grande fator que contribui para a queima da tela. Certamente, a Panasonic afirmou repetidamente que seus OLEDs de alto brilho não são mais suscetíveis à burn-in do que os OLEDs normais. Na verdade, o risco pode até ser reduzido.

    Atingir 1.000 nits com os novos OLEDs é particularmente útil do ponto de vista de marketing e de desempenho, uma vez que coloca os novos OLEDs praticamente em linha com as capacidades de brilho dos monitores de masterização OLED de nível profissional instalados em estúdios de graduação profissional.

    Ao mesmo tempo, porém, até 1.000 nits são ofuscados pelo tipo de níveis de brilho oferecidos / prometidos pelas telas LCD / LED atuais e futuras. E essas telas são essencialmente imunes ao potencial de burn-in em OLED (embora me pareça, diminuindo a cada geração).

    A maneira como a tecnologia auto-emissiva das TVs OLED, em que cada pixel cria sua própria luz, permite que o pixel mais escuro de uma imagem fique bem ao lado de seu mais brilhante sem comprometer o outro, significa que eles obtêm um impacto incrivelmente alto de seus 700-800 nits de brilho típicos . Mas a tecnologia MicroLED, por exemplo, conforme discutido no artigo anterior, pode potencialmente oferecer o mesmo nível de contraste local junto com picos de brilho de até 4.000 ou até 10.000 nits.

    O problema é que o MicroLED atualmente parece estar a muitos anos de se tornar acessível o suficiente para ser uma solução viável para o consumidor.

    Depois, há a nova série A1 OLED que a LG anunciou na CES. Estes são projetados para serem modelos "despojados" em comparação com a série OLED usual da LG - mas despojados não significa automaticamente ruim, de forma alguma. As principais áreas de compromisso para as A1s são uma mudança para um painel de 60 Hz ao invés do painel usual de 120 Hz, e a troca de múltiplas conexões HDMI 2.1 por portas HDMI 2.0 mais baratas.

    O que isso significa, efetivamente, é que a série A1 será focada em fãs de cinema e TV em detrimento dos fãs de jogos de próxima geração atendidos por outros modelos OLED 2021 da LG - uma abordagem que eu acho que há um mercado muito grande se o preço estiver certo.

    Com isso em mente, com a série BX mais barata em 2020 atingindo preços tão baixos, você deve pensar que a série A1 poderia ver o OLED caindo confortável e consistentemente abaixo de £ 1.000 pela primeira vez. Nesse ponto, ele terá estacionado seus tanques bem no gramado do LCD de preço médio.

    Portanto, mesmo que os verdadeiros rivais baseados em LCD / LED de última geração e, possivelmente, em tecnologia auto-emissiva, gradualmente - e estou falando de anos - comecem a empurrar o mercado de TV de ponta para algum tipo de guerra de brilho cara, que o OLED eventualmente não consiga acompanhar, o OLED ainda parece cada vez mais como se a essa altura estivesse bem posicionado para se estabelecer como uma força a ser reconhecida no mercado de TV de gama média. Em outras palavras, os relatos da morte iminente de OLED parecem ser muito exagerados.


    Uma oled com 1.000nits de brilho deve ser delicioso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Microled x Ips

    Imagem

    Oled x MicroLED

    Imagem

    Sinceramente, se essas microleds vierem com esse desempenho de contraste e baterem 3k nits pra cima como falam, eu troco fácil

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Carrefour de Santos, porém os preços devem ser tabelados

    E não vi a de 65 lá, só a de 55

    Então, sempre dou uma procurada online na 55CX e ontem apareceu pra mim por 5.999,00 na Magazine Luiza. Pensei, blza, ta baixando, mas qdo fui ver indicava que o preço era na loja, no Aricanduva eu acho. Então acho que procede mesmo. O que eu tava achando muito estranho, e acho ainda, é que geralmente os preços nas lojas são muito maiores que online. Não entendo o que acontece aqui. Mas enfim, vou dar um pulo no Carrefour daqui ver se tem por lá.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dependendo do produto, o valor é mais alto online mesmo

    TV Oled é nicho, e nicho costuma comprar online, como a procura é mais alta online, nas lojas físicas o preço acaba caindo

    É o que eu acho

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3k nits? Cacete, isso deve cegar. :lol:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Microled x Ips

    Imagem

    Oled x MicroLED

    Imagem

    Sinceramente, se essas microleds vierem com esse desempenho de contraste e baterem 3k nits pra cima como falam, eu troco fácil

    Agora que vi esse port. Caralho olha essa Oled. :chocado: :chocado: :chocado:

    Se esse painel for MicroLED acha que vai demorar bastante pra chegar ao mercado, ainda mais em preço acessível. MiniLED não chegou ainda.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stop the Fomo soltou hoje uma análise/previsão recomendo ver

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, tô pensando em trocar minha B7 pela B9 para o PS5, mas as informações na internet são contraditórias pra cacete
    Afinal, sabem se faz 4K 120fps HDR VRR? Parece que a CX faz
    Cheguei a achar informações que faz 4K 120fps HDR, mas não sei se pega VRR também
    Em alguns lugares vi que faz VRR mas só 40 a 60hz :girl:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Pessoal, tô pensando em trocar minha B7 pela B9 para o PS5, mas as informações na internet são contraditórias pra cacete
    Afinal, sabem se faz 4K 120fps HDR VRR? Parece que a CX faz
    Cheguei a achar informações que faz 4K 120fps HDR, mas não sei se pega VRR também
    Em alguns lugares vi que faz VRR mas só 40 a 60hz :girl:
    Aqui parece ter uns comentários interessantes sobre o assunto:

    gabrielbsb  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Pessoal, tô pensando em trocar minha B7 pela B9 para o PS5, mas as informações na internet são contraditórias pra cacete
    Afinal, sabem se faz 4K 120fps HDR VRR? Parece que a CX faz
    Cheguei a achar informações que faz 4K 120fps HDR, mas não sei se pega VRR também
    Em alguns lugares vi que faz VRR mas só 40 a 60hz :girl:
    Sim faz

    Tanto B9 quanto C9

    Porém recomendo ir de CX

    B9 já é uma TV de 2 gerações atrás
    gabrielbsb  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    sair de b7 pra b9 não vale a pena.

    espera pra ver a MiniLed da Samgung e LG . se o Colour volume forem tudo que tão falando , e tiver bem pouco crushed blacks, pode ser que compense.
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012