O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: só disse que anime é um entretenimento infantil, não tem nada a ver com surtar

    e dessas coisas que você falou tibia e lol são coisas de adolescentes, igual anime
    Porra logo no episódio 1 tem uma mulher sendo quebrada ao meio e sendo engolida viva por uma criatura gigante, como que isso é infantil :lol:

    Existem animes infantis e animes mais adultos, cabe a você saber analisar qual é qual.

    Basicamente se o Tarantino receber uma grana absurda pra fazer um roteiro de anime, você diria que seria algo adulto, não é mesmo :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A origem do desenho animado no cinema não era para o publico infantil, mas sim para o publico adulto.
    Desenho é uma ferramenta da humanidade para criar fantasias, coisas que não se pode criar na vida real, nem em atuações reais.

    Hoje temos CGI e tudo mais, que é possivel criar filmes de ação que se passa em outro tipo de realidade, super poderes e tudo mais.
    Mas no passado a única forma de criar fantasias era por meio de animação.

    Eu não sei direito história do cinema, mas penso que o grande sucesso do Mágico de Oz talvez seja pq foi o 1o, ou um dos 1os, filmes de fantasia com atores reais. Pq a limitação de equipamentos não era possivel criar histórias assim antigamente, apenas em desenhos animados.

    E até hoje nem todos os desenhos são para o publico infantil, animação ainda é usada como uma forma de contar uma história fantasiosa de uma maneira mais prática.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    rafaw escreveu: só disse que anime é um entretenimento infantil, não tem nada a ver com surtar

    e dessas coisas que você falou tibia e lol são coisas de adolescentes, igual anime
    Porra logo no episódio 1 tem uma mulher sendo quebrada ao meio e sendo engolida viva por uma criatura gigante, como que isso é infantil :lol:

    Existem animes infantis e animes mais adultos, cabe a você saber analisar qual é qual.

    Basicamente se o Tarantino receber uma grana absurda pra fazer um roteiro de anime, você diria que seria algo adulto, não é mesmo :lol:
    "Mulher sendo quebrada ao meio e sendo engolida por uma criatura gigante"

    Eh, "criatura gigante", nossa :lol:

    Dbz tinha porradaria pra caralho e nem por isso deixa de ser infantil

    Eu nao acho anime infantil por conta da historia ou das coisas q acontecem (apesar da maioria tentar ser profundo em varias tematicas e no final acabam sendo rasos), o problema é o proprio traço (tanto os novos quanto antigos)

    É igual HQs e filmes de super heroi, vc pode gostar e achar interessante, mas é infantil. Ou vc consegue olhar pro homem aranha ou batman e achar aquilo algo fodao e super serio? :lol:

    E post do Sudit nem leio. N vou discutir com retardado

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: "Mulher sendo quebrada ao meio e sendo engolida por uma criatura gigante"

    Eh, "criatura gigante", nossa :lol:

    Dbz tinha porradaria pra caralho e nem por isso deixa de ser infantil

    Eu nao acho anime infantil por conta da historia ou das coisas q acontecem (apesar da maioria tentar ser profundo em varias tematicas e no final acabam sendo rasos), o problema é o proprio traço (tanto os novos quanto antigos)

    É igual HQs e filmes de super heroi, vc pode gostar e achar interessante, mas é infantil. Ou vc consegue olhar pro homem aranha ou batman e achar aquilo algo fodao e super serio? :lol:

    E post do Sudit nem leio. N vou discutir com retardado
    Logan é um filme de super herói. Você acha ele infantil? Não né. Nem tudo é igual, o mesmo vale para anime.

    E não vejo problema em gostar de filme ou série que sejam para um público infantil, filmes como Rei Leão ou Spider Verse, que são para público infantil, são filmões.

    Não é só de Tarantino ou Scorsese que se vive, existe vários tipos e estilos de filmes, incluindo infantis, que são bons. O mesmo vale para animes.

    Abraços

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    rafaw escreveu: "Mulher sendo quebrada ao meio e sendo engolida por uma criatura gigante"

    Eh, "criatura gigante", nossa :lol:

    Dbz tinha porradaria pra caralho e nem por isso deixa de ser infantil

    Eu nao acho anime infantil por conta da historia ou das coisas q acontecem (apesar da maioria tentar ser profundo em varias tematicas e no final acabam sendo rasos), o problema é o proprio traço (tanto os novos quanto antigos)

    É igual HQs e filmes de super heroi, vc pode gostar e achar interessante, mas é infantil. Ou vc consegue olhar pro homem aranha ou batman e achar aquilo algo fodao e super serio? :lol:

    E post do Sudit nem leio. N vou discutir com retardado
    Logan é um filme de super herói. Você acha ele infantil? Não né. Nem tudo é igual, o mesmo vale para anime.

    E não vejo problema em gostar de filme ou série que sejam para um público infantil, filmes como Rei Leão ou Spider Verse, que são para público infantil, são filmões.

    Não é só de Tarantino ou Scorsese que se vive, existe vários tipos e estilos de filmes, incluindo infantis, que são bons. O mesmo vale para animes.

    Abraços
    acho que logan e cavaleiro das trevas sao os unicos filmes nao infantis de super heroi. gosto de ambos, principalmente o segundo (se bem que logan nao usa fantasia de retardade e o cavaleiros das trevas é mt bem trabalhado na atuaçao do coringa)

    as pessoas gostam de fimes infantis como rei leao por conta da nostalgia e por terem marcado epoca, totalmente ao contrario de maluco com barba na cara acompanhando lançamento de desenho japones semanalmente com um bonequinhos lutando pra salvar o mundo ou garotas fofinhas no colegial...

    as falas, os romances, o traço... Enfim, praticamente tudo em anime é meio vergonhoso ou infantil
    akira (que eu considero foda) é infantil pra caralho mesmo tentando ser profundo

    e o que tem a ver com tarantino ou scorsese? nao falei que vc precisa assistir apenas entretenimento de qualidade ou algo cult(estou acompanhando esse BBB, por exemplo) mas sim que anime é entretenimento pra adolescente

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver a primeira temporada ano retrasado, depois quitei. Anime que vai se tornando muito grande tipo Bleach, One Piece e Naruto não é minha praia.. só consegui assistir Hajime no Ippo e Capitão Tsubasa mesmo, nem DBZ que adorava na adolescência terminei.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Comecei a ver a primeira temporada ano retrasado, depois quitei. Anime que vai se tornando muito grande tipo Bleach, One Piece e Naruto não é minha praia.. só consegui assistir Hajime no Ippo e Capitão Tsubasa mesmo, nem DBZ que adorava na adolescência terminei.
    Baixei todas as temporadas pra ver antes de começar essa última e assisti de boa, não sei se vi bem como um shounem esse anime, pra mim é mais um drama, o protagonista nunca fica mais forte e sempre precisa da glr pra ajudar ele.
    Muita gente morre pela cagadas que ele faz.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    acho que logan e cavaleiro das trevas sao os unicos filmes nao infantis de super heroi. gosto de ambos, principalmente o segundo (se bem que logan nao usa fantasia de retardade e o cavaleiros das trevas é mt bem trabalhado na atuaçao do coringa)
    E o Blade pô?

    Revolucionou muito na época. Além dos efeitos especiais, tinha protagonista negro numa época sem mimi, totalmente o oposto de vampiros teen "desculpe por ser vampiro" da geração z como Crepúsculo. TDK é um puta filme, mas o melhor sobre o Batman da trilogia é Begins e não tem nada de infantilidade tbm.

    O único desse padrão que você citou que gosto é o Homem Aranha do Tobey Maguire (principalmente o 2) pq na época era um dos melhores do gênero e tinha a questão da maioria dos nerdões magricelos se identificar com ele. :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Comecei a ver a primeira temporada ano retrasado, depois quitei. Anime que vai se tornando muito grande tipo Bleach, One Piece e Naruto não é minha praia.. só consegui assistir Hajime no Ippo e Capitão Tsubasa mesmo, nem DBZ que adorava na adolescência terminei.
    Não é longo nem ferrando.
    Animes só tem uns 16 minutos de episódio.(tirando recap-abertura-encerramento)
    Qualquer seriado de 2 temporadas e maior.
    Dá pra ver tudo rapidim.
    E o manga praticamente acabou.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próximo epi já é flashback?
    Achava q ia ser a treta com o eren.

    Enfim, a partir daqui que eu começei a achar o manga chato denovo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o capitulo ultimo, como esperado, que episodio bosta.

    Agora vem as piores partes, 20 capitulos sobre absolutamente bosta nenhuma.
    Eu nunca fui fã da Sasha, pra mim era uma das personagem que morreria em algum momento. Mas o que dá raiva é que a bosta do Falco e Gabi não morrem.

    O pior que o autor sabendo a merda que fez, tentou forçar uma compensação. Como ele não pode dizer que tudo não passou de um sonho e Sasha está viva, ele foi pra um lado ainda mais ridiculo, de criar arcos para mostrar como Gabi é querida, e como todo mundo perdoou ela, tentando forçar o leitor a simpatizar com ela somente pq a familia da Sasha "adotou" e perdoou a Gabi.

    Lembrando de coisas ridiculas que o autor implementou na história, teve aquele capitulo que o Reiner tem o pescoço cortado, e o autor inventou que "Reiner transferiu sua consciencia para outra parte do corpo antes de ser cortado".
    Eu não entendo como o cara as vezes pode ter cagado tão feio na história, apenas para forçar 1 quadro de dramaticidade. Talvez seja de proposito, para zoar o leitor.

    E a Gabi e Falco acho que foi isso, uma bela trollada do autor para os leitores.
    Ele queria destruir sua obra e criou eles.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi o mangá ainda pra saber o restante, mas próximo episódio deve ser cheio de flashbacks.

    E também mais flashbacks em episódio seguinte pra mostrar mais da estratégia feita, e também sobre o próprio Eren nesse timeskip.

    Provavelmente serão agora uns 3 episódios com a história passando bem devagar.

    Tudo bem, esses últimos 4 episódios foram absurdos de bons, podem dar uma pausa mesmo :chorar4:
    Explorador  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho problema com flashbacks, contanto que seja mostrando algo interessante.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bizarro que flashback na 1a parte da série era lançados em OVA. O anime pulava essas partes chatas.
    Mas tão seguindo fielmente o manga agora.

    Uma coisa que me chama a atenção é que se dizia já faz 2 anos que o autor reconhece que errou nesse arco, e que o anime iria arrumar os erros... não vi nada disso, o anime segue exato como no manga.

    A única grande diferença é que no anime estão dando mais tempo de cena para a Gabi, no 1o capitulo forçaram ela ser divertida, amiga, companheira, alegre, não lembro do manga ela ser assim, pq ela sempre teve cara de bunda arrogante e forçada.
    E nesse ultimo capitulo deram bastante tempo de drama para ela, falar dos soldados mortos, de sua dedicação e tal. No manga tudo isso é apenas 1 página e já parte para o dirigivel, que está indo embora, no anime essa enrolação ficou sem sentido nenhum a fuga, enquanto Gabi fazia drama o dirigivel já estaria cruzando o oceano.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei meio confuso o modo que esse último episódio foi montado.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri dos pais da Sasha perguntando se a comida seria de graça.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda gosto de acompanhar o anime, mas tem 4 coisas me incomodando:

    1) Não sei se é impressão minha, mas as animações desse estúdio novo são piores do que as do estúdio anterior que cuidou das primeiras 3 temporadas.

    2) O plot tomou um rumo meio meh depois das revelações no porão da casa do Eren. Pra mim a essência da série era a luta humanos x titãs.

    3) Eu não acompanho mais o mangá, mas tenho a impressão que estão rushando os acontecimentos no anime.

    4) Mudanças de cronologia meio confusas, avançando ou voltando em meses/anos, nem sempre ficando muito claro ao espectador se tá no presente ou passado.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    episódio passado e nesse teve uns momentos que fiquei what? como assim?
    ah tá isso é no passado/presente.

    realmente as vezes confunde,

    acho que fizeram isso pra não ter 3 episódios de flashback só
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012