O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 17

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:Fui ver pesquisar quando o Robert Loggia morreu, foi em 2015.. viveu bastante até pra quem tava com alzheimer naquela época.

    Não sei se vcs viram, o Michael Imperaoli e o Steve Schirripa foram no Joe Rogan



    Boris Balkan escreveu: Gosto da participação do Feech
    Aborda os caras saindo da jaula depois de muito tempo e querendo recuperar o tempo perdido
    Era um cara que não puxava o saco do Tony, tinha até dificuldade em aceitar o fato dele ser boss
    Me parecia que Tony tinha ciúmes da reputação e do carisma dele
    O cara metia o bedelho em tudo, dava não

    Só de sacanear o amigo jew do Tony na festa de casamento da filha lá, deu sorte que não mataram ele
    A cena que o feech chega no pôquer e o tony começa a contar aquelas piadas falsas é o propósito do personagem na série

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Os dois têm um podcast. :queixo:

    Nem sabia disso, vou acompanhar.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    O que vocês acharam da Meadow...
    Se tornar passadora de pano dos criminosos ítalo-americanos? Esses caras eram literalmente sanguessugas que "pescam" potenciais situações para lucrar (isso falando só do esquemas).

    Diversas situações em que ela diante de algum absurdo que sua familia (no sentido completo considerando os mafiosos) fez, ela relativizava, vinha com um discurso social de pessoas pobres de certa região da Itália que só buscavam um jeito de vencer na vida. Algumas discussões com o Finn eram sobre isso, como quando na treta com o Vito, e no final quando ao contar pro Tony e equipe sobre o bolagato do cara, ele percebe que o cara ia morrer por isso. Aí a Meadow NOOO ESSES CARAS SAO GENTE BOA, ELES ERAM POBRES DA REGIAO DO MESOGIORNO....

    O que culmina com ela ir estudar direito e trabalhar em firma defensora de criminosos white collar.
    Bruceexx  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meadow pode tudo :gamado:
    acho que foi o caminho natural, ao longo da história ela foi entendendo mais o meio onde ela vivia e onde cresceu

    ela foi ficando dividida entre apoiar a família e se afastar do que era errado, acabou optando por seguir com a família, foi se aproximando do filho do Carlo (ou do Patsy, não lembro agora) e foi isso.

    mas o discurso da pobreza do mezzogiorno e toda essa baboseira eu vejo mais como ela tentando se convencer a aceitar o que o pai dela e todos os amigos dele eram do que ela tentando convencer o namorado mesmo.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: meadow pode tudo :gamado:
    acho que foi o caminho natural, ao longo da história ela foi entendendo mais o meio onde ela vivia e onde cresceu

    ela foi ficando dividida entre apoiar a família e se afastar do que era errado, acabou optando por seguir com a família, foi se aproximando do filho do Carlo (ou do Patsy, não lembro agora) e foi isso.

    mas o discurso da pobreza do mezzogiorno e toda essa baboseira eu vejo mais como ela tentando se convencer a aceitar o que o pai dela e todos os amigos dele eram do que ela tentando convencer o namorado mesmo.
    Sim
    Esse pode ser um bom exemplo de influência do meio em que se vive, na posição dela aqueles caras sempre foram gente boa, eram os vários tios que apareciam nas festas da familia. Essa parte nunca foi um conflito na série, ela sempre ficou ao lado da familia.
    O que contrasta com a filha do Jackie Aprile numa cena pós morte do Jackie Jr, ela largou a real sobre a morte do irmão, enquanto a Meadow usava isso que você falou, tipo uma maquiagem da situação para não falar o que realmente foi.

    E também ela e o AJ nunca viram o lado realmente sujo do pai, foi waste management por um tempo, aí descobrem "ok é um pouco além disso", mas deviam pensar prostituição, lavagem de dinheiro coisa do tipo... ficava por aí, acho que nem das goomars eles sabiam. No máximo deviam imaginar.
    Excel Rose  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top 3 melhores séries de todos os tempos

    1. The Sopranos
    2. Breaking Bad
    3. The Wire

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Top 3 melhores séries de todos os tempos

    1. The Sopranos
    2. Breaking Bad
    3. The Wire
    Mesmo top 3 que o meu, mas invertendo the wire e breaking bad.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Wire a discussão rende também. Gosto de BB mas considero menos brilhante que as outras duas. Colocaria Mad Men na tríade suprema.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    the wire eu nao consegui assistir, é um saco ver série da hbo hoje em dia

    ou assina aquele lixo de hbo go ou então volta 15 anos no tempo pra baixar torrent e ficar procurando legenda sincronizada
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clássico caso da Meadow

    É óbvio que o fato de ser a família dela pesa na decisão, mas tem muito advogado(a) que vem da classe média-alta assim na real passando pano pra certo tipo de bandido com a desculpa de ser vítima social e blá blá blá.
    Como tinha a "enquete" sobre a guria mais bonita da série, além da Irina eu colocaria aquela ruiva lvl 100 que aparece em 2 ou 3 episódios no mesmo nível,
    só não lembro o nome real dela de cabeça agora, mas geral esqueceu de citar. Me lembrei da personagem porque tava vendo Law Order esses dias e ela é uma investigadora policial lá, sexy pra caralho. Outra underrated é aquela amante do Tony (Valentina) que explana as degenerações do Ralph.. sacanagem o que acontece com ela depois.

    :gamado:

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Boris Balkan escreveu: Wire a discussão rende também. Gosto de BB mas considero menos brilhante que as outras duas. Colocaria Mad Men na tríade suprema.
    BB é overrated, me julguem. :bigode: Mad Men eu demorei pra terminar, dropava e voltava algumas vezes.

    Por razões emocionais colocaria Dexter e até mesmo Prison Break (primeira temporada é foda dms) no meu top 5. Pra quem gosta de The Wire recomendo assistirem Law Order, na minha opinião é melhor que CSI.

    Drea de Matteo e o Michael Imperioli participam dessa série tbm.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 02/02/2021, 05:41, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Prison break :lolsuper: :lolsuper:

    1 temporada boa, 4 lixos
    Falei do meu top pessoal fi, calma lá.

    A primeira foi fora de série, a segunda boa e a terceira ok. Já as últimas nonsense total, concordo que sequer deveriam ter ressuscitado.

    Falando dos personagens, o T-Bag lembra um pouco o Ralph.. não duvido que tenham se inspirado nele :rimbuk:
    Momento vergonha alheia :lol:

    Na época era tão viciado que fazia umas tatuagem de mentira pra imitar o Scofied na escola, achava loko demais. Fora isso, a ambientação da primeira temporada foi sensacional, personagens como o Mahone, Sucre, Abruzzi, T-Bag, Tweener (ele acabou sendo preso na real ironicamente) e outros foram marcantes. Apesar da prisão de Sona ser muito mais punk, ainda prefiro Fox River.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, na s05ep06 ja ta na cara o fim e desse episodio acabam as duvidas se breaking bad tinha se baseado em sopranos.
    Ali só confirmou

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    O interessante da escalação do Daniel Baldwin...
    É que é o tipo de filme que ele faria mesmo :lol:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Porra, na s05ep06 ja ta na cara o fim e desse episodio acabam as duvidas se breaking bad tinha se baseado em sopranos.
    Ali só confirmou
    Sim
    essa cena é o começo do fim

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Revendo essa cena que postaram
    O Tony B matou o "afilhado" do Jhony mais pq tinha inveja/ressentimento do que o primo tinha conquistado do que qualquer outra coisa. Ele queria atingi-lo de alguma forma indiretamente.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não, vi ontem toda a treta do tony b
    e isso se deu mais pq mataram o cara que era o irmão de cadeia dele

    ele ficou revoltado demais e tinha que se vingar. Tinha nada a ver com atingir o Tony

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Acho que não, vi ontem toda a treta do tony b
    e isso se deu mais pq mataram o cara que era o irmão de cadeia dele

    ele ficou revoltado demais e tinha que se vingar. Tinha nada a ver com atingir o Tony
    Ele deve estar falando de ele ter aceitado apagar o Joey Peeps
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012