O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 42

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.flatpanelshd.com/news.php?s ... 1612502768

    LG's first 83-inch OLED TV, in the C1 range, will cost 8000 Euro and be available in June, but the good news is that the 77-inch C1 will drop to 5300 Euro (starting price was 7000 Euro last year for CX). A less expensive 77-inch OLED TV will be available in the B1 range, at 5000 Euro. LG B1 and LG C1 will be available in April (except the 83-inch C1).

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase pegando e vendendo a minha de 55

    Alguém aqui compra? Tem nem 2 meses de uso :lol:

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Quase pegando e vendendo a minha de 55

    Alguém aqui compra? Tem nem 2 meses de uso :lol:
    OLED? Compra, com esses preços loucos das novas todas as usadas do OLX daqui sumiram, isso que estavam caras, tipo 5k em uma C9, quase 5k em uma C8 :lol: Os brasileirinhos médios superfaturadores de coisas usadas se deram bem.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o processamento dessa sony aí dizem ser absurdinha em motion handling
    Foda é perder o HGIG e as tecnologias da LG :chorar:

    Fora que a CX tá quase 1k mais barata , e a Sony saiu do BR

    Acho que não arrisco nessa Sony não

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro fator também é que jaja a C1 tá aí no mercado, e se fato ela bater os 1k de nits a diferença pra CX deve ser grande

    O que tu acha @Jordanes do Mar Jônico

    Não sei se compensa dar 9k na cx agora se já tenho a de 55, ou esperar a C1 sair e pegar a de 65

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou a aparecer por 8k mas eu resolvi esperar mesmo


    As novas mini leds vão vir com um potencial legal

    E a LG fez uma parceira com a pana pra melhorar o brilho das OLED

    Se eu fosse gringo eu teria pulado nessa cx mas aqui no Brasil enquanto tinha alguma esperança da economia melhorar achei que valia a pena esperar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Outro fator também é que jaja a C1 tá aí no mercado, e se fato ela bater os 1k de nits a diferença pra CX deve ser grande

    O que tu acha @Jordanes do Mar Jônico

    Não sei se compensa dar 9k na cx agora se já tenho a de 55, ou esperar a C1 sair e pegar a de 65

    1k nits não é só na G1? depois que peguei minha GZ, parei de ver muito, e o volume de trampo ta absurdo tbm.

    eu curti mais o ajuste de fábrica da GZ do que as cores da minha c9.

    o Hgig é uma perda sim, mas pra mim ter uma c9 e cx era menos negócio.

    acho que pra quem não tá sem tv 4k boa, o negócio é esperar agora. O que pode ser bom é a samsung ter que baixar o preço da miniled dela pra não ficar muito acima das da LG, e o OLED ficar gourmetizado, ainda mais saindo A1, C1, G1. quero ver o que a lg vai trazer pro Brasil na real .

    a Sony eu pegaria pq é a ultima oportunidade pra pegar uma OLED com as cores calibradas de fábrica tops + processamento melhor que a da LG.

    vamos ver essa guerra dos NITS, mas pelo que vi se as miniled tiverem o colour volume que parece que terão por causa dos 3k nits + contraste que embora não no nivel oled, e com possíveis crushs, ainda será absurdo ( usar TCL series 6 como parâmetro inicial, sabendo que vai melhorar na mão da LG ) .

    eu queria mesmo era as OLEDS novas da PANA que terão toda a parafernalha gamer + ajuste de fábrica top da Panasonic.

    Eu não vi a CX rolando e disseram que ela melhorou mto o upscaling dela em relação à da c9 para Full HD content, mas o que eu posso dizer facilmente, é que o upscale da minha GZ 1000 é nitidamente melhor que a da C9. Tava revendo alguns episódios de Fargo season 1 e 2 nela, e pouts, sem comparação. Eu cheguei a comentar na época que as minhas plasmas ( PANA tbm) rodavam melhor em 1080p o netflix do que o upscale da c9, e não dá pra falar isso dessa pana ( Obs: Continuo sendo fanboy do motion das Plasmas, nunca vou superar a monte dessa tecnologia) .


    sobre trocar cx 55 por cx 65, o que eu posso te falar é que a não ser que vc esteja muito longe da tv, não faça isso. Por conta a maior panel uniformity das 55', que gera imagem maior e maior pixel density, e por que a real, real real mesmo, é que eu ainda penso que eu poderia ter pego a GZ1000 por 3700 ( 55') e que paguei 8125 + frete que totalizu quase 8500 ( só tinham 3 unidades e veio de Manaus) e que varias vezes me perguntei se era 65' mesmo, ao ponto de eu ter medido inclusive, pq muitas horas parece pouca coisa maior que a de 55, e não vale a $$ a mais na minha opinião. Com ela desligada parece mto que é uma de 55, quando liga, a impressão diminui, mas ainda assim, é melhor juntar mais $$ e ficar de olho no preço de eventuais MiniLEDs de +65 '', por que na minha opinião, mesmo que o risco de burnin sendo baixo, mais de 5k num produto que pode te gerar uma puta amargura, não vale a pena. Eu em condições normais, não teria comprado essa pana. Comprei pq vi o hype nos EUA de uma OLED PANA ( e até agora to achando que valeu a pena sim o ganho de calibragme de fábrica da Pana) , mas principalmente (95%) pq eu ja sabia que continuaria morando na casa de campo, e não queria esperar voltar pra sp pra poder jogar o ps5 em proper 4k + trabalho remoto sempre, então inclusive devo ficar morando aqui e em SP, ou mesmo devolver o apto de SP e subir uma casa aqui e ficar aqui de vez.

    Espero que a Miniled LG seja muito foda, pra bater a oled se não já agora, ao menos nos próximos anos, pq vai ser triste ver a Sony e a Panasonic lançando umas OLEDS sinistras em processamento e calibragem de cores, e não poder ter acesso a elas, mesmo que eu agora vá ficar uns anos sem gastar em TV.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Outro fator também é que jaja a C1 tá aí no mercado, e se fato ela bater os 1k de nits a diferença pra CX deve ser grande

    O que tu acha @Jordanes do Mar Jônico

    Não sei se compensa dar 9k na cx agora se já tenho a de 55, ou esperar a C1 sair e pegar a de 65

    1k nits não é só na G1? depois que peguei minha GZ, parei de ver muito, e o volume de trampo ta absurdo tbm.

    eu curti mais o ajuste de fábrica da GZ do que as cores da minha c9.

    o Hgig é uma perda sim, mas pra mim ter uma c9 e cx era menos negócio.

    acho que pra quem não tá sem tv 4k boa, o negócio é esperar agora. O que pode ser bom é a samsung ter que baixar o preço da miniled dela pra não ficar muito acima das da LG, e o OLED ficar gourmetizado, ainda mais saindo A1, C1, G1. quero ver o que a lg vai trazer pro Brasil na real .

    a Sony eu pegaria pq é a ultima oportunidade pra pegar uma OLED com as cores calibradas de fábrica tops + processamento melhor que a da LG.

    vamos ver essa guerra dos NITS, mas pelo que vi se as miniled tiverem o colour volume que parece que terão por causa dos 3k nits + contraste que embora não no nivel oled, e com possíveis crushs, ainda será absurdo ( usar TCL series 6 como parâmetro inicial, sabendo que vai melhorar na mão da LG ) .

    eu queria mesmo era as OLEDS novas da PANA que terão toda a parafernalha gamer + ajuste de fábrica top da Panasonic.

    Eu não vi a CX rolando e disseram que ela melhorou mto o upscaling dela em relação à da c9 para Full HD content, mas o que eu posso dizer facilmente, é que o upscale da minha GZ 1000 é nitidamente melhor que a da C9. Tava revendo alguns episódios de Fargo season 1 e 2 nela, e pouts, sem comparação. Eu cheguei a comentar na época que as minhas plasmas ( PANA tbm) rodavam melhor em 1080p o netflix do que o upscale da c9, e não dá pra falar isso dessa pana ( Obs: Continuo sendo fanboy do motion das Plasmas, nunca vou superar a monte dessa tecnologia) .


    sobre trocar cx 55 por cx 65, o que eu posso te falar é que a não ser que vc esteja muito longe da tv, não faça isso. Por conta a maior panel uniformity das 55', que gera imagem maior e maior pixel density, e por que a real, real real mesmo, é que eu ainda penso que eu poderia ter pego a GZ1000 por 3700 ( 55') e que paguei 8125 + frete que totalizu quase 8500 ( só tinham 3 unidades e veio de Manaus) e que varias vezes me perguntei se era 65' mesmo, ao ponto de eu ter medido inclusive, pq muitas horas parece pouca coisa maior que a de 55, e não vale a $$ a mais na minha opinião. Com ela desligada parece mto que é uma de 55, quando liga, a impressão diminui, mas ainda assim, é melhor juntar mais $$ e ficar de olho no preço de eventuais MiniLEDs de +65 '', por que na minha opinião, mesmo que o risco de burnin sendo baixo, mais de 5k num produto que pode te gerar uma puta amargura, não vale a pena. Eu em condições normais, não teria comprado essa pana. Comprei pq vi o hype nos EUA de uma OLED PANA ( e até agora to achando que valeu a pena sim o ganho de calibragme de fábrica da Pana) , mas principalmente (95%) pq eu ja sabia que continuaria morando na casa de campo, e não queria esperar voltar pra sp pra poder jogar o ps5 em proper 4k + trabalho remoto sempre, então inclusive devo ficar morando aqui e em SP, ou mesmo devolver o apto de SP e subir uma casa aqui e ficar aqui de vez.

    Espero que a Miniled LG seja muito foda, pra bater a oled se não já agora, ao menos nos próximos anos, pq vai ser triste ver a Sony e a Panasonic lançando umas OLEDS sinistras em processamento e calibragem de cores, e não poder ter acesso a elas, mesmo que eu agora vá ficar uns anos sem gastar em TV.
    A verdade é que minha mão coçou pra ter uma de 65 porque comprei uma 65RU7100 básica pra deixar na sala e achei a experiência dela outro nível por conta do tamanho(mesmo sendo uma LED Edge de entrada), fiquei imaginando uma oled de 65

    Mais enfim, provavelmente com esperar sair uma possível C1 ou G1 e ver se realmente os nits vão bater 1k ou mais, caso contrário irei ficar com a CX de 55 mesmo e esperar sair uma mini/micro led com 3/4k nits e painel 12bits :ohnoes:

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera Panasonic 65 GZ1000 por R$6.957

    Valor excelente

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Galera Panasonic 65 GZ1000 por R$6.957

    Valor excelente
    Muito.

    na Bemol? ( sim hehehe, só tinha lá, não ia brotar em outro lugar)
    mas vi agora e ja acabou

    paguei 8125 :suando:


    obs: viu hj?

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cx de 65 ficou na casa do 9xxxx

    Tô quase pulando nela, mas essas mini led aí me dão vontade de esperar

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: A cx de 65 ficou na casa do 9xxxx

    Tô quase pulando nela, mas essas mini led aí me dão vontade de esperar
    Cara, eu iria pegar a GZ1000 por 6.9k mas acabou rápido, se voltar pelo mesmo preço eu pego

    Desisti da CX de 65, ou vou esperar a C1/G1 ou essas mini leds aí dependendo do preço

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Galera Panasonic 65 GZ1000 por R$6.957

    Valor excelente
    Muito.

    na Bemol? ( sim hehehe, só tinha lá, não ia brotar em outro lugar)
    mas vi agora e ja acabou

    paguei 8125 :suando:


    obs: viu hj?

    Eu acho que a mini nem tanto, mas as micro leds vão desbancar as Oleds facilmente como TV definitiva

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, as CX estão baixando e lentamente chegando no patamar que eu quero. No Extra já tá batendo 6.299,00. Como esperei até agora, pensei em segurar até sair as C1, pq por algum motivo achei que elas teriam aquele painel batendo 1000 nits, mas pesquisei e o @Jordanes do Mar Jônico tem razão, esses painéis só na G1 mesmo. Assim sendo, as C1 por serem novas virão mais caras que a CX, e a G1 mais cara ainda que a C1. Então, baixando de 6000,00, vou de CX.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Bom, as CX estão baixando e lentamente chegando no patamar que eu quero. No Extra já tá batendo 6.299,00. Como esperei até agora, pensei em segurar até sair as C1, pq por algum motivo achei que elas teriam aquele painel batendo 1000 nits, mas pesquisei e o @Jordanes do Mar Jônico tem razão, esses painéis só na G1 mesmo. Assim sendo, as C1 por serem novas virão mais caras que a CX, e a G1 mais cara ainda que a C1. Então, baixando de 6000,00, vou de CX.
    Compra a minha seminova :bigode:

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano por esse preço eu quero cada segundo de garantia que eu possa usufruir.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012