O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2401
  • 2402
  • 2403
  • 2404
  • 2405
  • 2412

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Bem, eu não estou reduzindo aquele grupo a nada, ele simplesmente virou isso que eu falei e ponto, o destino natural inexorável de grupos com "usuários selecionados" é esse mesmo, e os tópicos polêmicos levantados como pauta diária pode não condizer com a maioria, mas são a realidade de 2 ou 3 integrantes ali, assuntos que eu inclusive sei que não são de seu interesse, mas que agora por algum motivo agora você releva (quando as discussões eram sobre música e videogames incomodavam mais até :o ), mas reafirmando, isso diz respeito à realidade de 1 ou 2, só que, se eles são participantes ativos, vira uma das facetas do grupo sim, o fato dos cabeças de lá se ofenderem com uma constatação simples apenas reafirma a validade das minhas alegações.
    Minha queixa daquele momento foi resolvida com o tempo. Eu não estava satisfeito em estar num grupo de cinema e não falarem sobre o assunto o dia inteiro, aquele grupo se tornou um refúgio do ambiente tóxico que o seu grupo se tornou em alguns momentos (brigas em situações aleatórias/inusitadas), em diversas situações. Dai o assunto ficava disperso e não atendia os meus interesses. Agora não tem um dia ali que a galera não fale sobre séries e filmes. Então, mesmo que a galera comente jogos de futebol, fale sobre músicas e jogos, tá tudo ok. Com o tempo as coisas voltam ao normal e o cinema continua sendo a principal pauta do dia.
    Bliss escreveu: Inclusive não custa lembrar, o grupo de cinema/séries originalmente foi uma ideia minha, que depois de um tempo foi usurpada por este individuozinho inominável ~democrático~ em questão meramente por questões pessoais, de ego, ou seja, deram um golpe na comunidade original, inclusive para tirar alguns usuários que não eram do agrado de todos (se quiser eu posso marcá-los aqui). E sim, eu fui banido algumas vezes, sempre quando sustentava um ponto de vista que ia contra: 1) As forças predominantes dali; 2) O próprio adminsitrador; 3) Causavam algum tipo de tumulto por alguém sempre que tinha que apelar pro lado pessoal; aí nesses casos, naturalmente a corda sempre estourava pro lado do desafeto, uma hora a gente simplesmente cansa. Eu quis voltar, tentei, falei numa boa, mas apareço e logo vem a mesma patota de sempre requentar rusga antiga e fazer acusações infundadas, uma hora não dá mais, a paciência se esgota.
    Sobre isso dai, é uma insatisfação sua sem fundamento. Aconteceram várias coisas pra chegar onde chegou. Você costuma mandar invites pra todo mundo de forma unilateral, bania usuários e adicionava eles de volta para discutir questões que você não tinha capacidade técnica para discutir, ou estava em desvantagem momentânea. A administração não tem obrigação nenhuma de ser democrática, se você utilizasse bem a autocracia, teria uns 10 a 15 usuários de volta no seu grupo, em detrimento de 3 a 4 sujeitos que postam conteúdo racista sem qualquer pudor ali.

    Todas as vezes que você saiu foi por rage quit, galera já tava até cansada de resgatar alguns assuntos que foram esgotados/saturados.

    Bliss escreveu: E cara, já cansei de ouvir todo o tipo de merda diferente sobre o meu grupo desde a fundação, de todas panelas e grupelhos possíveis (incrivelmente o pessoal de cinema até agora nunca tinha sido o caso)
    Foi você que tocou no assunto, que veio rotular algo do que o grupo não é. Tem 20 caras lá, o que os outros membros fizeram pra você rotular eles como membro da "panelinha pseudo cult"? Ninguém fez nada pra você, o único que teve a paciência te de responder aqui fui eu, o resto nem se importa mais com esse assunto.
    Bliss escreveu: você alegar que eu passo a mão em fulano x ou y é indiferente pra mim, sinceramente, porque as regras funcionam e toda vez que alguém fala algo que não deve sofre a devida represália, afinal grupo de fórum é assim mesmo, tentativa e erro, a gente dá espaço, e quando cidadão pisa na bola ou deixa escapar alguma ligeira atrocidade ele roda, simples assim, o novo braço direito
    Sem hipocrisia, você acusa o cara de faz algo que você faz descaradamente, mas ao contrário dele, os caras que tu critica estão bem longe de ser os racistas do teu grupo que tu coloca debaixo da tua asa, no máximo são chatos (porque discutem sobre algum assunto com você).

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem ninguém debaixo da minha saia não rapá, tome tento :lol:

    É, realmente não ligam mesmo, tanto que chegou ao meu conhecimento que meia dúzia ali não conseguia parar de falar mal de mim lá no grupinho, então tá bom, eles não tão nem aí sim.

    Eu mando convites porque o meu grupo é amplo abrangente e tento administrar de forma democrática, coibindo apenas os exageros, que é como o fórum aqui deveria ser, mas se chegou ao ponto que alguns usuários não se suportam mais entre si é só não entrar mais.

    E que bom que agora o grupinho intelectualoide de cinema atenda o seu apurado senso de pertencimento particular, aproveite bastante lá então, com todos os golpistas, cafajestes, mascarados e dissimulados que ali estão ;)

    Passar bem.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    #pas

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu dei um pulo na cadeira com o Bonnie Aarons em Cidade do Sonhos.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bliss você critica grupos como esse de Cinema mas os únicos grupos que não consigo ficar são os seus. Não por sua culpa, mas esses seus grupos são os que eu mais vejo gente brigando e se xingando e falando um monte de coisa estúpida. A última vez que você me adicionou num grupo (sempre sem eu sequer pedir para ser adicionado) e eu decidi não quitar na hora, fui acompanhar as conversas e quase nada era discussão séria, só gente brigando. Não sei como estão seus grupos agora, mas se continuarem da mesma forma, acho que você não tem muita razão de ficar criticando esse grupo de Cinema, que inclusive eu nunca tive problema.

    E cara, você tá com uma mania de ficar ofendendo todo mundo que pensa diferente de você né? E ainda generalizar todo mundo. No tópico do carnaval, tu chama todo mundo que não gosta de carnaval de racista. Aqui, tá chamando um monte de gente lá do grupo de Cinema "golpistas, cafajestes, mascarados e dissimulados". Qual teu problema ultimamente com as pessoas?

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Estava na lista há um tempão pra ser visto, aí nesse sábado achei por bem tirá-lo do caminho.

    É bom, mas o final tem um possível furo envolvendo o carinha

    que o Ralph Finnes mata com um tiro na frente da casa da Emily Watson.

    Me pareceu o grande passo em falso do filme.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistiram o favoritaço ao Oscar? Saiu o torrent decente na sexta-feira acho. Acho que eu estava com as expectativas muito altas, mas baita filme!

    Imagem

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Imagem

    Achei um oscar bait bostinha, dá a impressão que quis surfar na onda do Parasita.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendo assistir sem ler ou ver nada sobre. Fui o que fiz ontem e meu deus. Tipo de filme que te dá uma mistura de sentimentos.

    Imagem

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Imagem

    Irmãos visitam os pais para prestar homenagem ao irmão falecido. O filme é a visita, se passa praticamente todo na casa dos pais no intervalo de um dia. É uma história sobre conflito de gerações, passagem do tempo e rusgas familiares. Nem dá pra chamar de rusga, é tudo muito sutil, somente as vezes escapa algo mais exaltado. Mas está ali, nota-se uma insatisfação contida de cada personagem.
    E as quase duas horas de duração voam, nenhum problema com ritmo.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    mais um que vi recentemente

    Imagem

    Que filme :ohnoes:

    Já tinha visto Re-Animator há algum tempo. Por alguma razão ele tem mais fama que From Beyond, mas esse se supera :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Bliss você critica grupos como esse de Cinema mas os únicos grupos que não consigo ficar são os seus. Não por sua culpa, mas esses seus grupos são os que eu mais vejo gente brigando e se xingando e falando um monte de coisa estúpida. A última vez que você me adicionou num grupo (sempre sem eu sequer pedir para ser adicionado) e eu decidi não quitar na hora, fui acompanhar as conversas e quase nada era discussão séria, só gente brigando. Não sei como estão seus grupos agora, mas se continuarem da mesma forma, acho que você não tem muita razão de ficar criticando esse grupo de Cinema, que inclusive eu nunca tive problema.

    E cara, você tá com uma mania de ficar ofendendo todo mundo que pensa diferente de você né? E ainda generalizar todo mundo. No tópico do carnaval, tu chama todo mundo que não gosta de carnaval de racista. Aqui, tá chamando um monte de gente lá do grupo de Cinema "golpistas, cafajestes, mascarados e dissimulados". Qual teu problema ultimamente com as pessoas?
    HUMILHOU O PLATINUM ARRIVOTRILADO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu: mais um que vi recentemente

    Imagem

    Que filme :ohnoes:

    Já tinha visto Re-Animator há algum tempo. Por alguma razão ele tem mais fama que From Beyond, mas esse se supera :lolsuper:
    Agora fecha a trilogia Stuart Gordon + Lovecrat com "Dagon", NMO, o único filme a conseguir passar o clima lovecraftiano correto dos contos pro cinema (apesar dos efeitos especiais horrorosos).

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    rapaaz que filmao, me lembro na epoca um professor meu ter recomendado eu olhei por cima e pensei nem fudendo que bagulho entediante... como fui idiota

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: rapaaz que filmao, me lembro na epoca um professor meu ter recomendado eu olhei por cima e pensei nem fudendo que bagulho entediante... como fui idiota
    filmaço mesmo, Charlie Kaufman é foda

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei demais, muito mesmo. Deu vontade de ser dinamarquês. :chorar:

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Prox escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Por isso a rixa do Diniz, agora faz sentido

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    O user Bliss fez parte desse grupo de zap, sua presença lá é sempre bem vinda. Mas ele fica pouco tempo, entra e sai depois de uns dias.
    Não dá

    Tem muita energia ruim naquele grupo, eu bem que gostaria, mas só de lembrar de alguns certos elementos que estarão lá, me dá náuseas

    Eu vou acompanhar o @Nitro aqui no foro durante as premiações mesmo
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Será que se fosse o Jason Sudeikis no lugar do ator do videogame e pessoas falando inglês, o filme teria o mesmo apelo???

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se esse aqui é o equivalente para filmes do "que séries vocês andam assistindo" / "que game vocês têm jogado", mas na falta de melhor tópico gostaria de externar a minha agradável surpresa com esses dois últimos Jumanji. Quando o "bem vindo à selva" foi anunciado há alguns anos eu torci o nariz, "nossa que bosta é essa que fizeram com Jumanji, era um conceito tão maneiro e agora inventam que virou videogame, nunca que vou ver essa bosta". Semana passada estava passando na Globo e por acaso eu parei pra assistir uns 2 minutinhos, achei legal e resolvi abrir os blu rays que eu tinha comprado e sequer aberto, e não é que gostei bastante de ambos?

    É totalmente diferente do Jumanji original mas até que atualizaram o conceito relativamente bem (menos o fato do tabuleiro ter se transformado em um cartucho de videogame por conta própria, isso ficou escroto). Conseguiram fazer de forma legal o lance dos caras estarem no corpo de personagens com habilidades específicas e tal, ficou divertido, e a sequência achei ainda melhor com o fato de serem pessoas diferentes com o mesmo personagem, em especial o The Rock e o Kevin Hart fazendo os trejeitos de idosos senis já que na história desse segundo são os personagens do Danny de Vito e do Danny Glover.

    Isso, claro, sem mencionar o fato mais importante que é a Karen Gillan o filme todo com a barriguinha de fora :gamado:

    Imagem
    Pelo  isso
    • 1
    • 2401
    • 2402
    • 2403
    • 2404
    • 2405
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012