O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 862
  • 863
  • 864
  • 865
  • 866
  • 1107

 Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: esses tweets devem ser fakes, né possivel
    twitter é fabrica de outrage artificial, de gente tentando ganhar pontos com a tribo pra ganhar dinheiro com doações e seguidores, os caras vão literalmente falar qualquer coisa pra chamar atenção, eles se transformaram na própria paródia
    Bruceexx  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: :lolsuper:

    O nome da mulher é Tessica. :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse pessoal so quer saber de tirar vantagem, pqp.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estragou totalmente o cabelo :lol:

    Bruceexx  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ela ganhou uma grana violenta em doações

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Maltez escreveu:
    Sudit escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Sudit escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Sudit escreveu: Xadrez não foi criado pelos indo-persas?
    tem muitas histórias sobre a criação do xadrez. A nossa é uma adaptação, até pq existem diversas representações diferentes das peças.
    Mas o fato que foi criado numa época que os europeus nem sabiam que existia a áfrica negra.
    Preto e branco não tem nada a ver com raças. É apenas o principal contraste de cores.
    Se fosse o rei que protegesse a rainha, iam chorar também falando que mulher não precisa ser protegida e que é machismo.

    E o objetivo do jogo não é proteger o rei, mas sim "matar" o rei adversário.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Alem do rei ter a "força" de um peão, apenas com a vantagem de poder andar para qualquer posição.
    E a rainha é a mais completa do tabuleiro.
    Na verdade, a "força" do rei é maior que a de um cavalo ou de um bispo, mas inferior a de uma torre, fazendo com que o rei seja a terceira peça "mais forte" do jogo.
    Mas se limita a apenas 1 quadrado.
    Tanto cavalo quanto bispo mesmo com limitações eles tem um campo de fuga melhor que o rei.
    Rei é uma peça totalmente defensiva que precisa ser protegido pelas outras peças.
    O rei é uma das peças mais importantes de ataque no fim do jogo. Leia sobre atividade do rei e você irá entender. De forma simplista, cada peça possui um valor atribuido a ela: peão = 1, cavalo e bispo = 3, torre = 5, dama = 9, rei = "4". Basicamente é calculado através de quantas casas a peça consegue atacar quando em campo adversário/2.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse ao contrário a mídia estaria fazendo um escarcéu.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me lembrou da série Troia da netflix que colocaram o Aquiles negro. O nome disse seria o que? Blackseilaoqueshoring ao contrário? :lol:

    Não sei se vcs viram a notícia, mas teve uma guria famosa do tiktok que se suicidiou..

    Ta aí uma coisa que os lacradores podiam problematizar a vontade. Acho que veremos mais casos assim com certa frequência, o pessoal subestima o nível de retardo mental/infantilização que as pessoas sao naquilo.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Me lembrou da série Troia da netflix que colocaram o Aquiles negro. O nome disse seria o que? Blackseilaoqueshoring ao contrário? :lol:
    A primeira vez que eu vi esse negócio de pôr um ator negro para interpretar um personagem sabida ou historicamente branco, foi naquele seriado Merlin, da BBC, que colocaram uma Guinevere negra. Mas até aí, vá lá, a BBC já tinha esse viés e o seriado não era pra ser levado muito a sério mesmo, então a gente estranhava, mas relevava.

    Quando eu vi isso num filme mais recente, que se queria "sério" (no caso, o Duas Rainhas, com a Margot Robbie e a Saoirse Ronan), em que escalaram um negão lá como conselheiro de uma das rainhas, em plena Inglaterra do século XVI, aí eu percebi que esse vai ser um caminho sem volta.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    E as pessoas ficam me olhando pq sentem medo de mim. Já aconteceu diversas vezes eu passar por uma mulher e ela segurar bem a bolsa. Me tratando como se eu fosse ladrão.
    Por causa da feiura ou aparência fechada? :bigode:

    Isso não é incomum. Comigo aconteceu à noite quando tava numa rua deserta e só tinha eu e uma guria a frente andando do outro lado, se fosse mulher provavelmente teria a mesma reação po.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Me lembrou da série Troia da netflix que colocaram o Aquiles negro. O nome disse seria o que? Blackseilaoqueshoring ao contrário? :lol:

    Não sei se vcs viram a notícia, mas teve uma guria famosa do tiktok que se suicidiou..

    Ta aí uma coisa que os lacradores podiam problematizar a vontade. Acho que veremos mais casos assim com certa frequência, o pessoal subestima o nível de retardo mental/infantilização que as pessoas sao naquilo.
    esses ativistas são pagos pra aumentar retardo e infantilização, toda a industria do influencer digital é baseada nisso, por isso que as empresas não patrocinam quem fala palavrão, quem fala coisas controversas, mesmo se forem gigantescamente populares, porque querem todo mundo vivendo uma realidade corporativa, um gigantesco comercial, extremamente artificial

    a realidade não é boa pros negócios

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de hollywood colocarem negros em papel de branco é algo que meu pai reclamava desde os anos 70...
    Ele sempre mencionava filme de viking que colocavam negros lá, a justificativa era que "os vikings chegaram até a áfrica e é normal ter negros vikings tbm..."

    A diferença de antes para hoje que hoje se fodem em tentar criar alguma justificativa, metem atores negros e foda-se.

    Tem aquele Robin Hood do Kevin Costner que tbm meteram o Morgan Freeman lá. Com a desculpa que era comum um mouro negro estar pela Inglaterra no século 10.

    Não é de hoje isso não, hoje só exageraram demais.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para quem se gaba dizendo que odeia os brancos, eles fazem de tudo para ser igualzinho a muitos deles.
    Em vez de representar pessoas negras importantes na história (existe centenas delas), preferem substituir aqueles que não são.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Para quem se gaba dizendo que odeia os brancos, eles fazem de tudo para ser igualzinho a muitos deles.
    Em vez de representar pessoas negras importantes na história (existe centenas delas), preferem substituir aqueles que não são.
    Ironicamente isso é coisa de diretores brancos (tirando o Spike Lee) querendo lacrar e/ou dar migalhas aos SJWs, líderes do movimento negro não apoiam em sua maioria.
    • 1
    • 862
    • 863
    • 864
    • 865
    • 866
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012