O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 329

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    PedroFross escreveu: Aliás são réplicas essas camisas,muito bem feitas
    Essa eu comprei na shopee
    Pagou qnt?
    95 nessa
    No app direto tem uns cupons e promoções e etc
    To pensando em pegar uma do iverson preta da época dos sixers,usar os cupons e pegar um precinho melhor :bigode:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou mais um hot wheels que estava a caminho há algum tempo, o Ecto 1 dos Caça Fantasmas.

    Imagem

    Na minha busca pelos modelos temáticos de carros de filmes/desenhos e afins, agora estou com cinco:

    Imagem

    Que eu conheça, faltam estes:

    - Mystery Machine de Scooby-Doo (já comprado, a caminho);
    - Kitt da Super Máquina
    - Herbie do Se Meu Fusca Falasse
    - Carro dos Jetsons

    Conhecem mais algum carro de filme/desenho que exista um Hot Wheels? Uma pena que nunca fizeram carrinhos dos carros da Corrida Maluca, ficaria uma coleção legal :(
    camaleão  isso

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Chegou mais um hot wheels que estava a caminho há algum tempo, o Ecto 1 dos Caça Fantasmas.

    Imagem

    Na minha busca pelos modelos temáticos de carros de filmes/desenhos e afins, agora estou com cinco:

    Imagem

    Que eu conheça, faltam estes:

    - Mystery Machine de Scooby-Doo (já comprado, a caminho);
    - Kitt da Super Máquina
    - Herbie do Se Meu Fusca Falasse
    - Carro dos Jetsons

    Conhecem mais algum carro de filme/desenho que exista um Hot Wheels? Uma pena que nunca fizeram carrinhos dos carros da Corrida Maluca, ficaria uma coleção legal :(
    Aquele amarelo qual é?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Mala já chegou, o headphone tá atravessando o oceano ainda

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu: Chegou mais um hot wheels que estava a caminho há algum tempo, o Ecto 1 dos Caça Fantasmas.

    Imagem

    Na minha busca pelos modelos temáticos de carros de filmes/desenhos e afins, agora estou com cinco:

    Imagem

    Que eu conheça, faltam estes:

    - Mystery Machine de Scooby-Doo (já comprado, a caminho);
    - Kitt da Super Máquina
    - Herbie do Se Meu Fusca Falasse
    - Carro dos Jetsons

    Conhecem mais algum carro de filme/desenho que exista um Hot Wheels? Uma pena que nunca fizeram carrinhos dos carros da Corrida Maluca, ficaria uma coleção legal :(
    Aquele amarelo qual é?
    O furgão do desenho das Tartarugas Ninja

    Imagem

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de três meses finalmente chegou um pacote de três jogos de luta japoneses pro Saturno: X-Men vs Street Fighter, Real Bout Fatal Fury Special e World Heroes Perfect.

    World Heroes Perfect é um dos meus jogos de luta favoritos. Essa franquia nunca recebeu muito reconhecimento mas eu adorava, e a versão Perfect era a melhor, jogava muito no fliperama. Quando descobri que existia um port pro Saturno eu fiquei maravilhado, finalmente poderia jogar em casa aquele jogo que me levou tantas fichas no fliperama. Até hoje eu só tinha o CD pirata mesmo e finalmente tenho o original.

    Imagem

    O Real Bout Special é pra mim o melhor jogo da série Fatal Fury, de longe. Enaltecem tanto o Mark of the Wolves mas gosto muito mais dos Real Bout, sendo o Special o melhor deles. Esse é um port basicamente perfeito, e ainda tem o plus de trazer um "videoclipe" da Blue Mary devidamente cantado no final, o que era uma novidade dessa versão.

    Imagem

    E finalmente, provavelmente um dos jogos mais importantes do Saturno, o X-Men vs. Street Fighter. O console já recebia ports maravilhosos de jogos de arcade, principalmente da Capcom e da SNK, mas sempre tinha aquele detalhe que te lembrava que era um jogo em CD e não de arcade: as telas de loading. Quem não viveu a época provavelmente não entende, mas ver surgir um jogo nos consoles 32 bits que não tinha loading era algo surreal. A boa sacada da Sega de incluir no aparelho a opção de expandir a memória permitiu à Capcom fazer algo que realmente podia ser chamado de conversão perfeita do jogo dos arcades. Durante muitos anos eu quis ter esse jogo original na coleção mas esses jogos que vinham com cartucho, por serem uma caixinha de papelão, dificilmente são encontrados em ótimo estado. A espera valeu a pena e achei esse que tá perfeito, disco sem um risco sequer é a caixinha de papelão impecável, como nova.

    Imagem

    Aos poucos vou aumentando a coleção de jogos de luta da SNK e Capcom no Saturno. Como a maioria só saiu no Japão, acaba ficando mais barato do que se tivessem saído nos EUA já que os jogos americanos do console hoje em dia estão bem caros.

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que estou alguns meses atrasado, tem gente que já está jogando desde o fim do ano passado, mas finalmente estou com o melhor console lançado em 2020!






























    Imagem

    Depois de mais de três meses de espera, chegaram os meus Game Gear Micros, que devem ter cruzado o oceano a nado pelo tempo que levou. Mas enfim, antes tarde do que nunca.

    Lançado (apenas no Japão) em quatro cores diferentes, cada uma delas com quatro jogos distintos, teve uma edição exclusiva na Rakuten que continha os quatro modelos acompanhados de dezesseis pins com as capas dos dezesseis jogos, em uma embalagem comemorativa que abre como um livro e comporta os quatro aparelhos e os 16 pins em uma estrutura de espuma, além do "Big Window Micro" que é um bônus exclusivo para quem compra as quatro cores, não é vendido separadamente. Quando vi essa edição o colecionismo falou alto e foi ela que acabei pegando.

    Curiosamente, o conteúdo não vem dentro dessa embalagem em forma de livro. Em vez disso, os pins vêm em uma cartela e os quatro aparelhos vêm lacrados em suas respectivas caixas individuais, da forma em que são vendidos separadamente. Você mesmo precisa "montar" o conjunto ¯\_(ツ)_/¯

    Pode-se dizer que a Sega não estava brincando quando chamou ele de "micro", o negócio chega perto do inutilizável de tão pequeno que é.

    Imagem

    Imagem

    Mas curiosamente, mesmo com esse tamanho, não é desconfortável de jogar. O problema é o tamanho da tela, mas se a sua visão estiver em dia, controlar o jogo não apresenta grande dificuldade. O aparelho pode ser usado com duas pilhas AAA ou via micro USB, e como o consumo de energia imagino ser bem baixo, as pilhas devem durar bastante.

    Ao ligar, é apresentado um menu bem simples com os quatro jogos disponíveis. Selecione o jogo e pronto, ele inicia. Nada de muito elaborado, e nem precisaria, na verdade. A emulação é boa (emular Game Gear não deve ser nada difícil, convenhamos). Porém, notei uma leve diferença na velocidade do jogo. Jogando só ele é impossível notar, mas botei o mesmo jogo no Micro e em um Game Gear normal, iniciando juntos, e vi que depois de um tempo começa a haver uma leve defasagem entre as imagens, sinal de que a velocidade não é exatamente a mesma. Notei um pequeno input lag também, algo que mais uma vez só notei jogando o mesmo jogo no Game Gear normal e logo em seguida no Micro.

    Imagem

    Essa edição, como já mencionei, além dos quatro aparelhos vem com 16 pins que mostram a arte da capa dos 16 jogos que compõem a biblioteca. Bonitinhos até.

    Imagem

    O "Big Window" é uma pequena lente que se acopla ao aparelho para, teoricamente, aumentar a imagem. Só que isso não ocorre, é mais um brinde curioso mesmo, uma versão pequena do Big Window original (que no ocidente se chamava Wide Gear).

    Imagem

    No fim das contas, após montada, os itens da edição se encaixam assim:

    Imagem

    Em resumo, é um item curioso na coleção, por ser um aparelho tão pequeno e ao mesmo tempo funcional. Vale a pena? Depende, para uso prático dificilmente eu recomendaria, ao contrário dos outros minis. Não vejo ninguém por aí jogando o seu Game Gear Micro pelas ruas, mas para uma coleção de games, se conseguir por um preço legal, por que não?

    Aliás, fiz um vídeo enquanto abria o pacote, caso alguém tenha curiosidade:



    A coleção de mini (e micro) consoles está crescendo, falta o Astro City Mini e eventuais variações dos que eu já tenho (ex: já tenho o NES Classic, pegar o Famicom Mini)

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquisição um tanto inesperada pra mim. Há muitos anos eu tenho um N-Gage do modelo original, mas tinha só o aparelho, carregador e fone. Eis que em 2021 encontro totalmente ao acaso um cara vendendo exatamente o que me faltava: a caixa, berço e manuais, e com isso acabei completando o conjunto.

    Imagem

    Agora tenho os dois modelos completos, o original e o QD (que foi o "slim" que a Nokia lançou) :emocao:

    Imagem

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curto acompanhar essas aquisições do Overday :P

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Curto acompanhar essas aquisições do Overday :P
    2

    E fico admirando como ele consegue zerar tanto jogo de tantos consoles. Haja tempo. :lagrimas:

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Morci escreveu: Curto acompanhar essas aquisições do Overday :P
    2

    E fico admirando como ele consegue zerar tanto jogo de tantos consoles. Haja tempo. :lagrimas:
    Não só zerar, né

    Comprar, principalmente

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Morci escreveu: Curto acompanhar essas aquisições do Overday :P
    2

    E fico admirando como ele consegue zerar tanto jogo de tantos consoles. Haja tempo. :lagrimas:
    Tempo é o que eu menos tenho, basicamente só jogo depois das 11 da noite, depois que o meu filho vai dormir. Mas justamente por jogar só troço velho de modo geral, aproveito melhor o meu tempo, já que os jogos antigos eram menores, normalmente feitos pra terminar em uma jogada só. Enquanto nego gasta dezenas de horas em um jogo moderno, ²no mesmo período eu termino uns 10 velhos. E também não jogo nada multiplayer, que é uma baita perda de tempo, acho que a última coisa que eu joguei online foi o GTA 5 quando saiu no PS3 lá em 2013.

    O povo gosta também de ficar vendo filmes, séries, jogos de times aleatórios, eu não faço nada disso, se vejo uns 5 filmes no ano é muito, nem jogos do Flamengo eu assisto todos, imagina ficar vendo jogo de time europeu que eu não poderia me importar menos, então basicamente todo tempo livre que eu tenho para algum hobby é jogando.
    Salieri  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Salieri escreveu:
    Morci escreveu: Curto acompanhar essas aquisições do Overday :P
    2

    E fico admirando como ele consegue zerar tanto jogo de tantos consoles. Haja tempo. :lagrimas:
    Não só zerar, né

    Comprar, principalmente
    Imagem
    Mucamo, Rules  isso

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aham

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou um pacote com três itens vindos dos states: o ótimo Castlevania do PS2, que finalmente tenho na coleção, World Heroes Anthology, que era uma das últimas coletâneas da SNK que me faltavam (acho que agora só falta a de Metal Slug) e o hot wheels da Mystery Machine, para eu colocar junto dos carrinhos de veículos de filmes/desenhos.

    Imagem

    Imagem

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses Hot Wheels são muito simpáticos, quanto tu paga em cada um em média @overday?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esses Hot Wheels são muito simpáticos, quanto tu paga em cada um em média @overday?
    O do DeLorean eu tenho há muitos anos, comprei na lojas americanas aqui da cidade então deve ter sido o valor normal de varejo de hot wheels, uns 5 reais. O das tartarugas ninja e dos Flintstones eu paguei 15 reais cada na shopee, o Batmóvel acho que custou 30 se não me engano. Os outros dois são os únicos que importei porque aqui tava difícil de achar por serem da linha premium, a Mystery Machine custou 8 dólares e o Ecto 1 foi 12 ou 13 dólares se não me engano.
    Salieri  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti esse video ontem de um brasileiro aproveitando os descontos de uma Game Stop que estava fechando. Dificil os olhos não brilharem para o capitalismo. :oops:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitei uma promoção de steelbooks pra pegar três filmes que eu estava esperando uma boa oportunidade:

    Imagem

    E chegou também um pacote dos states com dois jogos: Neo Geo Battle Coliseum de PS2, jogo se luta lançado originalmente para a Atomiswave que é um KOF dos KOFs, um crossover de praticamente tudo quanto é franquia da SNK, então é legal ver personagens de World Heroes, por exemplo.

    Imagem

    E no mesmo pacote veio também Metroid de NES, nunca cheguei a zerar nenhum jogo da franquia porque não acho toda essa maravilha, mas estava com vontade de jogar o original de NES e consegui pegar completo, o que é raro de achar.

    Imagem
    • 1
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012