O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 368
  • 507

 Piccolo_san
  •  61964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virtus é um carro excelente. Meu pai vendeu o Sentra dele para comprar esse e não se arrependeu.
    Rules  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Virtus é um carro excelente. Meu pai vendeu o Sentra dele para comprar esse e não se arrependeu.
    Pelo fator economia de combustível é melhor, sem dúvidas. Mas sair de um Sentra (carro médio) no geral para um Virtus é um belo downgrade.

    A não ser que o dele fosse aquele B16 mais antigo, o CVT não era dos melhores.

     Piccolo_san
  •  61964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Virtus é um carro excelente. Meu pai vendeu o Sentra dele para comprar esse e não se arrependeu.
    Pelo fator economia de combustível é melhor, sem dúvidas. Mas sair de um Sentra (carro médio) no geral para um Virtus é um belo downgrade.

    A não ser que o dele fosse aquele B16 mais antigo, o CVT não era dos melhores.
    O custo para manter um Sentra era bem caro. Sem contar que ele estava precisando de dinheiro na época e precisou vender.
    Mas o carro é bem completinho. Só não tem o motor do Sentra claro por que o carro era 2.0 turbo e o Virtus é 1.6.

    Acho que é um bom curto benefício esse Virtus na minha opinião. Mas o Sentra é muito mais carro.
    Bruceexx  isso

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.uol.com.br/carros/colunas/j ... brasil.htm

    Resumo:
    Sexta-feira passada, perto do fim do expediente, uma teleconferência que ficou na memória da rede Volkswagen. Os concessionários receberam verbalmente a notícia de que a montadora deixará de vender o up! no Brasil. Procurada pelo UOL Carros, a assessoria da montadora afirma que o up! continua em produção e que acabou de receber um posicionamento da marca para única versão no mercado brasileiro. Vale lembrar que o Volkswagen up! é mais um modelo que dá adeus neste começo de ano. Em janeiro, Ford Ka e Ecosport saíram de linha com o fechamento das fábricas da montadora no país. A Stellantis confirmou recentemente que o Fiat Uno deve ser aposentado, enquanto o blog aqui revelou que o Toyota Etios só será produzido no Brasil até março.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carro 1.6 pra cima é um mundo sem voltas né

    ainda mais pra que viaja, faz mtas ultrapassagens... tu percebe que 1.0 é uma carroça
    Salieri  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses 1.0T são bem espertinhos.

    Até o 1.5 desse Fit novo é bem espertinho e na gasolina ele faz fácil uns 650km com um tanque.
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UP TSI saiu de linha
    pqp :? :? :?

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jurássico gol vende mais que ele em pleno 2021, não fazia sentido manter em linha.

    Só espero que os cupim de ferro não migrem dele pra um Sandero RS ou Polo da vida
    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/02/2021, 01:22, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me referi ao UP sair de linha, demorou até pelas vendas
    maxevor escreveu: carro 1.6 pra cima é um mundo sem voltas né

    ainda mais pra que viaja, faz mtas ultrapassagens... tu percebe que 1.0 é uma carroça
    Com a onda downsize nem sempre. A nova leva de motores 1.0 turbo e 3 cilindros aspirado tão bem espertos

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obrigado pelas opiniões senhores
    tem que ser o manual mesmo, sobre o Tjet, nao faco questao
    o manual completinho ja me atende @Bruceexx
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: obrigado pelas opiniões senhores
    tem que ser o manual mesmo, sobre o Tjet, nao faco questao
    o manual completinho ja me atende @Bruceexx
    O problema do 1.8 é ser beberrão por causa do peso do carro

    Se não encontrar um que gostar, recomendaria ir atrás do Focus 2.0.. na faixa dos 28 à 32k tem bons exemplares.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolt custa 262 mil reais? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se em país de primeiro mundo se discute se carros elétricos realmente vão ficar popular, imagina no Brasil. US/Canadá já tem uma rede de abastecimento consideravelmente grande (principalmente Estados Unidos), mas tu não vê carro elétrico a rodo.

    Fora que, se Bolt, que é pra ser o carro elétrico mais barato, custa essa fortuna toda, imagina Tesla, o Mustang elétrico, etc.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui o que vai dar certo é o híbrido.
    100% elétrico é sem condições
    Keys  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se os carros flex ainda tem problemas aqui, imagina um elétrico. Brasil nada da certo, tudo é muito complicado e caro.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peugeot apresentou o seu novo logo. A mudança marca a nova fase da francesa. Com a criação da Stellantis ela vai ser torna uma marca mais "premium" dentro do grupo. A estreia do logo acontecerá no novo 308.

    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até achei bonito, mas que parece um escudo de torcida organizada pro Sport, parece. :lol:
    Rules  isso
    • 1
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 368
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Michele não vai se candidatar Bolso ficar[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, m[…]

    Bom resultado, jogou mal na hora certa. Da tempo d[…]

    Endrick supera o auge do Neymar

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Nao tem uma p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012