Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 717
  • 718
  • 719
  • 720
  • 721
  • 1909

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

Salieri escreveu: Olha essas chances perdidas, e eu achando que a gente perdia gol pra caralho :omg3: :omg3: :omg3:
    quase tudo o gabigol, tem a vida mais fácil do brasil com toda hora tendo chance, porém tem um péssimo aproveitamento

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Imparcial escreveu: Galera, queria saber a opinião de vcs.

Por que desde 2015 para cá o time só sabe jogar de um jeito? Através de ligações diretas, contra-ataques, bola parada, etc

Nosso time nunca conseguiu jogar com posse de bola, triangulações, tendo o controle do jogo.

Seria culpa dos treinadores? Da mediocridade nos nossos meio-campistas?

Fiquei feliz com os títulos de 2015 para cá, mas acho que chegou a hora de evoluirmos nosso futebol para que possamos ter mais confiança e controle dos jogos.

O que acham?

Acham que o Abel vai manter esse estilo ou tentará algo diferente?
    Pra mim são vários motivos.

1) Treinadores. Nesse período tivemos diversos treinadores com estilo pragmatico como o Felipão, Mano, Cuca (que aqui foi defensivo). Os únicos treinadores com bons trabalhos ofensivos anteriores foram o Roger e o Eduardo Baptista, mas eram inexperientes demais pra implantar seu estilo e ganhar a paciência da torcida.

2) Corinthians. O Corinthians venceu quase tudo nessa década jogando um futebol de casinha fechada e contra-ataques rápidos. Isso acabou influenciando a gente mesmo que subsconscientemente. Criou-se a cultura de que só se ganha dessa forma.

3) Elenco. Estamos montando elencos previlegiando acima de tudo a velocidade, e nem tanto a capacidade de armação e toque de bola. O Flamengo consegue jogar assim pois tem um meio de campo muito qualificado com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson, etc. Até o momento não conseguimos montar um elenco com jogadores tão bons no meio.

Não tenho certeza se a gente vai conseguir mudar de estilo com o Abel. Acho que podemos jogar sim um futebol melhor, com mais poss de bola e tal, mas acho que não vamos chegar nem perto do Flamengo.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

picolo parou de fumar aí estressa do nada

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: picolo parou de fumar aí estressa do nada
    Eu nem fumo e nem posso fumar. Mas ultimamente ando sem paciência até para as bobagens do fórum.
    Acho que é a velhice me atingindo.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Imagem

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Javier Pastore prestes a ser anunciado. Galão tava atras, Leila atravessando.

Mais detalhes no blog do Norge Jicola

:ohnoes: :ohnoes:

ribs
  •  25703 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Javier Pastore prestes a ser anunciado. Galão tava atras, Leila atravessando.

Ah claro, vai chegar empinando de moto junto com o D. Costa na garupa

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Jorge Nicola.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

ribs escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Javier Pastore prestes a ser anunciado. Galão tava atras, Leila atravessando.

Ah claro, vai chegar empinando de moto junto com o D. Costa na garupa
    Sim, tirei do arcabouço de fakes. Na real chega Diego Costa na F1000, Douglas Costa de wind surf, Pastore surfando F1000 no teto, e Think Tanks no caminhão cegonha puxando a f1000.
    Outro user eu teria trucado, mas é oRibs Gente boa Advisory Hardwareramente :oops: :lagrimas:
    ribs  isso

Salieri
  •  48561 posts
  •  

Me parece que vai ser 3 zagueiros de novo, não essa formação que colocaram aí.

Legal que o Vinicius vai ter chance de jogar. E espero que esse Marcos Rocha jogando de titular nesses jogos aí signifique que para as finais da CdB vai ser o Mayke.

Edit: Nem tinha visto que você tinha postado a escalação, @Rlim

Salieri
  •  48561 posts
  •  

Alguém tá vendo o jogo? Estamos com 3 zagueiros mesmo?

Só vou conseguir ver o jogo mais tarde.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Rlim escreveu: @Piccolo_san peça desculpas ao @vilela_09 agora!
    Não vou pedir nada. Até hoje ele me engana sobre o Bloodborne 60fps e Elder Ring. Que se dane :omg2:

tazin
  •  23663 posts
  •  

nada representa mais a quarta feira de cinzas do que esse jogo

Salieri
  •  48561 posts
  •  

MALDITO ABEL QUE NAO TA GOLEANDO DEPOIS DE 30 MINUTOS COM O TIME RESERVA NO CAMPEONATO QUE JA LARGAMOS MAO

tazin
  •  23663 posts
  •  

1/6 x Botafogo
    1/6 x Coritiba
    1/6 x Goiás
    4/6 x Vasco
    • 1
    • 717
    • 718
    • 719
    • 720