O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 287

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O que poderia dar errado? :lol:


    Foda que essas merdas fedem a pirâmide e/ou castelo de areia, mas dá muita vontade de se meter vendo os ganhos. Como é fácil se deixar fazer de trouxa :suando:
    eu to ganhando dinheiro a rodo

    o lance é vc só colocar aquilo que vc pode perder. Se vc for muito ganancioso é que vc se fode. E claro, não ser mongolão e colocar em qualquer fundo maluco que aparecer com 20.000% de rendimento :lolsuper:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    escuto isso desde 2013...

     Egípcio do Mar Egeu
  •  61 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Egípcio do Mar Egeu escreveu:
    ai caramba escreveu: é chatinho mesmo

    resumindo o resumo: É um fundo de moedas para gerar liquidez na troca, ao invés de vc trocar moedas por order book vc troca por um pool que vai ter uma quantidade enorme de moeda, então vc vai lá e deposita uma e coleta a outra. Pra gerar a liquidez vc deve depositar uma quantidade de X de uma moeda e X de outra moeda, sendo a relação de valor entre elas 50-50. Isso vai pra esse pool de moedas. A ideia é sempre ficar 50-50 a relação de valor. Você então recebe um ganho por deixar lá, como um juros de emprestimo. NNo caso vc recebe em CAKE, a moeda representativa desse fundo. Vc ganha tbm por toda a transação no fundo baseado na sua % com o total. E claro, vc tbm paga se transacionar no fundo.

    Tem mais detalhes, mas a base é essa.
    Entrei nessa e perdi 10mil dólares
    Não recomendo
    então vc é bem burro
    Me respeita seu verme insolente!

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Turin escreveu: O que poderia dar errado? :lol:


    Foda que essas merdas fedem a pirâmide e/ou castelo de areia, mas dá muita vontade de se meter vendo os ganhos. Como é fácil se deixar fazer de trouxa :suando:
    eu to ganhando dinheiro a rodo

    o lance é vc só colocar aquilo que vc pode perder. Se vc for muito ganancioso é que vc se fode. E claro, não ser mongolão e colocar em qualquer fundo maluco que aparecer com 20.000% de rendimento :lolsuper:
    Em relação a tu estar ganhando dinheiro a rodo, isso não me serve de nada. Tem gente ganhando dinheiro a rodo com esquemas de pirâmide e com investimentos mágicos tbm.

    Em relação a colocar o que posso perder, particularmente não gosto dessa lógica, embora eu compreenda. Mas, na prática, o que eu posso (leia-se aceito) perder geraria um ganho tão pequeno quanto. Grande bosta eu colocar 100, 500 ou 1000 reais nessas porras e acertar o cu da mosca em um (ou mesmo mais de um). Se tiver um rendimento surreal de 1000% eu saio da brincadeira com 10k :roll:
    Talvez o que eu aceite perder seja muito baixo. :| :roll:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por enquanto tudo é meme e bolha.

    Agora quero ver se um maluco como o elon musk decidir abrir capital numa corretora descentralizada daqui uns bons anos o caos que vai virar.

    Basicamente entrar nesses defis pode ser como ter entrado em bitcoin uns anos atrás.

    De mil virar milhão msm em uma década.

    Bitcoin já foi de meme pra grandes empresas comprando....

    O futuro eu não sei. Mas fiz uma aposta o risco retorno me parece favorável.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    continuo segurando meu nano, deu uma recuperada boa, tá lá

    amanha compro um pouco mais

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Turin escreveu: O que poderia dar errado? :lol:


    Foda que essas merdas fedem a pirâmide e/ou castelo de areia, mas dá muita vontade de se meter vendo os ganhos. Como é fácil se deixar fazer de trouxa :suando:
    eu to ganhando dinheiro a rodo

    o lance é vc só colocar aquilo que vc pode perder. Se vc for muito ganancioso é que vc se fode. E claro, não ser mongolão e colocar em qualquer fundo maluco que aparecer com 20.000% de rendimento :lolsuper:
    Em relação a tu estar ganhando dinheiro a rodo, isso não me serve de nada. Tem gente ganhando dinheiro a rodo com esquemas de pirâmide e com investimentos mágicos tbm.

    Em relação a colocar o que posso perder, particularmente não gosto dessa lógica, embora eu compreenda. Mas, na prática, o que eu posso (leia-se aceito) perder geraria um ganho tão pequeno quanto. Grande bosta eu colocar 100, 500 ou 1000 reais nessas porras e acertar o cu da mosca em um (ou mesmo mais de um). Se tiver um rendimento surreal de 1000% eu saio da brincadeira com 10k :roll:
    Talvez o que eu aceite perder seja muito baixo. :| :roll:
    sim, eu coloco mta grana pq eu tenho um cashflow alto, o primeiro passo é aumentar o cash flow

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom dia!

    Mais um dia em topo histórico :lolsuper:

    285k :emocao:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Ouvi falar. :lolsuper:
    Nâo ter tempo pra mecher nessas coisas me deixa pobre.

    Eu tava pensando em diversificar em binance coin já que tenho quantidade ok de cardano, e agora subiu 40% em um dia :lolsuper:
    eu tava com 400 reais dessa merda meio que esquecido lá, ia escolher alguma moeda pra trocar

    me dei bem :lolsuper:
    Explorador  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to procurando alguma shitcoin pra brincar um pouco

    tenho dot e vet, mas entrei na brincadeira tarde demais

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Binance coin subindo uns 30% por dia por 3 dias já. :lolsuper:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Definitivamente entramos na euforia.

    A vontade é de botar tudo caso contrário não teria esse nome.

    Mts estão fazendo isso. Vendendo carro etc.

    Agora se quiserem entrar só de leve. BEM LEVE.

    E ver pacientemente o dinheiro que já está no game explodir e explodir pra cima.
    Editado pela última vez por Explorador em 19/02/2021, 09:48, em um total de 2 vezes.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Acho que a última chance de comprar bitcoin é agora.

    Rally is coming.

    Provavelmente quase ninguem mais vai ter a capacidade monetária de comprar 1 bitcoin na vida.

    se repetir os movimentos do bull market de 2017 e 2014 vai chegar a aproximadamente 750mil reais em uns 4 meses.

    buy the dip
    Eu falei da última chance de comprar com margem de segurança.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to separando 40% da minha renda pra cripto. É um dinheiro que me dou o luxo de perder.

    Nessas próximas semanas/meses quase todas coins vão subir. É praticamente impossível perder dinheiro. Mas boa parte delas vão despencar logo em seguida. Quem tá colocando mais dinheiro do que deve e não presta atenção, vai se foder.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    40% é muita coisa hein, cuidado

    eu coloco 20% em renda variada, subi 15% em crypto por causa da alta, mas geralmente é menos

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: 40% é muita coisa hein, cuidado

    eu coloco 20% em renda variada, subi 15% em crypto por causa da alta, mas geralmente é menos
    Os outros 60% é o suficiente pra pagar todas minhas contas e ainda guardar um dinheiro pra emergencias rápidas.

    Moro com meus pais, sou solteiro, se precisar tenho um suporte bom da família... meu custo de vida (ainda mais na pandemia) é bem baixo. Tô guardando dinheiro pra caralho.

    Minha intenção é capitalizar uma grana boa nesse momento de alta pra depois investir em algo menos arriscado. A longo prazo só permanecerei em cripto em moedas que sejam top5 de capitalização de mercado.
    Explorador  isso

     Majin
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual estratégia vocês seguem ou acham mais recomendado?

    Fazer aportes mensais, ou ja entrar com tudo (meio que não vai fazer diferença)?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mercado é de alta. Mas uma hora isso vai mudar.

    Comprar tudo de uma vez seria o ideal pra rentabilizar já que tende a ficar cada vez mais caro.
    E rápido.
    mas se comprar no topo vai ser mt amargo.

    Aí vai da sua estratégia.

    Se eu fosse entrar hj botaria 50% do que queria botar e o resto ia botando aos poucos. Mas botaria uma quantidade bem baixa do patrimonio total.(menos de 10%)
    helex, Majin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs são loucos :lolsuper:

    Nunca ouvi falar de estratégia de entrar com tudo quando tá na alta em um ativo variável.

    Ao contrário, o risco é maior a cada topo alcançado, principalmente em um ativo com histórico tão forte de variações intensas.


    Mas tudo depende do perfil e da estratégia de cada um. Se a tua ideia é comprar tudo agora e deixar lá por 10 anos, independentemente do que aconteça, vai ser irrelevante se tu comprou por 200, 250, 300 ou 400k. Daqui 10 anos essa porra estará valendo vários milhões ou algumas moedas de real mesmo :lolsuper:
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012