O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 370
  • 371
  • 372
  • 373
  • 374
  • 375

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Alguém tem a foto do chrono com a camisa do BVB?
    Rules, LL SCCP  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    omneto escreveu:
    Clone escreveu:
    Clone escreveu:
    Esse meu post foi muito underrated.
    Ri dessa merda :lol: :lol: :lol:
    Ri aqui tb.

    "Até mais tarde, minha gente"

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    He Man sempre mandando redpill

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    teste

    edit: dá pra postar sim

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo os preços das camisas na época, e vendo hj em dia, chego a conclusão de que brigamos por migalhas

    entre poupar 30 reais ou ter o Phoenix vivo entre nós, eu optaria pela segunda opção
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Vendo os preços das camisas na época, e vendo hj em dia, chego a conclusão de que brigamos por migalhas

    entre poupar 30 reais ou ter o Phoenix vivo entre nós, eu optaria pela segunda opção

    vc está passando por um perrêngue de saudades/ carência?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu: Vendo os preços das camisas na época, e vendo hj em dia, chego a conclusão de que brigamos por migalhas

    entre poupar 30 reais ou ter o Phoenix vivo entre nós, eu optaria pela segunda opção

    vc está passando por um perrêngue de saudades/ carência?
    apenas refleti e notei que a briga inteira se originou por quantias ínfimas

    alguém que tomou banda do Phx foi morar debaixo da ponte por conta disso?

    eu sei q teve tbm a questão do orgulho ferido, mas isso se resolveria com um simples churrasco
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu: Vendo os preços das camisas na época, e vendo hj em dia, chego a conclusão de que brigamos por migalhas

    entre poupar 30 reais ou ter o Phoenix vivo entre nós, eu optaria pela segunda opção

    vc está passando por um perrêngue de saudades/ carência?
    apenas refleti e notei que a briga inteira se originou por quantias ínfimas

    alguém que tomou banda do Phx foi morar debaixo da ponte por conta disso?

    eu sei q teve tbm a questão do orgulho ferido, mas isso se resolveria com um simples churrasco
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    a questão não é o orgulho ou $$, é não querer ser feito de otário ( como o Domini foi, pelo parça dele).

    esse discursinho ai ta foda hein mano, parece papo de Malufista
    Rules, omneto  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Turin escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Leside escreveu: Na boa, se for verdade msm, eu nem quero mais a minha kra. Fico com o prejuízo dos 60 reais do sinal que já depositei.
    O cara ainda cobrava 120 reais nessa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Sendo que até hoje, todo mundo vende por R$100 no máximo.
    Ele anunciava como se fosse original. Aí o preço ficava bom. Inventou uma história que um amigo dele trabalhava em uma loja dos EUA e repassava pra ele. Algo assim :lol:


    Hoje relendo tava muito na cara o golpe :lolsuper:
    Mas cara, o boom dessas camisetas chinesas foi em 2012. Todo site chinês, tinha as "soccer jerseys". Na internet inteira tinha comentário sobre isso.
    Só sendo muito inocente, pra acreditar nesse papo de primo num sei aonde nos EUA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O mais óbvio, era essa história de dar o sinal e esperar num sei quanto tempo pra ter o rastreio. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A única explicação aceitável, era a confiança que o cara tinha com alguns. Mesmo assim. Na internet, não se confia em ninguém.
    O problema é que ele tinha a confiança de muitos aqui
    vários users conheciam ele pessoalmente, inclusive eu
    então ele usou de má fé pra trair as pessoas que confiavam nele
    esse foi o maior mal caratismo que ele fez

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cena mais hilária era ele lá com a perna quebrada no churrasco do shevz, todo mundo maior prestativo com o cara por causa da lesão e tal

    já vendia as camisetas na época, devia tá rindo da nossa cara por dentro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara n ter respondido na justica por td isso foi algo bizarro

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: Tá certo, a pessoa erra uma vez na vida e não merece segunda chance e muito menos ser perdoada.
    Ninguém aprende com erros.
    Como já falei, não quero que me aceitem de volta, que me desculpem ou qualquer merda, o que eu perdi lá atrás com isso eu não recupero mais.
    Pra ver como tudo tem dois pesos e duas medidas, o próprio cara que me denunciou falou que faz a mesma coisa... Mas ninguém tá nem aí..

    E Magnata, tem certeza que sou eu que não consigo largar o fórum? Hahaha

    Abraços


    pior que nem dei bola pra essa treta na epoca

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será Phoenix com k?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: o cara n ter respondido na justica por td isso foi algo bizarro
    o processo estaria se arrastando até hj

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje em dia o que mais tem é instagram vendendo essas tailandesas como "camisas igual do shopping" por R$ 140,00. Phoenix foi visionário e nós infelizmente não soubemos interpretá-lo.
    Farofas  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era só o que faltava ter gente agora pra defender esse cara que passou a perna nos próprios "amigos".

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:Hoje em dia o que mais tem é instagram vendendo essas tailandesas como "camisas igual do shopping" por R$ 140,00. Phoenix foi visionário e nós infelizmente não soubemos interpretá-lo.
    Conheci aquele yang aqui nesse tópico, até hoje compro camisas lá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 370
    • 371
    • 372
    • 373
    • 374
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012