O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 563
  • 564
  • 565
  • 566
  • 567
  • 634

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Depois do cut do batman e superman adicionar grandes merdas naquela meia hora não me animo pra nada
    Se bem que deve ser bem melhor que o normal dos cinemas,filme foi juntado em 2 partes
    a horas a mais não tornam o filme bom, mas deixam ele mto melhor. Faz mto mais sentido a raiva do Superman com o Batman do que no corte original.

    Uma pena que aquele lance de Martha fudeu com tudo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BvS versão do diretor é obra prima.
    Kar  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: BvS versão do diretor é obra prima.
    não exagera

    não apagam essas cenas:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Ansioso pela avaliação do novo Justice League pelos mesmos usuários que juravam aqui que o filme deixava óbvio que o Coringa matou a vizinha dele e falaram que quem pensava ao contrário era marvete e não entendia de filmes. No aguardo. :lol:
    O filme da Liga deixava obvio que o Coringa matou a vizinha? :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Ansioso pela avaliação do novo Justice League pelos mesmos usuários que juravam aqui que o filme deixava óbvio que o Coringa matou a vizinha dele e falaram que quem pensava ao contrário era marvete e não entendia de filmes. No aguardo. :lol:
    O filme da Liga deixava obvio que o Coringa matou a vizinha? :lol:

    Acho que ele tá falando do filme solo do Joker.

    Dito isso, ele podia ter feito alguma analogia melhor.

    Não sei se o Snyder Cut vai ser bom, mas tudo que eu vi até agora indica que deve ser muito melhor do que aquela porcaria que o Joss Whedon fez.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: BvS versão do diretor é obra prima.
    Voce so pode estar maluco

    o filme continua uma merda
    Wukong SSJ  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Ansioso pela avaliação do novo Justice League pelos mesmos usuários que juravam aqui que o filme deixava óbvio que o Coringa matou a vizinha dele e falaram que quem pensava ao contrário era marvete e não entendia de filmes. No aguardo. :lol:
    O filme da Liga deixava obvio que o Coringa matou a vizinha? :lol:
    Claramente eu falo do Corinha do filme Joker :lol:

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor filme do DCEU pra mim eh o Man of Steel. Eu gosto muito do filme, o roteiro eh muito bom e o Zod pra mim foi perfeito pra um vilao de origem. Gostei da representacao de Krypton e o porque do planeta estar condenado. Eu gosto da trilha sonora e o Henry Cavil no papel eh muito bom. O super man matar nao eh um problema porque o Zod nao ia parar, essa era a unica alternativa.

    Pra mim, o maior problema de BvS, alem o lex luthor bosta, alem do lex luthor designer que cria o logo dos herois ( :lol: ), alem da louis lane que usa teleporte toda hora, alem da mulher maravilha jogada de graca no filme, alem do plano bosta do lex luthor e do batman infantil caindo nele, alem da motivacao podre pra eles cairem na porrada,alem dos zilhoes de subplots corridos e mal encaixados, alem de tudo isso e muito mais que eu poderia escrever por horas e horas foi ter matado o superman no final.

    O Apocalypse estar nesse filme eh de uma burrice e falta de visao sem tamanho. O Apocalypse foi criado com uma funcao de matar o superman. Voce colocar esse vilao no segundo filme do universo extendido, eh desperdicar a oportunidade da plateia criar simpatia com o Heroi. Eu lembro que na minha sala, ninguem ficou chocado quando o Superman morreu. Alem de que, esse era um filme do Batman vs Superman, nao do Apocalypse. Seria muito mais interessante deixar um filme exclusivo pra isso, quando todo o plot de cada heroi estiver estabelecido nos seus filmes individuais, introduzindo a antiga origem Kriptoniana do Vilao em Cenas pos creditos aqui e ali.

    Imagina que foda o enterro do superman sendo feito com os Herois. O Apocalypse inclusive matando outros herois. Imagina ele matando o Hal Jordan e voce ja tendo um gancho pro anel escolher o John Stewart. O superman ficar morto por 2 ou 3 filmes individuais ate ter um retorno digno, que realmente cativasse.

    Depois desse filme pra frente, o filme da liga nao tinha como funcionar, porque eh obvio que voce sabe que o superman tem que voltar e que ele seria o gatilho pra eles se juntarem.

    Enfim, pra mim quem gostou desse filme esta ate hoje em estado de negacao.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: O melhor filme do DCEU pra mim eh o Man of Steel. Eu gosto muito do filme, o roteiro eh muito bom e o Zod pra mim foi perfeito pra um vilao de origem. Gostei da representacao de Krypton e o porque do planeta estar condenado. Eu gosto da trilha sonora e o Henry Cavil no papel eh muito bom. O super man matar nao eh um problema porque o Zod nao ia parar, essa era a unica alternativa.

    Pra mim, o maior problema de BvS, alem o lex luthor bosta, alem do lex luthor designer que cria o logo dos herois ( :lol: ), alem da louis lane que usa teleporte toda hora, alem da mulher maravilha jogada de graca no filme, alem do plano bosta do lex luthor e do batman infantil caindo nele, alem da motivacao podre pra eles cairem na porrada,alem dos zilhoes de subplots corridos e mal encaixados, alem de tudo isso e muito mais que eu poderia escrever por horas e horas foi ter matado o superman no final.

    O Apocalypse estar nesse filme eh de uma burrice e falta de visao sem tamanho. O Apocalypse foi criado com uma funcao de matar o superman. Voce colocar esse vilao no segundo filme do universo extendido, eh desperdicar a oportunidade da plateia criar simpatia com o Heroi. Eu lembro que na minha sala, ninguem ficou chocado quando o Superman morreu. Alem de que, esse era um filme do Batman vs Superman, nao do Apocalypse. Seria muito mais interessante deixar um filme exclusivo pra isso, quando todo o plot de cada heroi estiver estabelecido nos seus filmes individuais, introduzindo a antiga origem Kriptoniana do Vilao em Cenas pos creditos aqui e ali.

    Imagina que foda o enterro do superman sendo feito com os Herois. O Apocalypse inclusive matando outros herois. Imagina ele matando o Hal Jordan e voce ja tendo um gancho pro anel escolher o John Stewart. O superman ficar morto por 2 ou 3 filmes individuais ate ter um retorno digno, que realmente cativasse.

    Depois desse filme pra frente, o filme da liga nao tinha como funcionar, porque eh obvio que voce sabe que o superman tem que voltar e que ele seria o gatilho pra eles se juntarem.

    Enfim, pra mim quem gostou desse filme esta ate hoje em estado de negacao.
    Man of Steel é bom, nada wow, mas é bom, coerente, transmite uma mensagem e consolida um novo Superman

    O salto de ruindade pro BvS é abismal. Duvido que a culpa é 100% do Snyder. Acho que a culpa do Snyder fica por conta do Martha, pq ele podia ter vetado essa ideia ridicula e o Lex Luther Zuckenberg. Mas isso não justifica a ruindade. A montagem toda do filme é horrrivel e é mega inflado.

    Me lembra a história do Spider-Man 3, onde tivemos produtores querendo encher linguiça e fudendo todo o arco planejado pelo diretor. Então eu apostaria o cool do celestão que produtor retardado tava vendo a Marvel com planos malucos de Guerra Civil, Guerra Infinita, se cagaram nas calças e forçaram os avanços no arco do DCU e deu no que deu.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Man of Steel é bom, nada wow, mas é bom, coerente, transmite uma mensagem e consolida um novo Superman

    O salto de ruindade pro BvS é abismal. Duvido que a culpa é 100% do Snyder. Acho que a culpa do Snyder fica por conta do Martha, pq ele podia ter vetado essa ideia ridicula e o Lex Luther Zuckenberg. Mas isso não justifica a ruindade. A montagem toda do filme é horrrivel e é mega inflado.

    Me lembra a história do Spider-Man 3, onde tivemos produtores querendo encher linguiça e fudendo todo o arco planejado pelo diretor. Então eu apostaria o cool do celestão que produtor retardado tava vendo a Marvel com planos malucos de Guerra Civil, Guerra Infinita, se cagaram nas calças e forçaram os avanços no arco do DCU e deu no que deu.

    Inicialmente o Snyder iria meramente fazer Man of Steel 2, mas a Warner estava apressada em ter logo um universo compartilhado e mandou ele colocar o Batman no filme, aí ele disse que preferia fazer dois filmes contando a história, mas novamente a Warner cortou a ideia e disse que queria que fosse feito em apenas 1 filme.

    Então o que era pra ser apenas um filme solo sequência de MoS acabou se tornando uma mistura de The Dark Knight Returns + The Death of Superman, que obviamente merecia ser contado em muito mais do que 1 filme de 3 horas.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Legal. ;)

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :facepalm:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cansei de ver Loira tbm coloca uma Latina com bunda grande aí :bigode:
    • 1
    • 563
    • 564
    • 565
    • 566
    • 567
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012