O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 564
  • 565
  • 566
  • 567
  • 568
  • 634

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor coringa pra desespero de todos
    Tigass  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Melhor coringa pra desespero de todos
    sim, é bem desesperador esse coringa
    Mucamo  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No meu twitter só vejo o Snider e o Jurandir falando sobre esse filme. Ninguém está ligando muito pra essa versão bomba ai né.
    Dantasv2  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa nova supergirl parece o massa pelas fotos.
    Dantasv2  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol:

    “A intenção era que Bruce [Wayne] se apaixonasse por Lois e depois percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele teria um grande conflito, porque Lois, é claro, ainda estaria apaixonada pelo Superman. Teríamos um belo discurso em que [Bruce] diria a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito e vou poder desistir. Eu posso parar’. E é claro que isso não funciona para ele

    :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o Zack Snyder ou uma romancista de meia idade? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:

    :lol:

    “A intenção era que Bruce [Wayne] se apaixonasse por Lois e depois percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele teria um grande conflito, porque Lois, é claro, ainda estaria apaixonada pelo Superman. Teríamos um belo discurso em que [Bruce] diria a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito e vou poder desistir. Eu posso parar’. E é claro que isso não funciona para ele

    :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    @Kar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Pena que a Warner não foi capaz de compreender a genialidade do mestre.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso já aconteceu na DCAU, porém o contexto foi bem diferente diferente (totalmente). Creio que nas circunstâncias do DCEU, não ficaria bom, mesmo se tivesse execução boa.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga da Justiça | Divulgados detalhes sobre lançamento do Snyder Cut no Brasil


    A Warner divulgou detalhes sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça no Brasil. Por aqui, o filme será chamado oficialmente de Liga da Justiça de Zack Snyder e estará disponível como um vídeo premium sob demanda a partir de 18 de março em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

    Por enquanto, não foram divulgados os valores de aluguel do filme e se ele chegará também na versão dublada.

    O longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.
    Superman terá reboot nos cinemas por autor de Pantera Negra nas HQs


    O Superman terá um reboot nos cinemas, com produção de J.J. Abrams (Star Wars). O projeto terá roteiro de Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de HQs do Pantera Negra e do Capitão América [via Deadline].

    Ainda não há detalhes sobre a trama ou diretor atrelado ao projeto, e também não há menção se haverá uma troca de atores, visto que Henry Cavill ainda pode viver o herói novamente.

    Superman negro tá vindo aí, para o desespero do @Kar. ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que Snyder teve 5 anos para arrumar as merdas.
    Se o filme for lançado sendo merda, é muita incompetência.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Esse canal eh pica demais
    • 1
    • 564
    • 565
    • 566
    • 567
    • 568
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012