O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 15 filhos, primeira coisa que tinham que dar é uma operação para não ter mais filhos, enquanto não começar a trabalhar para a redução da quantidade de filhos, o Brasil vai ser essa merda
    Gus  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Acho engraçado que sempre quando filmam esses lugares mais pobres o que mais tem é essa molecada correndo sem camisa.

    Porra, eu que sou classe média reluto em pensar em ter filhos pois não vejo futuro nesse mundo. Agora você pega pessoas que vivem na miséria e tem um monte de filhos.

    Por isso que o Brasil sempre vai ser uma merda e a desigualdade e a concentração de renda só tende a aumentar.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas fazer o quê?
    Pessoal vive numa condição de vida horrível. Nenhum conforto, comida ruim, sem internet, TV ou qualquer tipo de entretenimento. O que sobra para fazer? Sexo.

    Em uma situação dessas, o ser humano está mais para animal e vão transar muito mesmo e dividir a miséria com os filhos.
    Gus  isso

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste demais a reportagem.

    Por aqui a coisa tá meio feia também, sei que tem bastante gente de uma escola pra pessoas carentes que tá com renda muito baixa e cheio de filhos.

    Pior que por falta de educação as pessoas só fazem merda. Tem uma que sei da história que tava passando fome porque o marido trabalhava de chapa e outros bicos e com a pandemia não tava conseguindo arrumar trabalho. Saiu uma decisão da justiça de um trabalho anterior que ele tinha sido demitido por justa causa por conta de drogas que reverteram e o cara ganhou uns 5-6 mil reais. Torrou na entrada de um carro de 15k, bateu 4 meses depois sem seguro e agora tem que pagar a parcela e tá passando fome de novo. Burrice demais.
    Gus  isso

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012