O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1477
  • 1478
  • 1479
  • 1480
  • 1481
  • 2154

 Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: o que eu já estou vendo de perfil de pretx verificado aliviando pra karol não ta no gibi

    Ela vai sair como vítima ainda
    ela vai sair falando que a rejeição é por ser preta forte blablabla e nego vai comprar o discursinho de merda

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: a melhor é a sarah, gata pra caralho e a ausência de inúmeros procedimentos estéticos pra construir um corpo artificial demonstra que (talvez) ela não é um ser superficial absorvido pelo seu reflexo no espelho antes de qualquer outro aspecto da vida
    Da casa a Sarah é a que tem o corpo mais compatível com uma mulher comum na idade dela, sem cirurgias ou plásticas.

    - Magra mas um pouco flácida
    - Peitos caídos
    - Barriguinha inchada até o capô de Fusca
    - Bunda murcha
    - Estrias


    Apesar de que não duvido nada de que ela tenha feito algum procedimento estético, tem cara de q fez preenchimento labial pelo menos.
    4718  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:



    VSR agora virou o Léo Dias? :lol:

    Muito random comentarista esportivo dando info de insider da globo, e olha q o cara nem trabalha pra globosat.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Unica forma de bater recorde seria ter recorde de votação, mas não sei se povo está tão animado a votar, e se há os bots vietnamitas votando como ocorreu na temporada passada.

    Como todo mundo sabe que ela vai sair, não há essa disputa de pessoal fazendo maratona de votos.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Sudit escreveu: Unica forma de bater recorde seria ter recorde de votação, mas não sei se povo está tão animado a votar, e se há os bots vietnamitas votando como ocorreu na temporada passada.

    Como todo mundo sabe que ela vai sair, não há essa disputa de pessoal fazendo maratona de votos.
    Vendo no twitter, parece que tão mais animados comparado ao paredão do Nego Di. Sigo um pessoal totalmente alheio ao BBB, de futebol, esports, etc.. que não para de comentar sobre o paredão dela, coisa que nem aconteceu com o Nego Di, como eu falei. Pode não bater o recorde de %, mas provável que tenha mais votos sim.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Sudit escreveu: Unica forma de bater recorde seria ter recorde de votação, mas não sei se povo está tão animado a votar, e se há os bots vietnamitas votando como ocorreu na temporada passada.

    Como todo mundo sabe que ela vai sair, não há essa disputa de pessoal fazendo maratona de votos.
    Vendo no twitter, parece que tão mais animados comparado ao paredão do Nego Di. Sigo um pessoal totalmente alheio ao BBB, de futebol, esports, etc.. que não para de comentar sobre o paredão dela, coisa que nem aconteceu com o Nego Di, como eu falei. Pode não bater o recorde de %, mas provável que tenha mais votos sim.
    Mais animados que no do Nego Di com certeza devem estar.
    O unico problema é a quantidade total de votos para conseguir abrir essa vantagem para bater o recorde.

    Pq tem muita gente tbm que votará no Arthur, e esses trolls no Gil.

    Se tiver uns 1 bilhão de votos, ai talvez consiga, mas não sei se chegará a tudo isso.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ter umas 5x mais votos do que o paredão do Negro DI (que teve 160 milhões)

    Apostaria que pega top 3 de todas as votações dos BBBs

    Engajamento nesse paredão está ABSURDO

    98+ é certeza ABSOLUTA

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Vai ter umas 5x mais votos do que o paredão do Negro DI (que teve 160 milhões)

    Apostaria que pega top 3 de todas as votações dos BBBs

    Engajamento nesse paredão está ABSURDO

    98+ é certeza ABSOLUTA
    Com certeza, o pessoal aqui vive mais em Nárnia do que o pessoal lacrador do twitter

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carol Conká, Nego Di e etc, nem ligo o que acontecer fora da casa. Agora Lumena tem que morrer na primeira esquina
    4718  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao menos os lacradores que eu sigo no twitter estão todos contra a Karol.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Vai ter umas 5x mais votos do que o paredão do Negro DI (que teve 160 milhões)

    Apostaria que pega top 3 de todas as votações dos BBBs

    Engajamento nesse paredão está ABSURDO

    98+ é certeza ABSOLUTA
    Imagem

    Vou fazer um Pix então e buscar a dobra

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Narva Triin escreveu: Vai ter umas 5x mais votos do que o paredão do Negro DI (que teve 160 milhões)

    Apostaria que pega top 3 de todas as votações dos BBBs

    Engajamento nesse paredão está ABSURDO

    98+ é certeza ABSOLUTA
    Imagem

    Vou fazer um Pix então e buscar a dobra
    arriscado. e se chegar a 99%?

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação.

    A reportagem do TV Pop apurou que executivos da rede temem que Karol vire alvo de linchamentos e agressões nas ruas por conta de seu comportamento dentro do reality show. Internamente, é unânime que nunca na história do programa no país houve uma participante tão rejeitada e hostilizada pelo público nas redes sociais, principalmente depois da desistência do ator Lucas Penteado. Por conta disso, e também atendendo aos apelos feitos por familiares dela, a Globo decidiu cuidar pessoalmente dos primeiros dias pós-eliminação da sister.


    https://tvpop.com.br/3654/karol-conka-t ... liminacao/


    será

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que exagero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Amanhã tá todo mundo pedindo selfie com ela

    Só um doentao nível Adélio, pra pensar em fazer algo contra ela
    4718  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    projota e rodolffo tao vendo de mandar o joao pro paredao ja :lolsuper: projota ficou putinho pq o cara votou nele, otario demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e lacrosfera largou mao de vez do caio 2 caras, maluco falou que tava fechado com o gil e no msm dia ja foi tramar com projota e os kct, acho que vai gerar treta dai se deus quiser

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caio é duas caras demais. Faz mó jogo rasteiro da porra.

    O Rodolpho pelo menos fala na cara e não banca ser amigo de ninguém.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Bom que Projota e Caio vão movimentar a casa e deixar mais interessante as coisas, já que a Lumena desistiu pra não tomar mais processo.
    • 1
    • 1477
    • 1478
    • 1479
    • 1480
    • 1481
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012