O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3357
  • 3358
  • 3359
  • 3360
  • 3361
  • 3604

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parace que o doente escreveu um manifesto




    Alguém lê e resume aí pf

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumir 52 página? Mano já existe a tecnologia de vídeo hoje, pra que escrever texto assim?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Quando nós vai a uma lanchonete”

    parei aqui

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “O ser humano cria coisas boas e coisas ruins, uma pessoa com riqueza mental de fato saberá que o funk é uma merda criada pela sociedade.

    ....

    Se eu tivesse a capacidade, eu roubava um avião de um aeroporto e iria colidir com um show lotado de funkeiros retardado“

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta ai o motivo: Pai ausente

    “ Se eu tivesse a capacidade de criar leis, uma das primeiras seria: Em caso de abandono de seu filho (a) você estará sujeito a pena perpétua a caminho da pena de morte. A justiça deveria exterminar todos os pais que abandonam seus filhos.”

    Ele justifica a “necessidade” de matar para controlar o próprio cérebro, pois o amor/afeto é algo inerente ao ser humano e é isso que o prejudica.
    Matar várias pessoas seria para ele a forma de se tornar alguém sem afeto.

    Não teve o afeto do pai na infância, e presenciou muitas brigas na família tb
    Editado pela última vez por camaleão em 23/02/2021, 21:53, em um total de 1 vez.
    Bom Nick, Gus  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que português horrível, puta que pariu.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper:
    Rules  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece muito com relatos da panela dos fracassados

    “Eu tenho algumas dificuldade e a cada dia eu tento superar elas, como por exemplo uma das dificuldades que mais me assombra e eu não me esforçar o bastante pela base de uma coisa grande na minha vida. E isso me incomoda a cada dia, porém mesmo assim luto contra isso e me esforço o bastante para conseguir alcançar. Ter dificuldades não torna você uma pessoa fraca, insistir na dificuldade e não se esforçar para supera-la, é oque torna você fraco e indefeso. Todas às pessoas forte reconhecem o seu erro. A cada dia ela tenta aprimorar a sua pessoa a um nível superior, eu tenho bastante dificuldade em me desenvolver pessoalmente, porém mesmo assim eu me esforço para alcançar o sucesso. Desde os tempos da escola sempre tive dificuldade em algumas matérias, nunca fui o inteligente ou como às pessoas dizem “o nerd” eu era um aluno comum, odiava frequentar a escola por conta das dificuldades que passei dentro dela. Além de eu ter dificuldade no aprendizado, eu tive a dificuldade de socialização, até porque desde criança eu sempre fui diferente, e por conta de eu ser diferente e não ter um volume, nunca tive uma boa socialização.”
    Galt, Mucamo  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi naquele programa do Gottino, tem uma parte que o cara diz que fazia parte de uma seita e que um dos objetivos era matar cristãos, que eles queriam fazer um atentado em uma igreja, mas duvido que alguma coisa seja verdade, o cara parece ser psicopata, não deve bater bem da cabeça, não li esse diário dele, mas a maioria deve ser invenção da cabeça
    É a guria conheceu ele pelo COD, bonitinha assim e o maluco baita bichão feio

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Parece muito com relatos da panela dos fracassados

    “Eu tenho algumas dificuldade e a cada dia eu tento superar elas, como por exemplo uma das dificuldades que mais me assombra e eu não me esforçar o bastante pela base de uma coisa grande na minha vida. E isso me incomoda a cada dia, porém mesmo assim luto contra isso e me esforço o bastante para conseguir alcançar. Ter dificuldades não torna você uma pessoa fraca, insistir na dificuldade e não se esforçar para supera-la, é oque torna você fraco e indefeso. Todas às pessoas forte reconhecem o seu erro. A cada dia ela tenta aprimorar a sua pessoa a um nível superior, eu tenho bastante dificuldade em me desenvolver pessoalmente, porém mesmo assim eu me esforço para alcançar o sucesso. Desde os tempos da escola sempre tive dificuldade em algumas matérias, nunca fui o inteligente ou como às pessoas dizem “o nerd” eu era um aluno comum, odiava frequentar a escola por conta das dificuldades que passei dentro dela. Além de eu ter dificuldade no aprendizado, eu tive a dificuldade de socialização, até porque desde criança eu sempre fui diferente, e por conta de eu ser diferente e não ter um volume, nunca tive uma boa socialização.”
    vibe igualzinha mesmo. assustador
    GAMEXR BR  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse aqui no Sul com certeza teria sido o @Ghaleston
    Rules, 4718, Mucamo  isso

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo do manifesto
    Moleque feio pobre e burro entra em uma seita pra tornar a vida mais suportavel

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é um só mlk que queria atenção e causar nos chans

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos parar por aí :hand:

    Uma coisa é ser doente outra é ser um doente assassino e covarde.

    Cope natural de todo fracassado é se sentir diferente/"superior" mas quase sempre é só uma fase durante a adolescência. Com o tempo a realidade chega.

    Como postaram no ign, uma boa puta resolveria o problema do mano doente.

    Agora os incel vão ter que segurar a onda de rage. Tomara que o fato dele ser gamer seja mais destacado pela mídia.
    Editado pela última vez por Introspectivo em 23/02/2021, 21:56, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele diz ter um chan na deepweb de uma seita anticristã..
    onde ele seria o primeiro soldado a cometer tal ato e que virão mais e aos poucos divulgariam o grupo.

    Não duvido que seja verdade.

    “Na minha opinião o melhor jeito de você solucionar uma briga com alguma pessoa, independente de qual pessoa seja, você deve ter uma longa e inteligente conversa com ela. Agressão física pode até resolver, porém isso nos traz consequências e ter isso em cima desta coisa, não é uma coisa muito boa. Agora você conversar e solucionar os problemas é a melhor opção ... além de você ter paz social, você também terá paz para si mesmo, e continuará firmemente caminhando para alcançar seus objetivos.”

    Esse ai já condenou a própria alma.

    Pelas “escrituras” (muito mal escritas) ele teve pai ausente, muitos problemas de brigas familiares, problemas na escola com rejeição, problemas no mercado de trabalho sem nunca ter conseguido arranjar trabalho até achar essa seita ai

    Acredito que um psicopata nasce psicopata.
    Não sei dizer se despertaram isso nele ou foi mais um caso de mente fraca manipulada por esses líderes de seita, em busca de aprovação.

    Lhe faltou um pai e um emprego.
    Com dinheiro ele pagaria putas e drogas farmacêuticas, e nada disso teria acontecido.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Se fosse aqui no Sul com certeza teria sido o @Ghaleston
    gurizadafui dar uma farmada e ela me encarou
    assim que eu capturei o squirtle, na volta, ela me encarou novamente

    e eu nao sei porque, uso roupas normais, nada de malqueiro
    só ando levemente de cabeça baixa, devido a minha corcundice

    isso se deu algumas vezes
    até que na terceira vez eu nao aguentei e a furei todinha com minha pinça de sobrancelhas :? :? :?
    UltraRS, Dantasv2, Caninha e 6 outros  isso

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    UltraRS escreveu: Se fosse aqui no Sul com certeza teria sido o @Ghaleston
    gurizadafui dar uma farmada e ela me encarou
    assim que eu capturei o squirtle, na volta, ela me encarou novamente

    e eu nao sei porque, uso roupas normais, nada de malqueiro
    só ando levemente de cabeça baixa, devido a minha corcundice

    isso se deu algumas vezes
    até que na terceira vez eu nao aguentei e a furei todinha com minha pinça de sobrancelhas :? :? :?
    :lol: :lol: :lol:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    UltraRS escreveu: Se fosse aqui no Sul com certeza teria sido o @Ghaleston
    gurizadafui dar uma farmada e ela me encarou
    assim que eu capturei o squirtle, na volta, ela me encarou novamente

    e eu nao sei porque, uso roupas normais, nada de malqueiro
    só ando levemente de cabeça baixa, devido a minha corcundice

    isso se deu algumas vezes
    até que na terceira vez eu nao aguentei e a furei todinha com minha pinça de sobrancelhas :? :? :?

    :lol: pqp
    • 1
    • 3357
    • 3358
    • 3359
    • 3360
    • 3361
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012